Conheça os novos critérios do Super e acompanhe a entrevista exclusiva com o Claude Troisgros

O programa Super Restaurantes iFood evoluiu e agora é SUPER.

As lojas do iFood com o selo Super podem se destacar das demais, atraindo mais a atenção dos clientes e aparecendo em filtros exclusivos.

Sendo uma loja Super, você tem possibilidade de aumentar as suas vendas.

Quer conhecer o novo Super e conferir uma entrevista com Claude Troisgros sobre Experiência do cliente? Então, faça sua incrição e não perca a live!

? Dia 19 de setembro

? 18 horas

? No canal do YouTube do iFood Para parceiros.

Embaixador iFood
@joão Barcelos   

Entrevista Exclusiva com Claude Troisgros sobre Experiência do Cliente

Chef de Cozinha, empresário e apresentador

@c.troigros

Entrevista

Claude Troisgros junto ao time do Super Restaurante Troisgros, irá dividir seu conhecimento sobre Experiência do Cliente:

  • A Cozinha de um Super Restaurante
  • O salão e a Operação
  • Como é feito a gestão

INSCREVA-SE PARA PARTICIPAR

Picture of Por iFood

Por iFood

361 respostas

  1. Eu sou Parceiro da plataforma ifood e não me arrependo,Só tenho a agradecer a parceria do ifood….Muito obrigada?

  2. Acredito grande empresa que é o Ifood , ele deveria selecionar melhor os critérios dos restaurantes que entram em suas plataformas (aventureiro) .

  3. Estou muito feliz em participar da imensa loja virtual!! Pois está me dando um retorno muito legal em todos os sentidos

  4. Somos uma família estrangeira que viu no ifood a oportunidade de avançar. É um longo caminho, mas sempre para cima
    obrigado……

    1. Oi, Paulo! Poxa, sentimos muito por isso. ? Aqui no blog, temos vários conteúdos que podem te ajudar a impulsionar suas vendas. Não deixa de dar uma olhadinha, tá? Desejamos muito sucesso! ??

    1. Oi, Leana. Aqui no blog temos vários conteúdos que podem te ajudar a impulsionar o seu restaurante. ? Desejamos muito sucesso! ❤️?

  5. Boa tarde! Volta enviar os troféus para os que conquista o selo.. Isso seria de muita relevância para o estabelecimento e publicidade para ambos os lados..

    1. Oi, Rafael! Por aqui estamos sempre pensando em formas de melhorar sua experiência aqui com o iFood e vamos pensar com carinho sobre isso, combinado? ? Obrigado pelo feedback!

    1. Oi, Karla. Buscamos sempre melhorar sua experiência com a gente e tenha certeza de que não estamos parados, viu? Amamos receber os feedbacks de vocês! ?

  6. Farei o possível para manter a qualidade de um super restaurante e agradeço o ifood por tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

19/09/2024

Confira como foi o Fórum de Restaurantes de Setembro

19/09/2024

Como a culinária indígena contribuiu na cultura atual?

19/09/2024

Saiba como economizar energia e água no seu negócio