Portal do Parceiro

Para uma organização funcional e gestão eficiente, precisamos contar com as melhores ferramentas disponíveis. O Portal do Parceiro sustenta toda a gestão da loja em um só lugar, com funcionalidades que vão de ajuste de catálogo a relatórios de desempenho.

O acesso é variado conforme o cargo do colaborador da loja, mas todas as opções estão disponíveis para cadastro e uso da do Portal. Confira o que temos disponível e o que teremos de novo.

Funcionalidades no Portal

Catálogo

O catálogo da sua loja pode ser visualizado a qualquer momento, além disso, confira também o status dos itens: ativos, inativos, em análise para vinculação, mais informações e justificativa de item inativo.

Para a visualização completa dos status, o perfil de loja precisa ser Gestão geral da loja.

Cadastro e edição de produtos

Realize o cadastro e a edição de itens do seu catálogo diretamente do Portal, no menu catálogo. Lá você poderá ver todos os itens disponíveis para vinculação, buscar pelo EAN ou nome do item, selecionar as lojas que deseja vincular, revisar os produtos já ativos no catálogo e selecionar a forma de compra, sendo unidade ou à granel.

Ignorar estoque

Também no menu catálogo, faça o controle de estoque dos itens de forma simples. Para ignorar o estoque, ou seja, permitir que o item sempre fique disponível na loja, é só acessar o catálogo e selecionar a opção no menu acima dos itens ativos no catálogo.

Relatórios

Gestão de loja sempre vem acompanhada de relatórios financeiros e de desempenho, então acesse tudo também pelo Portal. No menu desempenho, visualize e faça o download dos relatórios de vendas, catálogo, eficiência, marketing e itens indisponíveis. 

Confira mais detalhes no material que montamos sobre cada relatório.

Praticidade na gestão e organização da sua loja, tudo através do Portal do Parceiro!

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