Conheça os novos critérios do Super e acompanhe a entrevista exclusiva com o Claude Troisgros

O programa Super Restaurantes iFood evoluiu e agora é SUPER.

As lojas do iFood com o selo Super podem se destacar das demais, atraindo mais a atenção dos clientes e aparecendo em filtros exclusivos.

Sendo uma loja Super, você tem possibilidade de aumentar as suas vendas.

Quer conhecer o novo Super e conferir uma entrevista com Claude Troisgros sobre Experiência do cliente? Então, faça sua incrição e não perca a live!

? Dia 19 de setembro

? 18 horas

? No canal do YouTube do iFood Para parceiros.

Embaixador iFood
@joão Barcelos   

Entrevista Exclusiva com Claude Troisgros sobre Experiência do Cliente

Chef de Cozinha, empresário e apresentador

@c.troigros

Entrevista

Claude Troisgros junto ao time do Super Restaurante Troisgros, irá dividir seu conhecimento sobre Experiência do Cliente:

  • A Cozinha de um Super Restaurante
  • O salão e a Operação
  • Como é feito a gestão

INSCREVA-SE PARA PARTICIPAR

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Por iFood

361 respostas

  1. Acho que o ifood precisa rever a forma de cancelamento e dar ao remetente a opção de barrar o cliente de cancelar certos pedidos.
    Por exemplo: o cliente faz o pedido vc mada pra ele,ele dorme e não recebe o pedido aí simplesmente ele acorda de manhã e cancela o pedido e o restaurante fica no prejuízo do produto que preparou e ainda tem que pagar o motoboy pela entrega.
    Isso não é justo

    1. Oi, Vinicius. Agradecemos por compartilhar suas sugestões com a gente! Estamos em busca de novas soluções para evitar que situações como essa ocorram e a qualquer momento que precisar, você poderá entrar em contato conosco também pelo suporte no Portal do Parceiro, tudo bem?

  2. Eu também sou parceiro do ifood e tenho aprendido muitas coisas com essa parceria.
    Vou continuar.

    1. Oba! Ficamos felizes pela sua parceria aqui. Seguindo as dicas, você vai ainda mais longe! ?

  3. Eu gosto muito de trabalhar com o ifood! Pena que onde eu moro não tem como usar a entrega parceira, por falta de entregadores cadastrados, um dia tentei usar, levou 1 hora para o motoboy aparecer, pois, segundo ele, só tem 4 entregadores do ifood em Guaiba RS.

    1. Ficamos felizes pelo seu comentário e, claro, vamos considerar sua sugestão para as próximas mudanças. ? ❤️ ❤️

    2. Ei, Raquel. Acompanhe nosso conteúdo online e canais oficiais. ? Qualquer novidade para a sua cidade, vamos divulgar rapidamente, ok? Já estamos trabalhando para ampliar a oferta do serviço para mais lugares. ?

  4. Vcs precisam fazer estas livres em outros horários ou deixarem salvas, pois 18:00hr estou trabalhando. Sou parceiro e também tenho interesse nestas lives

    1. Oi, Alexandre. Vocês são o que fazem o iFood ser gigante e queremos torná-los gigantes também. Fica de olho aqui em nosso conteúdo, que sempre estamos divulgando novidades para vocês. ?

  5. Quero fazer mudanças e não consigo falar com o financeiro para dar umas instruções ,tento abrir chamado e não consigo, penso que deveria dar um suporte melhor.

    1. Oi, Ieda. Antes de acessar o site do Portal do Parceiro, recomendamos limpar todo o histórico do navegador. Você também pode conectar de outro dispositivo da sua segurança. Depois, você abrir a aba Chamados e ajuda e clicar no botão Atendimento, tudo bem?

  6. A respeito da nota do restaurante,acho um absurdo esse critério de avaliação que vocês têm,que não sabemos qual é ?.
    Se recebe uma nota quatro você desce um,se recebe um você desce mais, agora depois de descer ,se recebemos vários 5 ,a pontuação não sobe nunca?, recebe váriossss cincossss e a pontuação não sobe,mais recebe menos de 5 para ver sua pontuação descer novamente

    1. Oi, Dani. A quantidade de estrelas é calculada a partir da média simples, em que o total de estrelas é dividido pelo total de avaliações, considerando as avaliações dos últimos 90 dias. Por exemplo, se você tiver 10 avaliações com 5 estrelas e 1 avaliação com 1 estrela, serão 51 estrelas divididas por 11 avaliações. Nesse caso, sua nota será 4,6. A nota sempre segue esse padrão. ?

  7. Estou tendo problemas com financeiro,pois fiz tal valor e não recebi o valor correto,já abri vários chamados e nada.

  8. Acho bem difícil o suporte iffod certo seria um telemarketing receptivo pra tirar nossas dúvidas e fazer chamados ….pq pelo aplicativo e muito difícil quanto não tá fora ….nunca consegui fala no momento que preciso…..precisa melhorar…..

    1. Oi, Alessandra. Aqui no blog tem alguns conteúdos que podem te ajudar a entender mais. 🙂 Se tiver qualquer dúvida, não deixe de nos acionar no chat disponível no Portal do Parceiro.

  9. Sou grata a Deus por tudo e abaixo de Deus agradeço ao Ifood pelo suporte, confiabilidade e muitas outras razoes só gostaria que no registro de cada item tivesse a opção de estoque atual. Acho muito útil.

    1. Ficamos muito felizes por tornar sua experiência com iFood sempre a melhor. Aproveite nosso conteúdo aqui no blog também para aprender mais. <3

  10. Amo muito a plataforma mais os motoqueiros estão deixando a desejas no sábado passado o motoqueiro foi fazer minha entrega de de baú na moto muito feio

    1. Oi. Sentimos muito pela experiência que você teve. ☹️ Temos um time de especialistas, que está sempre analisando as melhores soluções para serem implementadas e vamos continuar verificando essas questões, tudo bem?

    1. E uma bosta este Ifood não tem como fala com ele e quando preciso fala com ele eu me sinto um otário.

    1. Oi, Lu! Se está com dúvida nos critérios para ser um Super, entre em contato com nosso time de especialistas pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro, combinado? ?

  11. Olá, estou com problemas e ninguém no suporte me ajuda. Já fiz 10 chamados e ninguém responde. Não consigo acessar o meu cardápio para alterar meus produtos. Vi que tem mais de 2000 reclamações sobre o suporte do portal.
    Por favor nos ajude, precisamos trabalha.

    1. Oi, Vera. Pedimos desculpa por essa situação e vamos te ajudar a resolver, tá bem? Manda um direct pra gente pelo Instagram (@ifoodparaparceiros) explicando melhor o ocorrido?

    1. Oi, Thylenny. Sempre que precisar de qualquer suporte com a entrega, nos acione pelo botão de atendimento disponível na aba Chamados e ajuda. 🙂 Dessa forma, nosso time poderá dar uma atenção maior ao ocorrido.

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