Quem são os participantes do Fórum de Restaurantes iFood?

Veja quem são os participantes do Fórum de Restaurantes! O grupo representa mais de 300 mil parceiros do iFood!

O Fórum de Restaurantes é uma jornada de encontros produzida pelo iFood, que visa melhorar a experiência das lojas parceiras. Para compor essa jornada, o iFood conta com o apoio de 20 representantes de diferentes tamanhos, cidades do Brasil e nichos de cozinha.

Os participantes do Fórum de Restaurantes têm um papel fundamental para trazer as principais dores das lojas parceiras, além de colaborar na construção de novas soluções para cada um dos problemas levantados.

Quer conhecer quem são os participantes do Fórum de Restaurantes? Confira!

Aline,  da Maranata Bolos e Sobremesas

Aline de Souza, da Maranata Bolos e Sobremesas, é de São Paulo e sua loja está no iFood há aproximadamente 5 anos. Ela acredita que o iFood ajudou seu negócio trazendo visibilidade, permitindo aparecer a clientes que poderiam nem conhecer sua loja.

Rafael Pereira, do Açaí Waku Sese

Rafael é de Porto Velho (RO) e tem sua loja, da franquia Açaí Waku Sese Amazônia, no iFood há 3 anos. Para ele, o iFood trouxe mais visibilidade a seu negócio, abrindo novas oportunidades de venda por meio do delivery.

Bruno e Paulo, do Sushi em Casa

Bruno e Paulo são da rede Sushi em Casa e trabalham com a culinária japonesa no iFood há 7 anos. Os empreendedores têm 6 lojas em Campinas (SP) e São Paulo (SP), e acreditam que o iFood facilitou a ascensão do delivery no país, trazendo novos hábitos de consumo.

Marina Paysan, do Namajô

Marina tem 4 lojas de cozinha oriental no iFood, trabalhando com a plataforma há 8 anos. A empreendedora de Niterói (RJ) conta que o iFood foi a principal fonte de faturamento durante anos.

Joana, do Box do Oriente

Joana Rigó é de Niterói (RJ) e tem 3 lojas no iFood, sendo elas de comida chinesa, comida japonesa e comida japonesa vegetariana. A empreendedora, que está na plataforma  há 8 anos, conta que o iFood representa 70% das suas vendas de delivery.

Luara, do Baião de Dois

Luara é de São Paulo (SP) e tem sua loja no iFood há mais de 2 anos. Com sua loja de comida brasileira, Luara conta que a parceria com o iFood a ajudou a atingir um público diferente.

Daniel, do Bar do Adão

Daniel Balthazar atua em 19 lojas de comida brasileira no iFood, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Há 5 anos no iFood, Daniel conta que a parceria ajudou alavancando o faturamento via delivery.

Helena, da Matula Marmitaria

Helena tem 3 lojas no iFood, trabalhando com a plataforma há mais de 2 anos. Ela conta que no momento crítico da pandemia, encontrou no iFood uma parceira forte, que possibilitou estabelecer o delivery como principal forma de trabalho.

Ricardo, da Urbano Express

Ricardo é parceiro do iFood há 5 anos, administrando 4 lojas na plataforma. O empreendedor conta que o Fórum de Restaurantes é um espaço importante para relatar as dores dos restaurantes, enquanto o iFood compreende ainda mais a realidade dos parceiros.

Maikon, da Just Burger

Maikon Rangel é de São Paulo (SP) e tem 3 lojas no iFood, sendo parceiro há mais de 3 anos. Ele conta que tem uma parceria sólida e duradoura com o iFood, pretendendo continuar assim por muito tempo.

Jakson, da Django Hamburgueria

Jakson Pompermaier é de Foz do Iguaçu (PR) e tem 6 lojas no iFood, com uma parceria que já dura mais de 5 anos. Ele vê a parceria com o iFood como algo fundamental para aumentar seu faturamento.

Felipe, da Meatz Burger

Felipe é de Belo Horizonte (MG) e tem 5 lojas no iFood, com uma parceria que dura mais de 4 anos. Ele vê o iFood como uma parceria que ajuda a promover a marca e os pratos, alavancando as vendas com parceria em promoções e capilaridade.

Fernando, da Famiglia Baldino

Fernando Baldino é do Rio de Janeiro (RJ), tem 3 lojas no iFood, com uma parceria que já dura mais de 5 anos. O empreendedor conta que o grupo do Fórum de Restaurantes está construindo um ecossistema mais promissor na relação com o iFood.

Tito, da Deliciando

Tito Vergara é do Rio de Janeiro (RJ) e tem uma loja no iFood há cerca de 9 meses. Ele conta que a parceria com o iFood ajuda nas divulgações da marca aos clientes que entram no aplicativo, apoiando no faturamento da loja.

Marco, da Pastéis Cantinho Nobre

Marco Correia é de São Paulo (SP) e tem duas lojas no iFood, com uma parceria que dura mais de 9 anos. Ele conta que o iFood deu mais visibilidade ao negócio, apresentando a loja a clientes que ainda não teria atingido.

James, da Trovare bolos

James é de Hortolândia (SP), tem duas lojas no iFood e é parceiro há mais de 3 anos. Para ele, a parceria com o iFood traz inovação ao seu negócio. James ainda vê o Fórum de Restaurantes como uma forma de crescimento e aprendizado.

Os participantes do Fórum de Restaurantes representam os mais de 300 mil parceiros de diferentes nichos, tamanhos e cidades do país. Com isso, esse grupo consegue ajudar o iFood a elencar as principais dores, traçar soluções e acompanhar o andamento das melhorias.

Quer conferir todas as melhorias que o iFood está fazendo em parceria também com os parceiros do Fórum de Restaurantes? Acesse o espaço de Melhoria Contínua!

Por iFood

Por iFood

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

12/07/2024

Estratégias de mercado e inovação: um mergulho no Encontro de Embai...

12/07/2024

Descubra como conquistar o selo de Melhor Serviço e destaque-se nas...

12/07/2024

Aperte o play: o Papo de Mercado começou!