logo super

Quanto melhor sua experiência, maior seu reconhecimento.
O Super reconhece e valoriza quem está em outro patamar!

O Super nasceu em 2019 como um programa do iFood para reconhecer as lojas parceiras que oferecem a melhor experiência aos consumidores. Desde então, mais de 200 mil restaurantes e lojas parceiras já foram reconhecidos.

cliente satisfeito
Para estar elegível ao selo Super, é preciso ter 45 ou mais pedidos concluídos e mais de 10 avaliações do seu restaurante dentro de 3 meses de avaliação do programa.

Mas isso já te torna um Super? Ainda não. Para ser Super, é preciso atender a todos os critérios: Avaliação, Chamados e Cancelamento.

≥4.7

Nota maior ou igual a 4.7 em avaliações.

≤2,5%

novidade

Menor ou igual a 2,5% de pedidos que geraram uma negociação entre restaurante e consumidor, por um problema no pedido

≤1%

novidade

Menor ou igual a 1,0% de solicitações de acordo feitas por clientes devido a erros, como item errado, pedido atrasado e não entregue.

TÁ, MAS E COMO
FUNCIONAM OS NÍVEIS?

Clique em cada um dos níveis para detalhes:

  • SUPER
  • 4
    NÍVEL 4
  • 3
    NÍVEL 3
  • 2
    NÍVEL 2
  • 1
    NÍVEL 1
  • Avaliação maior que 4,7, menor ou igual a 1,0% em cancelamentos e menor ou igual a 2,5% em pedidos com chamados.

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Assista ao vídeo e fique por dentro das novidades do programa.

DICAS

PARA MELHORAR SUA PERFORMANCE

Selo: é outro patamar

Acesse agora o portal do parceiro e faça parte!

sorriso ifood
@Copyright 2021 - iFood - Todos os direitos reservados iFood com Agência de Restaurantes Online S.A.
CNPJ: 14.380.200/0001/21 / Avenida dos Autonomistas, nº 1496, Vila Yara, Osasco/SP - CEP 06.020-902