Conheça os novos critérios do Super e acompanhe a entrevista exclusiva com o Claude Troisgros

O programa Super Restaurantes iFood evoluiu e agora é SUPER.

As lojas do iFood com o selo Super podem se destacar das demais, atraindo mais a atenção dos clientes e aparecendo em filtros exclusivos.

Sendo uma loja Super, você tem possibilidade de aumentar as suas vendas.

Quer conhecer o novo Super e conferir uma entrevista com Claude Troisgros sobre Experiência do cliente? Então, faça sua incrição e não perca a live!

? Dia 19 de setembro

? 18 horas

? No canal do YouTube do iFood Para parceiros.

Embaixador iFood
@joão Barcelos   

Entrevista Exclusiva com Claude Troisgros sobre Experiência do Cliente

Chef de Cozinha, empresário e apresentador

@c.troigros

Entrevista

Claude Troisgros junto ao time do Super Restaurante Troisgros, irá dividir seu conhecimento sobre Experiência do Cliente:

  • A Cozinha de um Super Restaurante
  • O salão e a Operação
  • Como é feito a gestão

INSCREVA-SE PARA PARTICIPAR

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Por iFood

361 respostas

    1. Ei, Adriana! Temos vários artigos legais aqui no blog, no nosso canal do YouTube e também no iFood Decola, que é uma plataforma de conteúdos exclusivos. Tamo junto! ?❤️

  1. qualquer informações para melhorar meu restaurante, e muito bem vida obrigado Ifood

    1. Oi, Lina. Ficamos muito felizes em ler isso. ? Quando precisar, você pode contar com a gente e com os nossos conteúdos, no blog, YouTube e outras redes sociais.

    1. Oi, Lina. Ficamos muito felizes em ler isso. ? Quando precisar, você pode contar com a gente e com os nossos conteúdos, no blog, YouTube e outras redes sociais! <3

  2. Espero que tenha melhores opções e oportunidades para nós restaurante com relação ao pedido em atraso. Na verdade não há pedido em atraso. E também sobre cancelamento de pedidos que não há forma de contestar mesmo não tendo erros do restaurante.

    1. Oi, Angela! Por aqui estamos sempre pensando em como melhorar ainda mais a experiência dos nossos parceiros com a gente e pode deixar que vamos pensar com carinho sobre isso, tá bem??❤️

    1. Oi, Simone! Nos preocupamos muito com a saúde financeira do seu negócio e a entrega leva em consideração vários fatores. Pra entender melhor, fala com nosso time de especialistas na opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro, combinado? ?

  3. Precisa melhorar valor que utiliza como base de cálculo pra descontar mensalidade, não seria R$ 1.800,00 um valor muito baixo de vendas pra que seja cobrado R$ 130,00 reais todo mês que obtém esse teto ? Precisa mudar colocar R$5.000,00 em vendas realizadas pelo restaurante, precisamos pensar nos pequenos comerciantes tbm, R$ 130,00 é muito pra quem ainda tá iniciando ou que não tem grandes demandas de vendas como é o meu caso, pois já existem outros descontos sendo aplicados e não são poucos.

    1. Oi, Dani. Entendemos seu sentimento quanto a isso e pode ter certeza de que estamos buscando novas soluções. Já atualizamos ferramentas e, qualquer novidade sobre taxas, informaremos também. ?

  4. O Ifood é excelente, mas as atualizações no portal (financeiro, super restauramte, desempenho) pioraram, não são claros.

    1. Oi, Kleber. Acreditamos na melhoria contínua e seguiremos investindo em novos ajustes. Para isso, os comentários dos nossos parceiros e cenário do mercado são sempre considerados. Quando tiver qualquer feedback ou sugestão, nos envie, para verificarmos, tudo bem? ? ❤️

  5. Precisam enviar entregador qd o pedido estiver pronto, em 3 minutos é impossível fazer um pedido, por isso que temos pedidos em atraso!

  6. A parte em que o pedido fica em atraso é muito complicado pois o tempo que eu destino a uma área é maior que o tempo em que o pedido entra em atraso, poderiam mudar esse item pois atrapalha muito a dinâmica da hamburgueria

    1. Oi, Leo. Garantir a melhor experiência pros nossos parceiros é nossa prioridade. Pode deixar que vamos pensar sobre esse assunto, combinado? Obrigado pelo feedback! ?

  7. Por enquanto está tudo bem. Gostaria de um apolítica de verificação melhor com alguns clientes que dizem que o produto está inadequado para consumo, quando na realidade sei da qualidade do que eu produzo e envio. Isso têm acontecido com diversos parceiros amigos meus.

  8. Gostaria de Mais oportunidades.
    Bem como Mas visualização junto ao cliente…Mermo que eu ñ tenha aderido Propostas promocional

    1. Oi, Rhadassa. Ajudar a impulsionar o seu negócio é a nossa missão. Aqui no blog e no nosso canal do YouTube temos vários conteúdos que podem te ajudar, viu? ?❤️

  9. Deveriam banir entregadores parceiros que consomem os pedidos dos clientes e alegam problemas na moto. Também acho que deveriam diminuir os valores das taxas de entregas quando precisamos das entregas parceiras, que são muito caros.

    1. Oi, Fábio. Sentimos muito por essa experiência, esse não é o padrão dos nossos parceiros. Pra que a gente consiga te ajudar com esse caso, entre em contato com nosso suporte pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro, tá bem?

  10. Também concordo, aumentar o número de motoboy nos dias de chuva! Tenho queda de 70% das vendas nestes dias! Trabalho com exclusividade e logística do ifood!

    1. Oi, Janaina. Sempre que precisar você pode contar com nosso time de especialistas pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro. 😉

  11. Precisa aumentar o número de entregadores como foi dito em tempos de chuva e alta demanda , área restrita mata nossas vendas e todo empenho que temos

  12. Precisa aumentar o número de motoqueiro nos dias de chuva é de movimento para não reduzir a área, porque isso prejudica o movimento nas vendas.

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