Venda Premiada iFood: última chance de concorrer a 6 iPhones 14 Pro!

Essa é sua última chance de ganhar um iPhone 14 Pro! Conheça a Venda Premiada iFood!
4 Min
venda premiada

Essa é sua última chance de concorrer a 6 iPhones 14 Pro. A Venda Premiada é uma campanha do iFood que quer incentivar o crescimento dos negócios parceiros, fortalecendo todo o ecossistema.

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.

A plataforma de delivery mais completa do Brasil oferece soluções aos empreendedores brasileiros, atendendo às necessidades da operação de ponta a ponta.

Além de aumentar as vendas, sua loja pode também receber prêmios que vão ajudar o seu negócio!

Venda Premiada iFood

Quer melhorar o seu desempenho em vendas no iFood? Participe da Venda Premiada e concorra a prêmios a 6  iPhones 14 Pro, para gerir a sua loja e alavancar o seu Marketing.

A promoção aconteceu durante os meses de maio e junho, com sua última edição em julho. Ou seja, é sua última oportunidade de participar da Venda Premiada iFood!

A cada período ocorre uma atualização da base de lojas participantes. Logo, se você não está elegível em um mês, você poderá estar elegível no próximo, caso os critérios sejam atendidos.

Elegibilidade *

Ao todo, serão 18 lojas premiadas. Para estar elegível, sua loja deve se encaixar aos critérios determinados do Grupo A ou Grupo B. A cada mês, serão 3 lojas vencedoras por grupo!

Grupo A

As lojas do Grupo A elegíveis à promoção devem atender aos seguintes critérios:

  • ter concluído até 40 pedidos nos últimos 30 dias, contados antes do início de cada período de participação;
  • ter até 3 lojas no grupo/marca dentro da plataforma iFood;
  • estejam com contrato ativo na plataforma e na Receita Federal, permanecendo assim até o final da promoção.

Grupo B

Enquanto as lojas elegíveis do Grupo B são aquelas que se enquadram aos seguintes critérios:

  • não tenham recebido pedidos ou não tenham feito a abertura da loja no iFood nos últimos 30 dias em relação ao período da promoção; 
  • tenham, no máximo, 3 lojas no grupo/marca dentro da plataforma;
  • estejam com contrato ativo na plataforma e na Receita Federal, permanecendo assim até o final da promoção.

Regras da promoção

A cada 5 pedidos concluídos, você ganha um número da sorte. Caso a loja fique aberta 25 horas na semana na plataforma, os bilhetes recebidos na semana são multiplicados por 2.

Os números da sorte são mensais e não cumulativos. Logo, os números de cada mês serão válidos única e exclusivamente no mês em questão.

O iFood tem sede de empreendedorismo. Por isso, mais que premiar, quer ajudar os parceiros a alavancarem seus negócios.

Com o iPhone 14 Pro, você vai contar com mais uma ferramenta para a gestão da sua loja — desde a gestão dos pedidos até a produção de fotos e vídeos dos produtos. A promoção ocorrerá até o final de julho.

Os prêmios são pessoais, intransferíveis e não podem ser trocados. Os ganhadores do iPhone 14 Pro receberão o aparelho no endereço informado ao iFood na etapa de validação dos documentos.

Aproveite e acesse o regulamento completo da campanha para tirar mais dúvidas sobre a mecânica.

Os resultados da promoção Venda Premiada iFood serão divulgados mensalmente, durante os meses de vigência da promoção. O resultado será compartilhado nos canais oficiais do iFood para parceiros: blog, YouTube e Instagram.

A participação no sorteio é automática, o que significa que você não precisa realizar um cadastro.

Ganhadores

Saiba quem são os sortudos do mês de Maio que aproveitaram a Venda Premiada iFood para impulsionar o crescimento do negócio!

GANHADORESMÊS
Brown’in BoxMaio
Balu Frutos do MarMaio
Shawarma do MohammedMaio
Burgano HamburgueriaMaio
Mr Bean Feijoada no BaldeMaio
Sorveteria Vanilla Ice – MatrizMaio
Rotta Beer EspetariaJunho
Casa do Norte Luar do SertãoJunho
Cachorro Quente do VanvanJunho
747foodJunho
Açaiteria Sabor do Açaí (Açaí)Junho
Black Burger Artesanal e ChurrascoJunho

Quer mais uma dica para aumentar as vendas? Baixe o e-book sobre iscas de vendas no iFood e comece a conquistar e fidelizar clientes!

