Essa é sua última chance de concorrer a 6 iPhones 14 Pro. A Venda Premiada é uma campanha do iFood que quer incentivar o crescimento dos negócios parceiros, fortalecendo todo o ecossistema.
Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.
A plataforma de delivery mais completa do Brasil oferece soluções aos empreendedores brasileiros, atendendo às necessidades da operação de ponta a ponta.
Além de aumentar as vendas, sua loja pode também receber prêmios que vão ajudar o seu negócio!
Venda Premiada iFood
Quer melhorar o seu desempenho em vendas no iFood? Participe da Venda Premiada e concorra a prêmios a 6 iPhones 14 Pro, para gerir a sua loja e alavancar o seu Marketing.
A promoção aconteceu durante os meses de maio e junho, com sua última edição em julho. Ou seja, é sua última oportunidade de participar da Venda Premiada iFood!
A cada período ocorre uma atualização da base de lojas participantes. Logo, se você não está elegível em um mês, você poderá estar elegível no próximo, caso os critérios sejam atendidos.
Elegibilidade *
Ao todo, serão 18 lojas premiadas. Para estar elegível, sua loja deve se encaixar aos critérios determinados do Grupo A ou Grupo B. A cada mês, serão 3 lojas vencedoras por grupo!
Grupo A
As lojas do Grupo A elegíveis à promoção devem atender aos seguintes critérios:
- ter concluído até 40 pedidos nos últimos 30 dias, contados antes do início de cada período de participação;
- ter até 3 lojas no grupo/marca dentro da plataforma iFood;
- estejam com contrato ativo na plataforma e na Receita Federal, permanecendo assim até o final da promoção.
Grupo B
Enquanto as lojas elegíveis do Grupo B são aquelas que se enquadram aos seguintes critérios:
- não tenham recebido pedidos ou não tenham feito a abertura da loja no iFood nos últimos 30 dias em relação ao período da promoção;
- tenham, no máximo, 3 lojas no grupo/marca dentro da plataforma;
- estejam com contrato ativo na plataforma e na Receita Federal, permanecendo assim até o final da promoção.
Regras da promoção
A cada 5 pedidos concluídos, você ganha um número da sorte. Caso a loja fique aberta 25 horas na semana na plataforma, os bilhetes recebidos na semana são multiplicados por 2.
Os números da sorte são mensais e não cumulativos. Logo, os números de cada mês serão válidos única e exclusivamente no mês em questão.
O iFood tem sede de empreendedorismo. Por isso, mais que premiar, quer ajudar os parceiros a alavancarem seus negócios.
Com o iPhone 14 Pro, você vai contar com mais uma ferramenta para a gestão da sua loja — desde a gestão dos pedidos até a produção de fotos e vídeos dos produtos. A promoção ocorrerá até o final de julho.
Os prêmios são pessoais, intransferíveis e não podem ser trocados. Os ganhadores do iPhone 14 Pro receberão o aparelho no endereço informado ao iFood na etapa de validação dos documentos.
Aproveite e acesse o regulamento completo da campanha para tirar mais dúvidas sobre a mecânica.
Os resultados da promoção Venda Premiada iFood serão divulgados mensalmente, durante os meses de vigência da promoção. O resultado será compartilhado nos canais oficiais do iFood para parceiros: blog, YouTube e Instagram.
A participação no sorteio é automática, o que significa que você não precisa realizar um cadastro.
Ganhadores
Saiba quem são os sortudos do mês de Maio que aproveitaram a Venda Premiada iFood para impulsionar o crescimento do negócio!
GANHADORES | MÊS |
Brown’in Box | Maio |
Balu Frutos do Mar | Maio |
Shawarma do Mohammed | Maio |
Burgano Hamburgueria | Maio |
Mr Bean Feijoada no Balde | Maio |
Sorveteria Vanilla Ice – Matriz | Maio |
Rotta Beer Espetaria | Junho |
Casa do Norte Luar do Sertão | Junho |
Cachorro Quente do Vanvan | Junho |
747food | Junho |
Açaiteria Sabor do Açaí (Açaí) | Junho |
Black Burger Artesanal e Churrasco | Junho |
Quer mais uma dica para aumentar as vendas? Baixe o e-book sobre iscas de vendas no iFood e comece a conquistar e fidelizar clientes!
