Conheça os novos critérios do Super e acompanhe a entrevista exclusiva com o Claude Troisgros

O programa Super Restaurantes iFood evoluiu e agora é SUPER.

As lojas do iFood com o selo Super podem se destacar das demais, atraindo mais a atenção dos clientes e aparecendo em filtros exclusivos.

Sendo uma loja Super, você tem possibilidade de aumentar as suas vendas.

Quer conhecer o novo Super e conferir uma entrevista com Claude Troisgros sobre Experiência do cliente? Então, faça sua incrição e não perca a live!

? Dia 19 de setembro

? 18 horas

? No canal do YouTube do iFood Para parceiros.

Embaixador iFood
@joão Barcelos   

Entrevista Exclusiva com Claude Troisgros sobre Experiência do Cliente

Chef de Cozinha, empresário e apresentador

@c.troigros

Entrevista

Claude Troisgros junto ao time do Super Restaurante Troisgros, irá dividir seu conhecimento sobre Experiência do Cliente:

  • A Cozinha de um Super Restaurante
  • O salão e a Operação
  • Como é feito a gestão

INSCREVA-SE PARA PARTICIPAR

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Por iFood

361 respostas

      1. Vc precisa melhorar essa taxa de cancelamento, quando cliente recebe o pedido e vcs aceitam o cancelamento sem consultar o restaurante, isso aí e uma injustiça.

    1. Ola ontem eu alterei meu modal para carro mais não sabia que tirava o modal de moto que eu ja fazia quero mudar para moto de novo

  1. Não ficou bem esclarecido se eu tenho que colocar os dados da empresa ou os meus dados pessoais

    1. Oi, Mara. Pra que nosso time de especialistas consiga te ajudar com isso, é só falar com a gente na opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro, ok? ?

    1. 1)Minha maior frustração é em dias de chuva qd entro em área de entrega reduzida. Exatamente os dias que mais deveria faturar. Peço que Ifood pense em estratégias de incentivo para que nesses dias não diminua os entregadores nos deixando no prejuízo.
      2)Uma solução seria quem tem contrato de entrega parceira poder optar pela entrega própria e depois retornar. Ter uma ferramenta rápida, on line, que permita essa transição. Assim poderíamos contratar entrega própria nesses dias e depois retornar ao contrato de origem.

    2. Boa noite minha plataforma não atualizou devido o meu e-mail foi raqueado
      Gostaríamos de uma resposta

  2. Boa tarde! Ainda estou apanhando um pouco,o movimento está realmente aumentando mas feliz por fazer parte desta família Ifood.

    1. Oi, Cris. Logo logo as vendas estarão bombando por aí ? Aqui no blog temos vários conteúdos que podem te ajudar e também lá no iFood Decola! Sucesso! ?❤️

  3. Ifood , está de parabéns, só precisa melhorar a visibilidade dos pequenos, como meu restaurante.

    1. Oi, Tânia. Obrigado pelo feedback, viu? Por aqui estamos sempre buscando melhorias e nossa prioridade é ajudar a impulsionar o seu restaurante. Conta com a gente! ?❤️

  4. Só penso que o Ifood deveria oportunizar a verdadeiros donos de restaurantes delivery, a possibilidade de participar dos programas.

    1. É muito bom contar com o ifood, ainda mais quem é pequeno empreendedor, ser reconhecido é multinacional.

    2. Oi, Wendel. Estamos investindo em novidades nesse sentido. Fica de olho aqui no blog pra não perder nenhuma atualização. ?

  5. Tomara que alterem o critério de Pedidos em Atraso, por que o Ifood não nos dá essa estatística. Falta eu melhorar nesse critério e tenho muita dificuldade em analisar quais itens e em que horário esse atraso acontece.

    1. Precisa disponibilizar aqui no interior de Sp – Porto Feliz sp a promoção com combos coca-cola tenho vários e só na capital que rola essa promoção.Precisamos de mais atrativos aqui no interior dentro do ifood como o nicho Promoção onde tá a promoção com combos coca cola

    2. Oi, Daniel. Estamos investindo em novidades nesse sentido. Fica de olho aqui no blog pra não perder nenhuma atualização. ?

  6. Acredito que o super deveria ser igual quando começou. Tínhamos que ter uma certa quantia de pedidos e excelência em todos os quesitos. Agora qualquer um é super,basta ter um pedido por dia dentro de 90 dias.. Agora fala se o estabelecimento não conseguir entregar 1 pedido por dia com excelência pode fechar as portas..Isso é o que sinto,pois batalhei muito pra conseguir esse selo a 4 anos atrás e manter.. Mais hoje vejo cada um que nem deveria estar com esse selo..

    1. Oi, Thabata. Por aqui estamos sempre pensando em como tornar a experiência cada vez melhor para os nossos parceiros e o programa Super Restaurantes é uma dessas iniciativas. Mas pode deixar que vamos pensar com carinho no seu feedback, combinado? Tamo junto! ?❤️

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