O Super nasceu em 2019 como um programa do iFood para reconhecer as lojas parceiras que oferecem a melhor experiência aos consumidores. Desde então, mais de 200 mil restaurantes e lojas parceiras já foram reconhecidos.
≥4.7
Nota maior ou igual a 4.7 em avaliações.
≤2,5%
Menor ou igual a 2,5% de pedidos que geraram uma negociação entre restaurante e consumidor, por um problema no pedido
≤1%
Menor ou igual a 1,0% de solicitações de acordo feitas por clientes devido a erros, como item errado, pedido atrasado e não entregue.
Clique em cada um dos níveis para detalhes:
Avaliação maior que 4,7, menor ou igual a 1,0% em cancelamentos e menor ou igual a 2,5% em pedidos com chamados.
Avaliação em 4,6, entre 1,01% e 3,00% em cancelamentos e/ou entre 2,51% e 3% em pedidos com chamados.
Avaliação entre 4,3 e 4,5, entre 3,01% e 6,00% em cancelamentos e/ou entre 3,01% e 4,50% em pedidos com chamados.
Avaliação entre 3,9 e 4,2, entre 6,01% e 9,00% em cancelamentos e/ou entre 4,51% e 10,00% em pedidos com chamados.
Avaliação menor que 3,9, maior que 9,01% em cancelamentos e maior que 10,01% em pedidos com chamados.
Assista ao vídeo e fique por dentro das novidades do programa.
PARA MELHORAR SUA PERFORMANCE