Conheça os novos critérios do Super e acompanhe a entrevista exclusiva com o Claude Troisgros

O programa Super Restaurantes iFood evoluiu e agora é SUPER.

As lojas do iFood com o selo Super podem se destacar das demais, atraindo mais a atenção dos clientes e aparecendo em filtros exclusivos.

Sendo uma loja Super, você tem possibilidade de aumentar as suas vendas.

Quer conhecer o novo Super e conferir uma entrevista com Claude Troisgros sobre Experiência do cliente? Então, faça sua incrição e não perca a live!

? Dia 19 de setembro

? 18 horas

? No canal do YouTube do iFood Para parceiros.

Embaixador iFood
@joão Barcelos   

Entrevista Exclusiva com Claude Troisgros sobre Experiência do Cliente

Chef de Cozinha, empresário e apresentador

@c.troigros

Entrevista

Claude Troisgros junto ao time do Super Restaurante Troisgros, irá dividir seu conhecimento sobre Experiência do Cliente:

  • A Cozinha de um Super Restaurante
  • O salão e a Operação
  • Como é feito a gestão

INSCREVA-SE PARA PARTICIPAR

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Por iFood

361 respostas

  1. O ifood é uma plataforma legal de certa forma ajuda o estabelecimento a crescer fica visível é conhecido porém tem muitas ferramentas q o dono do estabelecimento tem q se aprimora pra resolver bem na plataforma

    1. Oi, Dalva. Pensamos sempre em maneiras de ajudar a impulsionar o seu restaurante e aqui no nosso blog temos vários conteúdos que podem te auxiliar no dia a dia com o iFood, viu? ?

  2. Mesmo pensamento do amigo José, tem clientes que recebe pedido e depois cancela,e nem sempre dá pra contesta aí ficamos no prejuízo!!!

  3. Bom algumas coisas precisam ser aprimoradas , por exemplo um suport mas preciso com os estabelecimento parceiros, e deixar com que nós possamos ser ouvidos também pq muito clientes nos dão golpe e não temos nenhum apoio do ifood nesses casos . O cliente faz o pedido , recebe , como e tem a cara de pau de cancelar depois de 24 HR e isso é recorrente

  4. Comentários do tipo dei uma estrela porque não gostei do sabor ou comentários bestas avaliações bestas o ifood deveria nem aceitar e também seria interessante ter uma maneira de o restaurante avaliar o cliente , pois acho injusto o cliente avaliar sem critério e o restaurante não poder avaliar o cliente , tem cliente que só compra promo e sempre reclama mas sempre compra será o cliente masoquista ou insistente? Clientes que só reclamam deveria de ter a função de o restaurante recusar o pedido !

    1. Oi, Ezequiel. Entendemos seu sentimento quanto a isso e pode ter certeza de que estamos buscando novas soluções. Já atualizamos ferramentas e, qualquer novidade sobre avaliações, informaremos também.

  5. Meu restaurante só trava no critério de pedidos atrasados mas não costuma atrasar nada aqui a maioria das vezes já aviso que o pedido está pronto mas eu acho que os motoboys que andam nós prejudicando colocando pedido atrasado não tem condições isso pois já vi que não muitos restaurantes com esse mesmo problema.

    1. Oi, Ana. Obrigado pode comentar aqui! Ficamos de olho em qualquer situação como a que você nos contou, para garantir que sua experiência continue sendo a melhor. Conte com a gente, tá bom? ?

    1. Ficamos muito felizes pela sua experiência com a plataforma estar sendo a melhor! ? Vamos trabalhar para que você sempre curta trabalhar com iFood. ❤️

  6. Sou parceiro, porem como nunca vendi online estou precisando de ajuda para alcançar as vendas

    1. Oi, Dri. Vocês são mais que importantes pra gente aqui, por isso divulgamos constantemente novidades e promoções para vocês. Continuem nos acompanhando aqui no blog, tudo bem? ? Não vá perder nenhuma atualização.

  7. Poderia disponibilizar colocar a área de entrega por categoria.
    Exemplo: lanches eu quero entregar até 6 km
    Açaí até 4km
    Principalmente em dias muito quentes, é um desafio entregar açaí em 7km

    1. Oi, Ana. Legal sua sugestão. Vamos adicioná-las a análise que fazemos todo mês de melhorias para plataforma. 😉 Qualquer novidade, informaremos por aqui, tudo bem? 🙂

  8. Somos o único super restaurante da nossa região com nota 5 ou seja a nota máxima,proporcionamos uma experiência única e exclusiva para nossos clientes porém isso não aumentou em nada nossas vendas ,pelo contrário vendemos menos do que quando não era super restaurante.

    1. Oi, Fabiano. O selo SUPER sempre é um motivo a mais pra comprar no seu restaurante. Você pode verificar com nosso suporte pelo Portal do Parceiro se alguma configuração deve ou pode ser feita ou mesmo conferir dicas pelo chat.

  9. E o seguinte não tive como abrir certinho ainda tenho dificuldade com longuinho essas coisas ,começou uma moça atender ,saiu veio outra não deu importância ,sumiu e um rapaz a mesma coisa chama ninguém aparece estou pensando em deixar apagar tudo partir pra outra, que seja fácil comunicação

  10. Eu tenho que aprender atrab com Ifood, pois não entendo muito, acho que deveria ter um setor para orientar melhor as pessoas como eu, que não intendi.

  11. Quero aumentar a minha área de entrega,tenho motoboy próprio,mas o ifood fica em análise já tem 3 meses e não me responde

  12. Sou da cidade de SAPÉ. PB
    Está difícil fazer contato com pessoal do ifood. Tenho problemas e não consigo falar com ninguém pra me ajudar ?

  13. O ifood precisa certificar antes com os parceiros se o cliente realmente recebeu os seus pedidos no horário ou em perfeito estado, antes de acreditar nas mentiras que os cientes contam pra cancelar os pedidos, principalmente quando as entregas são em áreas de risco, onde nem podemos ir la cobrar e saímos no prejuízo, pois perdemos a mercadoria e não recebemos, pois o ifood cancela sem nem saber da veracidade da situação

    1. Oi, Sueli. Agradecemos por compartilhar essas sugestões com a gente. Temos um time de especialistas, que está sempre analisando as melhores soluções para serem implementadas e conteúdos que vão interessar aos nossos parceiros. Sempre que precisar, você pode nos acionar pelo suporte no Portal do Parceiro também.

  14. No meu caso os motoboy colocam no app que já estao na loja pra retirar o pedido, quando na verdade apenas passaram na porta pra fazer esse “check-in” , enquanto isso vão para outros pontos ficar batendo papo. Com isso o pedido esfria, a gente tem a nota prejudicada por atrasos.

    1. Oba! Amamos novas sugestões e vamos contar com mais essa para as futuras mudanças. Qualquer novidade, divulgaremos aos nossos parceiros aqui no blog e em nossos outros canais oficias. <3

    2. Oi, Vanuel. Sentimos muito que sua experiência com a plataforma tenha sido assim! Já estamos em busca de novas soluções para evitar que situações como essa ocorram e a qualquer momento que precisar, você poderá entrar em contato conosco também pelo suporte no Portal do Parceiro.

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