
Para estar elegível ao selo Super, é preciso ter 45 ou mais pedidos concluídos e mais de 10 avaliações do seu restaurante dentro de 3 meses de avaliação do programa.
Mas isso já te torna um Super? Ainda não. Para ser Super, é preciso:
-
≥4.7
Nota maior ou igual a 4.7 em avaliações.
-
≤0,90%
Menor ou igual a 0,90% de cancelamento
-
<1%
Menos de 1% de pedidos com chamados abertos.
TÁ, MAS E COMO FUNCIONAM OS NÍVEIS?
Agora, não existe mais uma nota de reputação, mas uma escala de desempenho dividida em 5 níveis, trazendo mais transparência na relação cliente x restaurante.
Clique em cada um dos níveis para detalhes:-
1NÍVEL 1
Avaliação menor que 3,9, maior que 5,01% em cancelamentos e maior que 2,01% de chamados.
-
2NÍVEL 2
Avaliação entre 3,9 e 4,2, entre 4,01% e 5,00% em cancelamentos e/ou entre 1,51% e 2,00% de chamados.
-
3NÍVEL 3
Avaliação entre 4,3 e 4,5, entre 1,61% e 4,00% em cancelamentos e/ou entre 1,31% e 1,50% de chamados.
-
4NÍVEL 4
Avaliação até 4,6, entre 0,91% e 1,60% em cancelamentos e/ou entre 1,01% e 1,30% de chamados.
-
SUPER
Avaliação maior que 4,7, menor ou igual a 0,90% em cancelamentos e menor ou igual a 1% em chamados.
Avaliação menor que 3,9, maior que 5,01% em cancelamentos e maior que 2,01% de chamados.