O programa Super Restaurantes iFood evoluiu e agora é SUPER.
As lojas do iFood com o selo Super podem se destacar das demais, atraindo mais a atenção dos clientes e aparecendo em filtros exclusivos.
Sendo uma loja Super, você tem possibilidade de aumentar as suas vendas.
Quer conhecer o novo Super e conferir uma entrevista com Claude Troisgros sobre Experiência do cliente? Então, faça sua incrição e não perca a live!
? Dia 19 de setembro
? 18 horas
? No canal do YouTube do iFood Para parceiros.
Embaixador iFood
@joão Barcelos
Entrevista Exclusiva com Claude Troisgros sobre Experiência do Cliente
Chef de Cozinha, empresário e apresentador
@c.troigros
Entrevista
Claude Troisgros junto ao time do Super Restaurante Troisgros, irá dividir seu conhecimento sobre Experiência do Cliente:
- A Cozinha de um Super Restaurante
- O salão e a Operação
- Como é feito a gestão
Respostas de 361
Precisam aumentar o número de entregador em dia de chuva , fica impossível trabalhar com área reduzida
Concordo!
Estamos trabalhando nisso! ? Sempre que precisar, você pode nos chamar pelo atendimento no Portal do Parceiro.
Muito bom o suporte aos restaurantes
Vendi assim que começou por conta das promoções , mas agora não estou vendendo nada
Estou aguardando o ifood validar meu cadastro,hoje é a quarta vez que me.solicitam os dados e minha conta no ifood não fora aberta ainda ,isso já faz um mês.que estou tentando finalizar e saber do meu cadastro,quando começo a fornecer pelo ifood , porém não obtenho resposta.
Peço a gentileza para o time do ifood setor de cadastro que analisem meu cadastro e me liberem logo o fornecimento.
Atte
Tem que parar de jogar a nota de cancelamento para o estabelecimento quando o pedido é cancelado quando o motoboy não localizar o cliente. Como vc é punido por uma coisa que não é sua culpa
Verdade!!!
Concordo plenamente
Concordo, inclusive quando o cliente pede para cancelar pois p diu por engano, pediu no endereço errado e não está na região de entrega, errou a goma de pagamento, é trote e etc.
Deveria se computado somente aquilo que impossibilita de preparar o pedido.
Concordo MUIYO com você. Isso é um absurdo mesmo. E eles muitas vezes ainda ficam com o pedido pra eles. Fica por isso mesmo ?
Concordo plenamente
Obrigado pela mensagem aqui! 😉 Pode ter certeza de que vamos considerar seu comentário para as futuras mudanças. ❤️
Muito obrigado pelo comentário. ? ? Queremos fazer um trabalho cada vez melhor pra vocês.
Ifood a ferramenta que revoluciou a gastronomia brasileira
Sou parceiro muito bom fazer parte do time
Ei, Fábio. Tamo junto! ❤️?
Gosto trabalhar com.ifood grande parceiro!!! Recomendo
O Ifood precisa rever urgentemente a perda de pontuação do restaurante quando o cliente pede pra cancelar o pedido. A função de cancelamento por parte DO CLIENTE deveria ficar mais explícita pra ele, assim ele mesmo faz sem vir com historia de que nao tá encontrando.
Todo parceiro Ifood é um empreendedor merece oportunidade e reconhecimento
Precisam aumentar o número de entregador em dia de chuva , fica impossível trabalhar com área reduzida , e valores da entrega parceira acho um pouco elevada.
Oi, Paula. Agradecemos pelo seu comentário aqui. Estamos trabalhando para ampliar a quantidade de entregadores na plataforma. Por enquanto, a qualquer momento que precisar, nos acione pelo suporte no Portal do Parceiro, tudo bem? ?
Só tenho que agradecer ? mudou a vida a plataforma.
Bora aprender com esse novo SUPER!
Sou parceira e está sendo uma ótima experiência. Gostaria de que revessem a questão de quando chega o pedido e ao chegar outros já da a partida automaticamente nos pedidos.
Eu nao estou conseguindo fazer nada no aplicativo ifood principalmente alteração teria como mim explicar
So consigo Pausar e despausar algo no cardápio
Oi, tudo bem? Pra gente conseguir te ajudar com todas as dúvidas, entre em contato com nosso time de especialistas pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro, combinado? ?
O super restaurante é uma ideia ótima, porém falta mais transferência no quesito da avaliação, creio que poderia se disponibilizar como está a nota em cada critério para poder focar melhor na melhoria do indicador.
Ifood e uma ótima ferramenta. Para vc poder alavancar suas vendas e ter uma ótima parceria
O Ifood nos ajudou muito a crescer no mercado, nós deu visibilidade e oportunidade de estar entre os grandes restaurantes.
Só vendi nos primeiros dias porque tinha promoçao e agora não estou vendendo nada.
so acho que o ifood deveria colocar mia entregadores nos dias de chuvas pois fiquei um sabado todo sem poder trabalhar pois a plataforma fechou minha loja por nao ter entregadores.. e deveria divulgar mais os restaurantes novos
CRIAR O BOTAO PARA CANCELAR A ENTREGA PARCEIRA, QUANDO A MESMA NAO ENCONTRA MOTO E VOCE NAO TEM A OPCAO DE CANCELAR
Oi, Marseno. Pode deixar que vamos pensar sobre isso com carinho, ok? Conta com a gente! ?
acabem de uma vez por todas com a opção, de os clientes cancelarem o pedido alegando impróprio para o consumo!!! não aguentamos mais!! é insumos perdidos, tempo perdido, trabalho perdido, enfim, uma falta de respeito com todos nós Pardeiros
Oi, tudo bem? Sabemos que ainda temos muito a melhorar nesse sentido, mas saiba que não estamos parados, viu? Acompanhe aqui tudo que já está sendo feito: https://blog-parceiros.ifood.com.br/restaurante-ifood/
Estou chegando agora e confesso ainda está um pouco perdida.
Preciso muito decolar nesse canal de vendas.
Oi, Adriana! Chega mais e dá uma olhadinha aqui no blog, que tem vários conteúdos que podem te ajudar. ? Seja bem-vinda! ❤️