* Algumas cidades não estão aptas a participarem da promoção. Para consultar a lista completa, acesse o regulamento.

274 respostas

  1. Gosto o ifood,só acho as taxas um pouco caras principalmwnte para quem como eu sou um estabelecimento de pouco movimento

  2. Muito bacana essa iniciativa do Ifood, nosso Açaí se enquadra pra concorrer estou na torcida?, mas o Ifood está deixando a desejar no atendimento precisa voltar o telefone e outra coisa os descontos estão nos matando exemplo 1000 de venda desconto 600 sobra 400 pra pagar o produto e o lucro não tem ajuda Ifood tá difícil mando email e sempre a resposta é negativa?

    Delícias do Bem
    Campinas

  3. Muito bacana essa iniciativa do Ifood, nosso Açaí se enquadra pra concorrer estou na torcida?, mas o Ifood está deixando a desejar no atendimento precisa voltar o telefone e outra coisa os descontos estão nos matando exemplo 1000 de venda desconto 600 sobra 400 pra pagar o produto e o lucro não tem ajuda Ifood tá difícil mando email e sempre a resposta é negativa?

    Delícias do Bem
    Campinas

    1. Concordo! tiver um convite da plataforma tchaufome com taxa de 8% repasse diario, e ja estou migrando para ela!

  4. Minha pizzaria só tá vendendo um pedido por dia e ninguém me dá suporte pra ver porque tá acontecendo isso

  5. O ifood é uma ótima ferramenta de vendas online, tem uns 5 meses que cadastrei minha loja,e estou cada vez mais aumentando meus pedidos , só me arrependo de não ter cadastrado antes, agora é aprender cada vez mais a mexer nas ferramentas de marketing para alavancar minhas vendas !! Obrigado ifood pela força ?

    1. Oi, Maurício! Ficamos muito felizes com o seu comentário! Vamos continuar crescendo juntos! ?
      Aproveite e assine nossa newsletter para receber as próximas novidades do iFood!

  6. infelizmente minhas vendas caíram muito então tive que mudar pra outro estado pra tentar outra coisa não consegui manter meu restaurante aberto que pena

  7. Melhor parceiro do pequeno e médio empresário do ramo de alimentação estão de parabéns por todo suporte que nos oferece muitas vendas com total segurança e qualidade

    1. Oi, José Paulo! Ficamos bem felizes com o seu comentário! Vamos continuar crescendo juntos! ?
      Aproveite e assine nossa newsletter para receber as próximas novidades do iFood!

  8. Gosto muito do ifood, foi com ele que comecei a intensificar minhas vendas (tanto retirada, quanto tele entrega)… Aliás, esse mês está fazendo 1 ano que temos parceria com ifood…
    Só o que me deixou bem chateada foi que sexta-feira passada dia 18/03 uma cliente fez pedido (montamos pedido e entregamos, até aí tudo ok), só que se passaram 3 dias, e na segunda dia 21/03 de noite depois das 22hs cliente entra e pede cancelamento dizendo que pedido não foi entregue… Fiquei bem triste e chateada, porque o pedido foi entregue sim, (porque aqui é somente eu e meu esposo que trabalhamos juntos, ele faz minhas entregas… Sempre conferimos tudo), como pode o ifood aceitar cancelamento depois de 3 dias?! Achei muito complicado isso… Pois, fiquei sem o produto, e agora não vou nem receber valor! E complicado da parte da cliente também (que na cara dura foi lá comeu, e depois disse que não recebeu). =/ Muito triste!

    1. Isso é recorrente demais. Ja tive até crises de ansiedade por conta disso… tive pedidos em torno de 200 reais cancelados na cara dura, depois de entregar tudo certo e o cliente consumir.
      O ifood alega que esta melhorando a plataforma mas vejo muita atualização sem sentido e os verdadeiros problemas sem solução, prejudicando e nos desestimulando cada vez mais.

  9. Boa tarde!
    Tenho 2 lojas no ifood 1 tá ok a outra não consigo fazer absolutamente nada nela. Entro no portão e nem com o atendimento eu consigo falar. Falei com a menina que me ajuda na loja que está ok mais ela só me disse que pra vcs está ativa mais não consigo mudar nada na loja. Tem como alguém me auxiliar ou ver oque aconteceu?????

