Conheça os novos critérios do Super e acompanhe a entrevista exclusiva com o Claude Troisgros

O programa Super Restaurantes iFood evoluiu e agora é SUPER.

As lojas do iFood com o selo Super podem se destacar das demais, atraindo mais a atenção dos clientes e aparecendo em filtros exclusivos.

Sendo uma loja Super, você tem possibilidade de aumentar as suas vendas.

Quer conhecer o novo Super e conferir uma entrevista com Claude Troisgros sobre Experiência do cliente? Então, faça sua incrição e não perca a live!

? Dia 19 de setembro

? 18 horas

? No canal do YouTube do iFood Para parceiros.

Embaixador iFood
@joão Barcelos   

Entrevista Exclusiva com Claude Troisgros sobre Experiência do Cliente

Chef de Cozinha, empresário e apresentador

@c.troigros

Entrevista

Claude Troisgros junto ao time do Super Restaurante Troisgros, irá dividir seu conhecimento sobre Experiência do Cliente:

  • A Cozinha de um Super Restaurante
  • O salão e a Operação
  • Como é feito a gestão

INSCREVA-SE PARA PARTICIPAR

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Por iFood

361 respostas

    1. Estamos trabalhando nisso! ? Sempre que precisar, você pode nos chamar pelo atendimento no Portal do Parceiro.

    1. Vendi assim que começou por conta das promoções , mas agora não estou vendendo nada

    2. Estou aguardando o ifood validar meu cadastro,hoje é a quarta vez que me.solicitam os dados e minha conta no ifood não fora aberta ainda ,isso já faz um mês.que estou tentando finalizar e saber do meu cadastro,quando começo a fornecer pelo ifood , porém não obtenho resposta.
      Peço a gentileza para o time do ifood setor de cadastro que analisem meu cadastro e me liberem logo o fornecimento.
      Atte

    3. Tem que parar de jogar a nota de cancelamento para o estabelecimento quando o pedido é cancelado quando o motoboy não localizar o cliente. Como vc é punido por uma coisa que não é sua culpa

      1. Concordo, inclusive quando o cliente pede para cancelar pois p diu por engano, pediu no endereço errado e não está na região de entrega, errou a goma de pagamento, é trote e etc.
        Deveria se computado somente aquilo que impossibilita de preparar o pedido.

      2. Concordo MUIYO com você. Isso é um absurdo mesmo. E eles muitas vezes ainda ficam com o pedido pra eles. Fica por isso mesmo ?

      3. Obrigado pela mensagem aqui! 😉 Pode ter certeza de que vamos considerar seu comentário para as futuras mudanças. ❤️

  1. O Ifood precisa rever urgentemente a perda de pontuação do restaurante quando o cliente pede pra cancelar o pedido. A função de cancelamento por parte DO CLIENTE deveria ficar mais explícita pra ele, assim ele mesmo faz sem vir com historia de que nao tá encontrando.

  2. Precisam aumentar o número de entregador em dia de chuva , fica impossível trabalhar com área reduzida , e valores da entrega parceira acho um pouco elevada.

    1. Oi, Paula. Agradecemos pelo seu comentário aqui. Estamos trabalhando para ampliar a quantidade de entregadores na plataforma. Por enquanto, a qualquer momento que precisar, nos acione pelo suporte no Portal do Parceiro, tudo bem? ?

  3. Sou parceira e está sendo uma ótima experiência. Gostaria de que revessem a questão de quando chega o pedido e ao chegar outros já da a partida automaticamente nos pedidos.

  4. Eu nao estou conseguindo fazer nada no aplicativo ifood principalmente alteração teria como mim explicar
    So consigo Pausar e despausar algo no cardápio

    1. Oi, tudo bem? Pra gente conseguir te ajudar com todas as dúvidas, entre em contato com nosso time de especialistas pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro, combinado? ?

  5. O super restaurante é uma ideia ótima, porém falta mais transferência no quesito da avaliação, creio que poderia se disponibilizar como está a nota em cada critério para poder focar melhor na melhoria do indicador.

  6. O Ifood nos ajudou muito a crescer no mercado, nós deu visibilidade e oportunidade de estar entre os grandes restaurantes.

  7. Só vendi nos primeiros dias porque tinha promoçao e agora não estou vendendo nada.

  8. so acho que o ifood deveria colocar mia entregadores nos dias de chuvas pois fiquei um sabado todo sem poder trabalhar pois a plataforma fechou minha loja por nao ter entregadores.. e deveria divulgar mais os restaurantes novos

  9. CRIAR O BOTAO PARA CANCELAR A ENTREGA PARCEIRA, QUANDO A MESMA NAO ENCONTRA MOTO E VOCE NAO TEM A OPCAO DE CANCELAR

  10. acabem de uma vez por todas com a opção, de os clientes cancelarem o pedido alegando impróprio para o consumo!!! não aguentamos mais!! é insumos perdidos, tempo perdido, trabalho perdido, enfim, uma falta de respeito com todos nós Pardeiros

  11. Estou chegando agora e confesso ainda está um pouco perdida.
    Preciso muito decolar nesse canal de vendas.

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