* Algumas cidades não estão aptas a participarem da promoção. Para consultar a lista completa, acesse o regulamento.
274 respostas
PERFEITO ESSA INICIATIVA DO IFOOD PRA AJUDAR QUEM PRECISA FAZER UM MARKETING DE SEUS PRODUTOS, PARA MIM SERIA PERFEITO PARA TIRAR UMAS FOTOS PARABÉNS IFOOD QUE PLATAFORMA PERFEITA, QUEM SABE EU NAO TENHA ESSA SORTE!
Agradecemos pelo comentário, Carlos. Vamos torcer por você!
Não consigo entender o critério das avaliações do ifood, se vc tem Mais de 100% das avaliações positivas e a nota não ficar boa
E quando a média de notas 5 estrelas é super alta e somente um pedido com nota 1 ou 2 estrelas baixa a nota? Esse algoritmo é péssimo. Sinto que ele só nos prejudica.
Oi, Felipe. Se esse for o seu caso e você precisar de ajuda, entre em contato com o nosso time pelo canal de atendimento http://ms.spr.ly/61285dy3k, ou aba Chamados e ajuda no Portal do Parceiro.
Fico feliz de saber dessa oportunidade, embora minha hamburgueira seja nova no ifood, tenho tido satisfação em fazer parte dessa equipe, que possa ser eu uns dos ganhadores ficarei muito feliz ,obrigada pela oportunidade de participar, Burgue’s_lanches agradeçe.
Continue nos acompanhando por aqui para saber de mais oportunidades como essa, Cleyton!
Queria mesmo saber porque vendo no Ifood um só pedido a cada 15dias sendo que minha pastelaria foi bem aprovada nos clientes fixos que tenho no WhatsApp, participo de 90% das promoções onde entro com o incentivo próprio no valor do pedido, e mesmo assim o app não leva meu produto a vitrine. Pra completar as avaliações nunca apareceram na página da pastelaria sendo que todas tem nota 5.0 com clientes muito satisfeitos. E pra terminar o Ifood mês passado me mandou avisar que eu tinha ganho mais 10 entregas gratuitas no entrega fácil e quando chamei o entregador o app cobrou um valor absurdamente caro que só não cancelei porque o pedido estava com tempo limite para entrega e ainda foi difícil o entregador aceitar a entrega. Aí vejo uns concorrentes que quase nem tem fotos no cardápio, usam banco de fotos com um produto que nem tem condições de vender, e estão lá no topo das buscas com muito comentário e feedback. Triste e sem resposta vou continuando na esperança de dias melhores.
Você pode obter suporte para isso acessando a opção de atendimento na aba Chamados e ajuda do Portal do Parceiro. Se estiver conectado à sua conta, você encontra o recurso neste link: http://ms.spr.ly/61265dMtg.
Pensa num incentivo para os pequenos aí também
Estamos trabalhando nisso e você pode ver algumas das ações acessando nossas outras publicações do blog. 🙂
Depender do ifood pra vender desestimula qualquer empreendedor.
Estou na plataforma há 5 anos e vejo o quanto as coisas mudaram em questão de retorno financeiro.
Essas fórmulas da internet pra vender muito na plataforma não funcionam pra todo mundo.
O algoritmo não é justo, lojas péssimas estão no topo pq tem contrato de exclusividade (na minha região nada mudou em relação a isso), franquias milionárias estão em todas as listas e com promoções personalizadas, incentivando ao público a comprar sempre dos grandes, deixando nós os microempreendedores cada vez mais a margem.
Tenho 4 lojas no ifood, todas ativas, produtos de qualidade, boa embalagem e tendo em média 20 pedidos por dia somando os pedidos das 4 lojas. Isso é vergonhoso… Sei que o problema não é meu produto, nem meu cardápio. O algoritmo simplesmente tira toda visibilidade das minhas lojas, nem se quer pesquisando na lupa as vezes elas aparecem.
