Para estar elegível ao selo Super, é preciso ter 45 ou mais pedidos concluídos e mais de 10 avaliações do seu restaurante dentro de 3 meses de avaliação do programa.
Mas isso já te torna um Super? Ainda não. Para ser Super, é preciso:
Em Breve
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≥4.7
Nota maior ou igual a 4.7 em avaliações.
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≤1%
Menor ou igual a 1,0% em cancelamentos totais e parciais de responsabilidade da loja.
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≤1%
Menor ou igual a 1,0% de solicitações de acordo feitas por clientes devido a erros, como item errado, pedido atrasado e não entregue.
TÁ, MAS E COMO FUNCIONAM OS NÍVEIS?
Agora, não existe mais uma nota de reputação, mas uma escala de desempenho dividida em 5 níveis, trazendo mais transparência na relação cliente x restaurante.
Clique em cada um dos níveis para detalhes:-
1NÍVEL 1
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2NÍVEL 2
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3NÍVEL 3
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4NÍVEL 4
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SUPER
Avaliação menor que 3,9, maior que 9,01% em cancelamentos e maior que 4,01% em acordos de cancelamento.
Avaliação entre 3,9 e 4,2, entre 6,01% e 9,00% em cancelamentos e/ou entre 2,01% e 4,00% em acordos de cancelamento.
Avaliação entre 4,3 e 4,5, entre 3,01% e 6,00% em cancelamentos e/ou entre 1,41% e 2,00% em acordos de cancelamento.
Avaliação entre 4,4 e 4,6, entre 1,01% e 3,00% em cancelamentos e/ou entre 1,01% e 1,40% em acordos de cancelamento.
Avaliação maior que 4,7, menor ou igual a 1,0% em cancelamentos e menor ou igual a 1,0% em acordos de cancelamento.
Em breve, teremos atualizações importantes!
Vamos considerar cancelamentos totais e parciais de responsabilidade da loja. E as solicitações de acordo feitas por clientes devido a erros, como item errado, pedido atrasado e não entregue.