Quanto melhor sua experiência, maior seu reconhecimento

O Super Restaurante iFood mudou e agora é Super! O novo Super veio para simplificar e reconhecer, ainda mais, os restaurantes que entregam a melhor experiência.

Happy Customer

Para estar elegível ao selo Super, é preciso ter 45 ou mais pedidos concluídos e mais de 10 avaliações do seu restaurante dentro de 3 meses de avaliação do programa.

Mas isso já te torna um Super? Ainda não. Para ser Super, é preciso:

TÁ, MAS E COMO FUNCIONAM OS NÍVEIS?

Agora, não existe mais uma nota de reputação, mas uma escala de desempenho dividida em 5 níveis, trazendo mais transparência na relação cliente x restaurante.

Clique em cada um dos níveis para detalhes:
  • 1
    NÍVEL 1

    Avaliação menor que 3,9, maior que 5,01% em cancelamentos e maior que 2,01% de chamados.

  • 2
    NÍVEL 2

    Avaliação entre 3,9 e 4,2, entre 4,01% e 5,00% em cancelamentos e/ou entre 1,51% e 2,00% de chamados.

  • 3
    NÍVEL 3

    Avaliação entre 4,3 e 4,5, entre 1,61% e 4,00% em cancelamentos e/ou entre 1,31% e 1,50% de chamados.

  • 4
    NÍVEL 4

    Avaliação até 4,6, entre 0,91% e 1,60% em cancelamentos e/ou entre 1,01% e 1,30% de chamados.

  • SUPER

    Avaliação maior que 4,7, menor ou igual a 0,90% em cancelamentos e menor ou igual a 1% em chamados.

Avaliação menor que 3,9, maior que 5,01% em cancelamentos e maior que 2,01% de chamados.

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AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Assista aos vídeos e fique por dentro de dicas do novo programa.

  • AVALIAÇÃO
    AVALIAÇÃO
    Como um Super no iFood tem avaliação igual ou maior que 4,7:
    • 1

      Pede ao cliente para avaliar em todos os pedidos, pode ser pelo chat, por um bilhetinho;

    • 2

      Oferece brindes de bom custo-benefício degustação de entradas ou sobremesas;

    • 3

      Se preocupa com a experiência do cliente. Exemplo: embala a batata frita com furos para não murchar, separa arroz do feijão, separa os nachos do chilli, sugere alguns minutos no forno.

    • 4

      Mantém a qualidade todas as vezes que o cliente pede, não só na primeira. 

  • CANCELAMENTO
    CANCELAMENTO
    Como um Super no iFood tem 0,90% ou menos de cancelamento:
    • 1

      Executa todas as ações para evitar abertura de chamado;

    • 2

      Usa as ferramentas do iFood para evitar cancelamento (pedir mais prazo, chat com o cliente, confirmação de entrega com código, entre outros);

    • 3

      Tem cuidado na embalagem, apresentação e temperatura do prato;

    • 4

      Prontamente responde ao cliente se receber ligação ou mensagem no chat.

  • CHAMADOS
    CHAMADOS
    Como um Super no iFood tem 0,30% ou menos de chamado aberto nos pedidos:
    • 1

      Tem cardápio objetivo com fotos que condizem à realidade;

    • 2

      Pausa pratos que não tem estoque;

    • 3

      Entrega produto dentro do prazo;

    • 4

      Equipe confere os itens do pedido para evitar erros e faz um checklist dos itens antes de embalar;

    • 5

      Sinaliza a embalagem para evitar trocas ou fixa a comanda com os dados do pedido e do cliente;

    • 6

      Entrega a experiência que prometeu no cardápio;

    • 7

      Se comunica com o cliente no chat durante o pedido.

SUPER IFOOD
avaliação

DICAS

PARA MELHORAR
SUA PERFORMANCE
AVALIAÇÃO
Como um Super no iFood tem avaliação igual ou maior que 4,7:
  • 1

    Pede ao cliente para avaliar em todos os pedidos, pode ser pelo chat, por um bilhetinho;

  • 2

    Oferece brindes de bom custo-benefício degustação de entradas ou sobremesas;

  • 3

    Se preocupa com a experiência do cliente. Exemplo: embala a batata frita com furos para não murchar, separa arroz do feijão, separa os nachos do chilli, sugere alguns minutos no forno.

  • 4

    Mantém a qualidade todas as vezes que o cliente pede, não só na primeira. 

O Super chegou para deixar a experiência
- tanto do parceiro quanto do cliente -
ainda mais super!

Todos os dias, buscamos reconhecer e recompensar o esforço de quem faz acontecer. Essa nova versão é para você, parceiro que busca um serviço de excelência todos os dias. Um produto mais simples, transparente e direto.