Venda Premiada iFood: última chance de concorrer a 6 iPhones 14 Pro!

Essa é sua última chance de ganhar um iPhone 14 Pro! Conheça a Venda Premiada iFood!
4 Min
venda premiada

Essa é sua última chance de concorrer a 6 iPhones 14 Pro. A Venda Premiada é uma campanha do iFood que quer incentivar o crescimento dos negócios parceiros, fortalecendo todo o ecossistema.

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.

A plataforma de delivery mais completa do Brasil oferece soluções aos empreendedores brasileiros, atendendo às necessidades da operação de ponta a ponta.

Além de aumentar as vendas, sua loja pode também receber prêmios que vão ajudar o seu negócio!

Venda Premiada iFood

Quer melhorar o seu desempenho em vendas no iFood? Participe da Venda Premiada e concorra a prêmios a 6  iPhones 14 Pro, para gerir a sua loja e alavancar o seu Marketing.

A promoção aconteceu durante os meses de maio e junho, com sua última edição em julho. Ou seja, é sua última oportunidade de participar da Venda Premiada iFood!

A cada período ocorre uma atualização da base de lojas participantes. Logo, se você não está elegível em um mês, você poderá estar elegível no próximo, caso os critérios sejam atendidos.

Elegibilidade *

Ao todo, serão 18 lojas premiadas. Para estar elegível, sua loja deve se encaixar aos critérios determinados do Grupo A ou Grupo B. A cada mês, serão 3 lojas vencedoras por grupo!

Grupo A

As lojas do Grupo A elegíveis à promoção devem atender aos seguintes critérios:

  • ter concluído até 40 pedidos nos últimos 30 dias, contados antes do início de cada período de participação;
  • ter até 3 lojas no grupo/marca dentro da plataforma iFood;
  • estejam com contrato ativo na plataforma e na Receita Federal, permanecendo assim até o final da promoção.

Grupo B

Enquanto as lojas elegíveis do Grupo B são aquelas que se enquadram aos seguintes critérios:

  • não tenham recebido pedidos ou não tenham feito a abertura da loja no iFood nos últimos 30 dias em relação ao período da promoção; 
  • tenham, no máximo, 3 lojas no grupo/marca dentro da plataforma;
  • estejam com contrato ativo na plataforma e na Receita Federal, permanecendo assim até o final da promoção.

Regras da promoção

A cada 5 pedidos concluídos, você ganha um número da sorte. Caso a loja fique aberta 25 horas na semana na plataforma, os bilhetes recebidos na semana são multiplicados por 2.

Os números da sorte são mensais e não cumulativos. Logo, os números de cada mês serão válidos única e exclusivamente no mês em questão.

O iFood tem sede de empreendedorismo. Por isso, mais que premiar, quer ajudar os parceiros a alavancarem seus negócios.

Com o iPhone 14 Pro, você vai contar com mais uma ferramenta para a gestão da sua loja — desde a gestão dos pedidos até a produção de fotos e vídeos dos produtos. A promoção ocorrerá até o final de julho.

Os prêmios são pessoais, intransferíveis e não podem ser trocados. Os ganhadores do iPhone 14 Pro receberão o aparelho no endereço informado ao iFood na etapa de validação dos documentos.

Aproveite e acesse o regulamento completo da campanha para tirar mais dúvidas sobre a mecânica.

Os resultados da promoção Venda Premiada iFood serão divulgados mensalmente, durante os meses de vigência da promoção. O resultado será compartilhado nos canais oficiais do iFood para parceiros: blog, YouTube e Instagram.

A participação no sorteio é automática, o que significa que você não precisa realizar um cadastro.

Ganhadores

Saiba quem são os sortudos do mês de Maio que aproveitaram a Venda Premiada iFood para impulsionar o crescimento do negócio!

GANHADORESMÊS
Brown’in BoxMaio
Balu Frutos do MarMaio
Shawarma do MohammedMaio
Burgano HamburgueriaMaio
Mr Bean Feijoada no BaldeMaio
Sorveteria Vanilla Ice – MatrizMaio
Rotta Beer EspetariaJunho
Casa do Norte Luar do SertãoJunho
Cachorro Quente do VanvanJunho
747foodJunho
Açaiteria Sabor do Açaí (Açaí)Junho
Black Burger Artesanal e ChurrascoJunho

Quer mais uma dica para aumentar as vendas? Baixe o e-book sobre iscas de vendas no iFood e comece a conquistar e fidelizar clientes!

* Algumas cidades não estão aptas a participarem da promoção. Para consultar a lista completa, acesse o regulamento.

Por iFood

Por iFood

274 respostas

  1. Entrei nesse negócio, o cadastro está em ordem, pediram pra enviar o cardápio , aprovaram . Tudo certo qdo vou abrir só da algo deu errado e ficam ma.dzndo msg toda hra pra finalizar um cadastro que já está finalizado. Consegui falar com uma atendente e ninguém resolveu nada. Atrasei a inauguração. Acho q vou desistir deste aplicativo

  2. Boa tarde! infelizmente eu não estou conseguindo fazer a conta digital do ifood pra receber o repasse e ninguém mim ajuda já não sei mais oque fazer estou começando agora é tudo novo pra mim se alguém poder mim ajudar agradeço.

