Beatriz Pentagna, Head de Marketing e Relacionamento para restaurantes, conta detalhes de como o projeto nasceu para ouvir as dores e necessidades dos parceiros na busca de, juntos, encontrarmos soluções que melhorem cada dia mais a experiência na plataforma. Confira!
Se você é uma pessoa inconformada, atenta às necessidades e quer ajudar a melhorar sua experiência e dos 300 mil parceiros do iFood, seu lugar é no Fórum de Restaurantes!
Restaurante Matula Marmitaria, Curitiba (PR)
O Fórum de Restaurantes é uma oportunidade de ouro para quem busca participar do processo de melhorias. Nossas necessidades e sugestões são ouvidas abrindo portas para discussões que refletem em uma melhor experiência para nós, restaurantes parceiros
Sushi em Casa, Campinas (SP)
O Fórum de Restaurantes é uma forma de acelerar o processo de melhorias da plataforma, pois abre espaço para quem opera na ponta indicar os problemas e sugerir caminhos para melhorias
Just Burger, São Paulo (SP)
Melhor iniciativa criada pelo iFood para os restaurantes! Ter a chance de contribuir durante os encontros e ver o time iFood vibrando com os pontos abordados e soluções encontradas é algo totalmente indescritível
Em um momento online, apresentamos as iniciativas que visam melhorar a sua experiência com o iFood. Confira como foi a transmissão na íntegra!
Hamburgueria Africans Burger
Quintino Camarão
Home Sushi Home
Thamy's Açaí Gourmet
Cacau Maravilha Confeitaria
Thamy's Açaí Gourmet
Cacau Maravilha Confeitaria
Yakisoba King
Açaí do Coração
Grupo ATW Number One Chicken
Pizza Supreme
Grupo ATW Number One Chicken
Pizza Supreme
Coma Sem Culpa - Caldos & Sopas
Tapioca Reis Gourmet
JSK Burguers
Malu Doces, Brigadeiros e Cestas
JSK Burguers
Malu Doces, Brigadeiros e Cestas
Tretonti
Batataria Lara’ss - Batatas Recheadas
Baião de Dois Itapecerica da Serra
Chegou Amou Delivery
Baião de Dois Itapecerica da Serra
Chegou Amou Delivery
Du Burgers
Sr Grão Cafeteria e Doceria
Azilados
São Jerônimo
Cacau Maravilha Confeitaria
Azilados
São Jerônimo
Macarrão & Cia Grill
Locanda The - Massas e Risotos
O Chefão do HotDog
O programa começou em março de 2022, para o iFood estar cada vez mais próximo da operação dos nossos restaurantes parceiros, para entregar uma plataforma que atenda as principais necessidades de quem opera com delivery.
Encontros mensais com os restaurantes participantes, alternando entre online e presencial.
Aproximação dos restaurantes e melhoria contínua da plataforma, oferecendo uma experiência melhor.
Em determinados períodos do ano, abrimos inscrições para formar novos grupos. Fique atento às nossas redes e ao blog, para saber quando as inscrições estiverem abertas.
Nossos participantes estão à disposição para conversar e contar sobre o programa. Você pode também comentar e acompanhar os conteúdos no @iFoodparaparceiros sobre os encontros
© Copyright 2022 – iFood – Todos os direitos reservados iFood com Agência de Restaurantes Online S.A.
CNPJ 14.380.200/0001-21 / Avenida dos Autonomistas, nº 1496, Vila Yara, Osasco/SP – CEP 06.020-902
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Feijoada da Vó
SÃO PAULO - SP
Dubai Shawarmas
NAVEGANTES - SC
Delícias do Pará
CAMPO GRANDE - MS
Duque Lanches
RIBEIRÃO DAS NEVES - MG
Via Sabores Restaurante
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Holiebitu'z
MACAÉ - RJ
Akajé - Acarajé Alagoano
MACEIÓ - AL
Deo Salgados
SUMARÉ - SP
Casa do Yakisoba
PARACAMBI - RJ
Viih e Naty Gourmet
PIRACICABA - SP
Açaí da Felicidade - Barra do Ceará
FORTALEZA - CE
The Point Paulista e Pastéis
NATAL - RN
Rancho 26 - Pizzas, Hambúrgueres e Açaí
DUQUE DE CAXIAS - RJ
Sorveteria da Vila
GUARULHOS - SP
Dom Bolo
VIÇOSA - MG
Nuuhh Ki Delicia Açaiteria
UBERLÂNDIA - MG
Açaí Chefe
CASCAVEL - PR
Cookie Coffee Belém
BELÉM - PA
Shams - Shopping
BARRETOS - SP
Dall'alto Doceria
CAMPINAS - SP
Solicite de forma rápida entregadores para pedidos recebidos em canais de venda próprios.
Consulte todas as avaliações feitas para sua loja, responda comentários e veja moderações em seu sistema de gestão.
Realize conciliação financeira da operação no iFood com todas informações de vendas, cancelamentos, ocorrências e taxas contempladas nos repasses de cada loja.
Crie e gerencie todos os itens do seu catálogo do iFood de forma unificada com os produtos cadastrados no seu PDV.
Receba ou atualize status de todas as etapas dos pedidos, consulte detalhes e ocorrências como cancelamentos. Para parceiros com Entrega iFood, também é possível ter informações logísticas sobre o pedido, bem como de Entrega sob Demanda.
Interaja com clientes durante o andamento do pedido e em até 7 hrs após sua conclusão, enviando e recebendo mensagens diretamente em seu sistema.
Saiba se sua loja está disponível para os clientes, e receba avisos de abertura, fechamento e o motivo quando aplicável.
Confira a localização da pessoa entregadora no mapa, desde a chegada até a loja até a entrega do pedido ao cliente.
Previna-se configurando uma pausa por até 24 horas de forma rápida sem precisar entrar no Gestor de Pedidos ou no Portal do Parceiro.
Interaja com as ferramentas de acordo de cancelamento: como forma de aumentar a autonomia e tornar o processo de cancelamento mais justo, os clientes solicitam seus cancelamentos e a loja responde se aceita ou não, com base nas evidências apresentadas.
As solicitações são recebidas como notificações e tem 5 minutos para serem respondidas pelo parceiro.
Configure mensagens para enviar via chat com clientes utilizando apenas um comando.