1º encontro do novo grupo do Fórum de Restaurantes: saiba como foi

Saiba como foi o primeiro encontro do novo grupo do Fórum de Restaurantes! A iniciativa visa trazer mais integração com parceiros e melhorias
4 Min
Fórum Restaurantes

O novo grupo do Fórum de Restaurantes do iFood começou os trabalhos em seu primeiro encontro realizado no mês de junho.

A iniciativa começou em março de 2022, com o objetivo principal de oferecer uma melhor experiência aos negócios parceiros do iFood. Os encontros contam com participação fundamental de um grupo de donos de restaurantes, que representam os mais de 300 mil negócios que atuam na plataforma.

Depois de um ano, o grupo de representantes foi renovado para um novo ciclo de reuniões do Fórum. Dessa forma, novas ideias são apresentadas e novas soluções são elaboradas.

A definição do novo grupo

A escolha do novo grupo para compor o Fórum de Restaurantes foi um processo cuidadoso por parte do iFood.

Foram mais de 1.500 inscritos em todo o Brasil. Se o primeiro grupo contava com 20 participantes, o novo ciclo terá a presença de 24 membros.

São 16 tipos de culinárias contempladas, com variedade no tamanho e modelos de negócios. A escolha dos membros diz respeito à geografia do país, dando presença para diferentes regiões.

Ao longo do ano, a contribuição dos membros será ativa, assim como a do iFood, em encontros online e presenciais para trocas, escuta, aproximação e diálogo. Um processo de colaboração para melhoria contínua.

O Fórum de Restaurante renovado

O novo grupo foi recepcionado com uma apresentação sobre o iFood, uma atividade para integrar o grupo e uma importante contextualização sobre o Fórum e os avanços realizados ao longo do primeiro ano de reuniões do antigo grupo.

Nessa contextualização, foi possível mostrar a importância que o novo grupo terá para as novas soluções que serão debatidas dentro dos próximos encontros do Fórum.

A Agenda de Melhoria Contínua foi contextualizada, visto que ela é um dos principais instrumentos para os avanços nas soluções e inovações para a plataforma iFood

Muitas das melhorias foram elaboradas em conjunto ou pensadas a partir das reuniões do Fórum. Para continuar avançando, o Fórum também debateu outros assuntos.

Experiência do Restaurante

O iFood trabalha constantemente para melhorar a experiência dos restaurantes parceiros. Para além de oferecer ferramentas e funcionalidades mais fáceis, a aproximação e o diálogo são fundamentais.

Ter uma escuta genuína e transparente com os parceiros, para contribuir com a prosperidade do negócio.

São mais de 500 pessoas do iFood trabalhando nas soluções das dores dos restaurantes em todas as áreas.

As decisões seguem um processo contínuo de colaboração, com três pilares:

  • transparência;
  • escuta;
  • melhorias.

A dinâmica para o grupo

Para debater alguns dos temas foco, a dinâmica implementada dentro do Fórum foi a divisão dos membros em quatro grupos.

Cada grupo tinha seis membros, um conselheiro e um líder do iFood para tratar de alguns temas sobre atendimento. Esse grupo era modificado para discutir os temas relacionados ao Gestor de Pedidos.

Assim, as 24 pessoas conseguiram ser ouvidas efetivamente pelo iFood, colaborando com suas opiniões e visões sobre o Gestor de Pedidos e o Atendimento, assuntos centrais deste primeiro encontro.

Próximos passos

A agenda dos próximos quatro meses foi confirmada. Serão dois encontros on-line (nos meses de julho e setembro) e dois presenciais (em agosto e outubro).

Quer saber como funciona o Fórum de Restaurantes, na prática? Assista a uma transmissão ao vivo do encontro, que aconteceu em 14 de fevereiro de 2023!

Respostas de 10.381

  1. For those who could e-mail me with just a few recommendations on simply the way you
    made your blog look this wonderful, I would be grateful.

  2. Сети продаж Apple в Москве в Москве сделали большое и доброе дело, ознакомив обширную и малознакомую публику глобально
    с понятием оптимального сочетания стиля,
    качества и функциональности и,
    при этом, интуитивного управления.
    Эти характеристики долгое время
    продолжают делать уникальными по сравнению с
    аналогами, начиная с первых Macintosh,
    а затем и iPod, MacBook Air, iPhone, iPad,
    MacBook Pro, а также целый ряд качественных и креативных продуктов Apple
    в столичных магазинах.

    Кстати, справедливости ради, необходимо
    также признать, что ряд продуктов были первыми
    в своём роде в своей отрасли и не встречали на момент создания каких-либо конкурентов.

    Впрочем, этот факт – это, скорее, ещё одно из десятков и
    сотен преимуществ, которыми по праву владеет продукция Apple в Москве (Эпл), и он
    стал итогом тщательной и длительной работы команды профессионалов, отдавших и
    продолжающих отдавать свою жизнь созданию удобных, стильных и эффективных продуктов. https://macuser.ua/search?word=%D0%BB%D1%8E%D0%B1%D0%B5%D1%80%D1%86%D1%8B+%D1%81%D1%82%D0%BE%D0%B8%D1%82+%D0%BB%D0%B8+%D0%BF%D0%BE%D0%BA%D1%83%D0%BF%D0%B0%D1%82%D1%8C+macbook+pro+2018

  3. Pursue a PhD in Petroleum Engineering and contribute to cutting-edge research at Satbayev University. Learn about doctoral supervision, publication requirements, and funding for oil and gas engineering, reservoir management, drilling – https://satbayev.university/

  4. 449e770

    [url=https://gotwebsite1.com/local-seo-mesa/]How to appear on the first search engine outcome page[/url]

  5. Мы предлагаем komfortvl.ru с гарантией качества, соблюдением сроков и полным сопровождением. Индивидуальный подход, современные материалы и прозрачные цены. Работаем по договору. Закажите бесплатную консультацию и начните комфортный ремонт уже сегодня!

  6. Ремонт объективов 7artisans недорого в Екатеринбурге disse:

    Профессиональный сервисный центр по ремонту техники в Екатеринбурге.
    Мы предлагаем: Ремонт объективов 7artisans недорого
    Наши мастера оперативно устранят неисправности вашего устройства в сервисе или с выездом на дом!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

21/08/2025

Como fidelizar clientes no delivery: as melhores dicas

21/08/2025

Organização de prateleiras em supermercados: como transformar o lay...

21/08/2025

Relatório de Sustentabilidade: saiba tudo sobre a jornada sustentáv...