    1. Oi, Luivaldo! O sorteio já foi realizado. Confira no final do post a lista de ganhadores. Não deixe de assinar nossa newsletter para receber as próximas novidades diretamente na sua caixa de entrada!

  10. Meu nome e Lan Tenho uma loja sou muito sério com toda minha demanda até mesmo porque tiro o sustento da minha família através do App ifood. Místico muito triste quando entrego um pedido e o cliente cancela alegando que não recebeu pra que seja estornado o valor pro mesmo . Com vcs do ifood aceitar um cancelamento muito fácil sem omenos tomar um conhecimento com a loja sendo assim também deixando a loja no prejuízo. Isso é uma falta muito grande do App . Mesmo que abrimos chamados . Muitas das vezes até conseguimos algo positivo . Mais também é muito fácil pro cliente pedir comer e não pagar alegando que não recebeu .

  11. Estou muito feliz de ter sido uma das pessoas sorteada nessa promoção!! (Rota Brasil Açaí)

    1. Muito bom ver você aqui! ? É muito importante pra nós impulsionar as suas vendas. <3 Esse prêmio foi mais que merecido. ??

    1. Ficamos felizes junto com você, pode ter certeza disso. ? O Rota Brasil Açaí mereceu muito. ??

  12. Esse prêmio foi uma surpresa!!! Porque geralmente eu nunca ganho nada,e dessa vez fui contemplado!!!

    1. Estamos muito felizes em premiar alguns dos nossos parceiros mais empenhados em impulsionar as vendas. ?? Já sabe o que vai fazer com o 5 mil reais em compras no iFood Shop? ❤️

  13. ter, no máximo, 60 pedidos no iFood nos últimos 3 meses;

    Quem faz mais de 60 pedidos na semana não participa?

    1. Oi, Geziel. Essa medida é importante para dar visibilidade aos pequenos restaurantes. Qualquer dúvida, pode enviar mensagem pra gente.

  14. A promoção é boa porém nao muda o fato dos juros cobrados do ifood aos restaurantes está muito alto, deixando a margem de lucro do restaurante praticamente zero tendo em conta que temos funcionários, motoboy e insumos para pagar. Simplesmente decepcionante.

    1. Oi, André. Temos trabalhado na melhoria dos serviços oferecidos aos nossos parceiros e suas opiniões sobre taxas será considerada para isso. Continue nos acompanhando por aqui para saber mais.

  15. Ótima iniciativa!
    Mas, creio que o que precisamos é mais suporte do ifood, mais responsabilidade com donos de restaurantes. Estou com 3 chamados abertos, com prazos vencidos de resposta por cobrança que nem o ifood sabe me responder do que se trata, meu restaurante será bloqueado na operação esse fds e não obtenho nenhuma resposta e né ajuda com o suporte do ifood. Isso é bem frustante e revoltante. Creio que a maioria de donos de restaurantes que ter mais suporte de que premiação. Como não tenho nenhuma resposta do ifood já que meu último chamado seria hj, estarei abrindo reclamações em órgãos competentes.

    1. Abre uma reclamação no “reclam£@qui” que rapidamente eles resolvem.
      As vezes temos que jogar sujo,infelizmente.
      Já fiquei 5 meses sem repasse esperando o dia que meus chamados seriam respondidos.
      Agora me fala,como um microempreendedor repõe estoque passando 5 meses sem receber nada do ifood que é sua maior fonte de renda? Difícil né?!
      Quando abri a reclamação lá recebi várias ligações do ifood pra resolver o assunto e retirar a reclamação do site ,e em uma das últimas senti até um tom de ameaça. Nem reclamar nós podemos pq eles podem até banir a loja do app. É mole?

    2. Oi, Camila. Agradecemos pelo seu comentário! Suas sugestões serão consideradas nas futuras mudanças na plataforma. Continue nos acompanhando por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

23/11/2024

Liberdade para experimentar e usar sua criatividade: conheça a cozi...

22/11/2024

Índice de endividamento: como calcular e 6 dicas para evitar dívidas

21/11/2024

Transforme seu restaurante com dados: descubra os insights do relat...