O programa Super Restaurantes iFood evoluiu e agora é SUPER.
As lojas do iFood com o selo Super podem se destacar das demais, atraindo mais a atenção dos clientes e aparecendo em filtros exclusivos.
Sendo uma loja Super, você tem possibilidade de aumentar as suas vendas.
Quer conhecer o novo Super e conferir uma entrevista com Claude Troisgros sobre Experiência do cliente? Então, faça sua incrição e não perca a live!
? Dia 19 de setembro
? 18 horas
? No canal do YouTube do iFood Para parceiros.
Embaixador iFood
@joão Barcelos
Entrevista Exclusiva com Claude Troisgros sobre Experiência do Cliente
Chef de Cozinha, empresário e apresentador
@c.troigros
Entrevista
Claude Troisgros junto ao time do Super Restaurante Troisgros, irá dividir seu conhecimento sobre Experiência do Cliente:
- A Cozinha de um Super Restaurante
- O salão e a Operação
- Como é feito a gestão
Respostas de 361
O ifood é uma plataforma legal de certa forma ajuda o estabelecimento a crescer fica visível é conhecido porém tem muitas ferramentas q o dono do estabelecimento tem q se aprimora pra resolver bem na plataforma
Oi, Dalva. Pensamos sempre em maneiras de ajudar a impulsionar o seu restaurante e aqui no nosso blog temos vários conteúdos que podem te auxiliar no dia a dia com o iFood, viu? ?
Mesmo pensamento do amigo José, tem clientes que recebe pedido e depois cancela,e nem sempre dá pra contesta aí ficamos no prejuízo!!!
Oi, Janaina. Sabemos que ainda temos muito a melhorar nesse assunto e não estamos parados, viu? Dá uma olhadinha no que já está sendo feito: https://blog-parceiros.ifood.com.br/restaurante-ifood/ 😉
Bom algumas coisas precisam ser aprimoradas , por exemplo um suport mas preciso com os estabelecimento parceiros, e deixar com que nós possamos ser ouvidos também pq muito clientes nos dão golpe e não temos nenhum apoio do ifood nesses casos . O cliente faz o pedido , recebe , como e tem a cara de pau de cancelar depois de 24 HR e isso é recorrente
Oi, Arlen! Muito obrigado pelo feedback e pode deixar que já estamos de olho nesse assunto, viu? Dá uma olha aqui e confira tudo que estamos fazendo pra melhorar ainda mais: https://blog-parceiros.ifood.com.br/restaurante-ifood/. Conta com a gente! ?❤️
Comentários do tipo dei uma estrela porque não gostei do sabor ou comentários bestas avaliações bestas o ifood deveria nem aceitar e também seria interessante ter uma maneira de o restaurante avaliar o cliente , pois acho injusto o cliente avaliar sem critério e o restaurante não poder avaliar o cliente , tem cliente que só compra promo e sempre reclama mas sempre compra será o cliente masoquista ou insistente? Clientes que só reclamam deveria de ter a função de o restaurante recusar o pedido !
Oi, Ezequiel. Entendemos seu sentimento quanto a isso e pode ter certeza de que estamos buscando novas soluções. Já atualizamos ferramentas e, qualquer novidade sobre avaliações, informaremos também.
Meu restaurante só trava no critério de pedidos atrasados mas não costuma atrasar nada aqui a maioria das vezes já aviso que o pedido está pronto mas eu acho que os motoboys que andam nós prejudicando colocando pedido atrasado não tem condições isso pois já vi que não muitos restaurantes com esse mesmo problema.
Oi, Ana. Obrigado pode comentar aqui! Ficamos de olho em qualquer situação como a que você nos contou, para garantir que sua experiência continue sendo a melhor. Conte com a gente, tá bom? ?
Tô fechado com ifood excelente plataformas
Ficamos muito felizes pela sua experiência com a plataforma estar sendo a melhor! ? Vamos trabalhar para que você sempre curta trabalhar com iFood. ❤️
Sou parceiro, porem como nunca vendi online estou precisando de ajuda para alcançar as vendas
Oi, Erica. Aqui no blog e na plataforma de cursos Ifood Decola – https://decolarestaurantes.com.br, você encontra diversos conteúdos que vão te ajudar a vender muito. ?
Poderia ajudar melhor no chamado tô semana tentando resolver nada
Oi, Rafael. Pedimos desculpas por isso! Muitas vezes é necessário um tempo para avaliação do caso pelo nosso time. Assim que possível, informe pra gente o número do chamado aberto no Portal do Parceiro. Se preferir, envie direct para https://instagram.com/ifoodparaparceiros.
Queria muito que as porta se abrisse para as contas pequenas, na mesma rapidez que vem os descontos!