  3. Muito legal, mais me cadastrei em fevereiro.. não sei se vou conseguir todas as regras .
    Mais sigo confiante que vou dar certo no Ifood .

      1. Estou parado no aplicativo devido meu cardápio não mudar os preços estou precisando de ajuda mas tá difícil

        1. Oi Alessandro. Você poderia entrar em contato pela opção de atendimento no Portal do Parceiro? Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela. Assim, conseguiremos te auxiliar ainda mais. ? Aguardamos sua mensagem.

      2. Estou parado no aplicativo devido meu cardápio não mudar os preços estou precisando de ajuda mas tá difícil pois não têm as opções de mudar os valores então vou deixar fechado ?

        1. Oi Alessandro. Você poderia entrar em contato pela opção de atendimento no Portal do Parceiro? Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela. Assim, conseguiremos te auxiliar ainda mais. ? Aguardamos sua mensagem.

    1. Oi, Gabriela. Para participar, você precisar ter no máximo 3 lojas e no mínimo 1 apenas, então você está elegível para a promoção. 🙂

  4. qiero excluir minha conta ,nao consigo asseço a minha conta esquece senha e amail como faço

    1. Oi, Paulo. Para recuperar o acesso, entre em https://portal.ifood.com.br, clique na opção “Esqueci meu e-mail”, depois preencha as informações solicitadas. Após conseguir conectar novamente ao Portal, você pode solicitar o cancelamento do contrato, caso deseje.

  5. A plataforma é maravilhosa, tenho total domínio, porém quando se trata de resolver problemas que não nos compete realmente é uma grande dificuldade com chamado que não respondem eu tinha 2 lojas na plataforma, fechei uma infelizmente, pois meus repasses não caíram e até hoje não resolveu, enviei todos os documentos solicitados mais ainda assim não obtive retorno e fiquei no prejuízo, e continuo pois minha segunda loja ainda está fechada ????

  6. EU até gostei, mas só pode as lojas que vende menos? uma das condições é no maximo 60 pedidos, nao deveria ser o contrario?

    1. Oi, Dayana. A oferta foi idealizada pensando nos microeempreendores ou que estão iniciando a operação com iFood, mas em breve teremos novidades. Não deixe nos acompanhar pelas nossas redes oficiais para parceiros.

  7. Legal, porém o so da prar vender bastante se investir muito e empresa que começaram a pouco tempo tem menos insentivo…. mas fico feliz com esse insentivo

    1. Agradecemos seu comentário! Sua sugestão também será considerada para futuros ajustes aqui. Continue nos acompanhando para mais!

  8. Fiz cadastro em 10 de março, está pendente de avaliação na aba financeiro com prazo de 72 horas. E não libera.
    Já abri vários chamados e agora por último disseram-me que o prazo estendeu para 10 dias úteis e vence em 24de março, nem tem como vender e participar da promoção.
    Sendo que abri a conta no zoop pagamento já está tudo certo.
    E o Ifood não libera para trabalhar.
    E muito menos participar da promoção do IPHONE, RESUMINDO SEM IFOOD E SEM IPHONE.
    ? TRISTE

  9. Fiz cadastro em 10 de março, está pendente de avaliação na aba financeiro com prazo de 72 horas. E não libera.
    Já abri vários chamados e agora por último disseram-me que o prazo estendeu para 10 dias úteis e vence em 24de março, nem tem como vender e participar da promoção.
    Sendo que abri a conta no zoop pagamento já está tudo certo.
    E o Ifood não libera para trabalhar.
    E muito menos participar da promoção do IPHONE, RESUMINDO SEM IFOOD E SEM IPHONE.
    O SUporte não consegue fazer nada.

  10. Aqui em pontes e lacerda mt o ifood tá fora e não dá nehum assistência vamos olhar mais para nois os lojistas vamos regularizar pq tenho dinheiro no aplicativo e não consigo retirar essa é minha queixa

  11. Ifood, analisem em dinimuir a % para 15% no máximo para entrega parceira, aumente o cadastro de motoboys, diminua os valores das taxas em 30%, que todos os estabelecimentos só vão querer entrega parceira.

  12. O pior aplicativo que existe, canal de comunicação péssimo, não tem retorno quando mais precisamos, não temo como falar diretamente com os responsáveis, bloqueiam o pagamento do restaurante sem explicação, tomamos golpes dos clientes e do próprio aplicativo na maior cara de pau, os estabelecimentos trabalham para dar boa vida a vocês. Estou totalmente insatisfeito e não quero nunca mais uma parceria com vcs. Paguem meu dinheiro!!!

    1. Oi, Pedro. Não se preocupe, ao seguir as etapas descritas na publicação, você já está participando e receberá e-mail caso seja um dos ganhadores. 🙂

  13. Minha lanchonete vende muito pelo ifood porem tem 2 meses que tenho o app e ate hoje nao consegui fazer nenhum saque. A plataforma nao me da nenhum número pra entrar em contato. Ja fiz vários chamados e nenhuma resposta ainda. Fico triste mais infelizmente se continuar assim a solução pra mim e fechar minha conta no ifool

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

12/07/2024

Descubra como conquistar o selo de Melhor Serviço e destaque-se nas...

12/07/2024

Aperte o play: o Papo de Mercado começou!

11/07/2024

Growth Marketing: entenda como aplicar no negócio para aumentas as ...