Viver de delivery não é o mar de rosas que os vídeos de instagram nos mostram, ainda mais quando se depende do ifood pra vender pq os clientes se negam a comprar em plataformas sem cupom.
Sonho com o dia que não vou mais precisar do ifood pra vender o meu produto, pq o sentimento de indignação só aumenta a cada mês que passa.
Ifood só é bom pra quem tem visibilidade no app e vende muito.
Estou muito feliz em estar trabalhando na plataforma e seria uma mão na roda ganhar esse iphone !!!
Nossa equipe torce muito por vocês!
Estamos juntos Ifood!! ??
Conte sempre com a gente!
Pessoal, quando clica no link do “Baixe também as peças de divulgação” está abrindo uma planilha interna aqui!
Oi, Eric. No topo da nossa página do blog você encontra a opção “Materiais gratuitos”. Você pode tentar novamente por lá e nos avisar aqui, tudo bem?
Olha acho que deveria melhorar comunicação com os restaurantes parceiros por meio de chamada por telefone ou whatsapp , o chat não resolve nada e aínda temos que esperar 3 a 5 Dias pra resolver problemas simples meu cardápio deu problema levou um mês pra resolver e ainda não solucionou totalmente , agora deu problema na área de entrega e o mesmo problema aguardar de 3 a 5 Dias. Só que sempre leva mais tempo e esse tempo que leva deixamos de vender ou seja cliente deixa de comprar , nós deixamos de vender e o ifood de ganhar também. , Tem tanta coisa fácil de resolver o iffod é a maior plataforma de delivery já deveria ter solucionado este problema , no último chamado que fiz comentei ao atendente minha infatisfacao o mesmo ao invés de tentar me ajudar já me deu um passo a passo de como desfazer o contrato com o app , sério gente. Acredito que este é o app mais famoso e grandioso mas precisamos melhorar essa questão.
Oi, Ezequiel. Agradecemos pelo comentário. Levaremos em consideração para futuras mudanças na plataforma.
Não consigo mudar o endereço da loja não tô nem abrindo
Oi, Valmir. Entre em contato com o nosso time de especialistas em http://ms.spr.ly/61265dc6o
A comunicação não existe, estamos tentando fazer o cadastro ha uma semana e depois da assinatura do contrato abre uma mensagem “algo deu errado” e não conseguimos contato por nenhuma via.
Oi, Abigail. Para restaurantes, temos um atendimento exclusivo para problemas com cadastro. Você pode acessá-lo diretamente neste link: http://ms.spr.ly/61275dcJD. ? Basta enviar mensagem por lá, que nossa equipe interna vai ajudar você, combinado?
Estou com dificuldade em receber pedidos ta difícil não estou recebendo chamadas
Oi, Fabio. Sentimos muito por isso! Assim que possível, nos acione pelo atendimento em http://ms.spr.ly/61295eOHZ para entendermos melhor o ocorrido e podermos dar novas orientações.
Nós precisamos fazer algum cadastro para participar dessa promoção do iPhone? Ou é automático?
Oi, Roberto. Não precisa realizar um cadastro específico. A cada 5 pedidos concluídos durante o mês de fevereiro, você ganha um número da sorte para concorrer. 😉
Gosto muito de fazer pedidos pelo ifood, agora sendo parceiros sei que mais pessoas vai ter acesso a minha loja.
Vale muito a pena.
Como eu participo? Ja esta rolando?
Li e reli, mas não sei se entendi certo. Temos que ter NO MÁXIMO 60 vendas no IFood??
Como eu vou alavancar vendas tendo limite MÁXIMO de 60 vendas?
Desculpa a minha ignorância, mas nao entendi mesmo!
Oi, Vivian!
Isso mesmo. O objetivo da campanha é impulsionar as vendas dos negócios que precisam de uma ajuda extra para crescer! 🙂
Oi, Bruno! A participação no sorteio é automática, o que significa que você não precisa realizar cadastro.
Que legal, Bianca! Estamos com você para ajudar o seu negócio a crescer! ?