Oi, Dri. Vocês são mais que importantes pra gente aqui, por isso divulgamos constantemente novidades e promoções para vocês. Continuem nos acompanhando aqui no blog, tudo bem? ? Não vá perder nenhuma atualização.
Poderia disponibilizar colocar a área de entrega por categoria.
Exemplo: lanches eu quero entregar até 6 km
Açaí até 4km
Principalmente em dias muito quentes, é um desafio entregar açaí em 7km
Oi, Ana. Legal sua sugestão. Vamos adicioná-las a análise que fazemos todo mês de melhorias para plataforma. 😉 Qualquer novidade, informaremos por aqui, tudo bem? 🙂
Somos o único super restaurante da nossa região com nota 5 ou seja a nota máxima,proporcionamos uma experiência única e exclusiva para nossos clientes porém isso não aumentou em nada nossas vendas ,pelo contrário vendemos menos do que quando não era super restaurante.
Oi, Fabiano. O selo SUPER sempre é um motivo a mais pra comprar no seu restaurante. Você pode verificar com nosso suporte pelo Portal do Parceiro se alguma configuração deve ou pode ser feita ou mesmo conferir dicas pelo chat.
Essa é a minha primeira interação com o iFFOD, que seja a primeira de muitas!
Oba, Silvia! É o que a gente mais torce e acredita. ? Sucesso com iFood!
E o seguinte não tive como abrir certinho ainda tenho dificuldade com longuinho essas coisas ,começou uma moça atender ,saiu veio outra não deu importância ,sumiu e um rapaz a mesma coisa chama ninguém aparece estou pensando em deixar apagar tudo partir pra outra, que seja fácil comunicação
Oi, Legiane. Para entendermos melhor o que aconteceu e podermos ajudar prontamente, aciona nosso time pelo canal de suporte no Portal do Parceiro, tudo bem? Você pode clicar em Atendimento na aba Chamados e ajuda (disponível no menu lateral) ou neste link: https://portal.ifood.com.br/cases/help.
Eu tenho que aprender atrab com Ifood, pois não entendo muito, acho que deveria ter um setor para orientar melhor as pessoas como eu, que não intendi.
Ei, Cassio. Aproveita nossas dicas aqui no canal, que vão te ajudar muito. ? Parceiros ainda tem acesso à plataforma de cursos iFood Decola, dá uma olhada: https://decolarestaurantes.com.br/
Quero aumentar a minha área de entrega,tenho motoboy próprio,mas o ifood fica em análise já tem 3 meses e não me responde
Oi, Ana. Informa pra gente o número do chamado aberto no Portal do Parceiro. Nosso time vai investigar, tudo bem? Se preferir, você enviar mensagem por direct para https://instagram.com/ifoodparaparceiros
Sou da cidade de SAPÉ. PB
Está difícil fazer contato com pessoal do ifood. Tenho problemas e não consigo falar com ninguém pra me ajudar ?
Oi. Pedimos desculpas por isso! Muitas vezes é necessário um tempo para avaliação do caso pelo nosso time. Assim que possível, informe pra gente o número do chamado aberto no Portal do Parceiro. Se preferir, envie direct para https://instagram.com/ifoodparaparceiros.
Eu estou amando minha experiência com o ifood .
É muito bom ler isso, Mi! ? Conta sempre com a gente, ouviu? <3
O ifood precisa certificar antes com os parceiros se o cliente realmente recebeu os seus pedidos no horário ou em perfeito estado, antes de acreditar nas mentiras que os cientes contam pra cancelar os pedidos, principalmente quando as entregas são em áreas de risco, onde nem podemos ir la cobrar e saímos no prejuízo, pois perdemos a mercadoria e não recebemos, pois o ifood cancela sem nem saber da veracidade da situação
Oi, Sueli. Agradecemos por compartilhar essas sugestões com a gente. Temos um time de especialistas, que está sempre analisando as melhores soluções para serem implementadas e conteúdos que vão interessar aos nossos parceiros. Sempre que precisar, você pode nos acionar pelo suporte no Portal do Parceiro também.
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No meu caso os motoboy colocam no app que já estao na loja pra retirar o pedido, quando na verdade apenas passaram na porta pra fazer esse “check-in” , enquanto isso vão para outros pontos ficar batendo papo. Com isso o pedido esfria, a gente tem a nota prejudicada por atrasos.
Oba! Amamos novas sugestões e vamos contar com mais essa para as futuras mudanças. Qualquer novidade, divulgaremos aos nossos parceiros aqui no blog e em nossos outros canais oficias. <3
Oi, Vanuel. Sentimos muito que sua experiência com a plataforma tenha sido assim! Já estamos em busca de novas soluções para evitar que situações como essa ocorram e a qualquer momento que precisar, você poderá entrar em contato conosco também pelo suporte no Portal do Parceiro.