Veja como foi o 10º Fórum de Restaurantes

Confira como foi o 10º encontro do Fórum de Restaurantes. Acompanhe as melhorias debatidas no encontro, que contou com transmissão ao vivo!
3 Min

No dia 14 de fevereiro aconteceu o 10º encontro do Fórum de Restaurantes do iFood. Diferentemente dos anteriores, o encontro buscou ampliar a participação, permitindo que mais donos de restaurantes acompanhem os debates.

Em uma iniciativa inédita, parte do encontro foi transmitida ao vivo pelo canal do YouTube, enquanto outra parte contou com cobertura pelos perfis do Instagram do iFood para Parceiros e do embaixador João Barcelos.

Como nos encontros anteriores, o décimo encontro debateu iniciativas para melhorar a experiência dos parceiros do iFood. Os participantes do Fórum puderam ver o progresso das melhorias, compartilhar suas perspectivas e, junto ao iFood, estabelecer as próximas etapas para cada ação.

Confira os tópicos debatidos no 10º encontro!

10º encontro do Fórum de Restaurantes

O décimo encontro, que aconteceu de maneira presencial na sede do iFood em Osasco, prosseguiu com questões já em andamento, no objetivo de apresentar o desenvolvimento das soluções.

Os tópicos discutidos durante o décimo encontro incluíram:

Ao promover a comunicação direta entre as equipes internas do iFood e os participantes do fórum, podemos elaborar soluções efetivas para resolver problemas operacionais, aumentando também a velocidade do processo.

Sobre o Fórum de Restaurantes

No objetivo de se aproximar dos estabelecimentos parceiros, o iFood desenvolveu o Fórum de Restaurantes. Trata-se de uma série de encontros que reúne donos de restaurantes de diferentes culinárias e regiões do Brasil, que representam os diversos parceiros da plataforma

Saiba o que aconteceu nos eventos anteriores:

O Fórum de Restaurantes acontece mensalmente. Durante o evento, os representantes de cada restaurante compartilham necessidades na relação com o iFood, além de feedbacks sobre as melhorias em ferramentas e processos em implementação.

Além dos encontros mensais, são feitos encontros menores ao longo dos meses para feedbacks de temas específicos e testes de novas funcionalidades. O projeto foi iniciado em março de 2022 e terá 12 meses de duração.

Acesse a página do Fórum de Restaurantes e conheça mais sobre o programa!

Por iFood

Por iFood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

20/05/2024

Confira como foi o Fórum de Restaurantes de Maio

20/05/2024

Embalagem para marmita: 6 melhores opções

19/05/2024

Promoção de vendas: 5 dicas para o seu sucesso