Conheça o atendimento no Gestor de Pedidos

Conheça a nova funcionalidade de atendimento no Gestor de Pedidos iFood e conte com mais agilidade na solução de problemas!

Contar com canais de atendimento mais ágeis é um dos objetivos do iFood, visando oferecer uma experiência cada vez melhor aos negócios parceiros. Por isso, foi implementado o atendimento no Gestor de Pedidos para parceiros que utilizam a logística iFood.

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Com o atendimento no Gestor de Pedidos você fala com a equipe do iFood para tratar assuntos que demandam urgência no retorno, como aqueles relacionados a pedido em andamento ou problemas técnicos.

Saiba em quais casos acionar o atendimento no Gestor de Pedidos!

Pedidos em andamento com a logística iFood

Parceiros com plano Entrega, que contam com a logística iFood, podem acionar o atendimento no Gestor de Pedidos e para tratar casos como:

  • ajustar algum pedido em andamento;
  • falar sobre dificuldade na entrega;
  • relatar a impossibilidade de concluir um pedido.

O atendimento no Gestor de Pedidos também fica disponível aos parceiros com plano Básico que utilizam o serviço de logística Sob Demanda. Por meio desse recurso, pode-se resolver eventuais problemas sobre a entrega.

Suporte técnico

Qualquer negócio parceiro do iFood pode usar o atendimento no Gestor de Pedidos para tratar problemas relacionados a assuntos técnicos, como:

  • problema no Gestor de Pedidos;
  • problemas com a integração.

Para tratar outros assuntos, você pode continuar usando a aba “Chamados e Ajuda” do Portal do Parceiro. O atendimento no Gestor de Pedidos é exclusivo para assuntos que demandam urgência na solução e, por isso, serão atendidos via chat.

Acesse o espaço de Melhoria Contínua e conheça outras iniciativas do iFood para melhorar sua experiência!

#MelhoriaContinua

Por iFood

Por iFood

543 respostas

  1. O endereço que aparece no mapa é diferente do endereço digitado, no caso o correto, onde se encontra a loja, com isso os entregadores não conseguem encontrar o endereço e não aparecem p buscar o pedido ou quando aparecem demoram muito. Como faço p mudar o endereço no mapa?

    1. Oi, Géssica. Ao acessar o Portal do Parceiro com seu login e senha, você encontra no menu lateral (à esquerda da sua tela) o ícone “Perfil”. Basta selecionar a opção e clicar no botão Endereço – assim será possível visualizar o endereço cadastrado e, se preciso, editá-lo. Se tiver qualquer problema nessa operação, acione nosso time pela aba “Chamados e ajuda” também do Portal do Parceiro, ok?

    1. Oi, Isaque! Temos uma equipe de suporte à disposição para te ajudar. Por se tratar de um assunto financeiro, é fundamental que nossa equipe analise o seu caso individualmente e dê uma orientação mais segura. Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”.

    2. Oi, Isaque! Por aqui conseguimos ajudar os restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxílio próprio app, na opção ajuda ou envie um DM para o Instagram @ifoodbrasil.

  2. Bom dia,
    sou parceiro IFood, CNPJ 00600278000108, mas não estou conseguindo acesso, pois estou muito tempo inativo, esqueci a senha e o email cadastrado não temos mais acesso!
    Gostaria de reativar a utilização e que alguém entrasse em contato com urgência por favor!
    Fico no aguardo

    1. Oi, Fernando. Tudo bem? 🙂 Como você não movimentou a sua loja por esse período, é provável que seu cadastro tenha sido cancelado por inatividade e será necessário fazer um novo. Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Se ainda tiver alguma dúvida pode nos chamar!

  3. Olá boa noite.
    Não estou mais conseguindo acessar nem o portal nem o gestor de pedidos.
    Após confirmar o código OTP pelo e-mail e inserir a mensagem de erro aparece:
    Acessando pelo> https://portal.ifood.com.br/login

    “Parece que algo deu errado
    Estamos com problemas para carregar a aplicação.

    Você pode tentar recarregar.”

    Ao recarregar a tela apenas recarrega e a mensagem não muda, nem nada na página.

    Efetuo o logout adicionando na barra de endereço :
    https://portal.ifood.com.br/logout

    Links informados no blog só enviam o pessoal para o login do parceiro bem repetitivo.

    Gostaria do contato do setor jurídico, pelo e-mail vocês podem anviar os dados e entrar em contato comigo, já que não tem telefone nem whatsapp. As respostas por aqui parecem robôs I.A. e sem sentido, pois fazem a gente ficar sem solução!

  4. Olá
    Não consigo acessar minha loja sempre aparece uma mensagem informando erro em carregar as informações e depois diz que a loja não está cadastrad

    1. Oi Graça. Estamos aqui para te ajudar! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone.

  5. Olá. Estou com problemas para acessar meu cadastro na plataforma. Já tentei praticamente de tudo, e acho que aqui é a minha última tentativa antes de recorrer a meios legais. Por favor, preciso de ajuda para acessar e vender, pois preciso muito. Fico aguardando a boa vontade de vocês. Obrigado!

  6. Não consigo mais entrar na minha conta do parceiro ifood, de nenhuma forma. Já tentei de tudo, mudar a senha e não chega nenhum email. Infelizmente não consigo entrar em contato com ifood para resolver meu proeblema, se alguém poder me ajudar, eu agradeço muito!

    1. Olá, Lara! Para que nosso time responsável possa ajudar na sua recuperação de acesso poderia, por favor, entrar em contato com a gente via DM em nossa página oficial (@ifoodparaparceiros)? Não esqueça de nos enviar seu CNPJ, telefone para contato com DDD e e-mail atualizado. Por lá conseguimos oferecer o suporte necessário para o seu caso. 😊

  7. Nao consigo fazer a reclamação de repasse no aplicativo.
    Gostaria de algum contato para poder falar com um atendente.

    1. Olá, Luana! Para falar sobre assuntos financeiros como taxas, repasses ou outras cobranças, acione nosso time de especialistas pela aba “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro. Por se tratar de um assunto financeiro, é fundamental que nossa equipe analise o seu caso individualmente e dê uma orientação mais segura. ❤️

  8. Olá fiz um pedido no mercado e me entregaram o pedido de outra pessoa, já abri chamado no APP mas fazem 4hs ainda não me retornaram, foi feito um reembolso de um valor 3x menos, preciso de ajuda

    1. Oi, Antonio. Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2. Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você. 🙂

  9. Não consigo entrar na minha conta e o número de telefone não é o mesmo e não sei a senha, e estou sendo cobrado em quase 1000 reais sem nem ter executado o app ou aberto ele e não consigo falar com vocês de forma alguma, gostaria de um contato para falar com atendente humano e não robô ou vou processar o iffood por não ter um suporte adequado e ainda cobrar algo que não sabem explicar

    1. Oi, Alexandre! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone.

  10. Olá boa noite.
    Não estou mais conseguindo acessar nem o portal nem o gestor de pedidos.
    Após confirmar o código OTP pelo e-mail e inserir a mensagem de erro aparece:
    Acessando pelo> https://portal.ifood.com.br/login

    “Parece que algo deu errado
    Estamos com problemas para carregar a aplicação.

    Você pode tentar recarregar.”

    Ao recarregar a tela apenas recarrega e a mensagem não muda, nem nada na página.

    Efetuo o logout adicionando na barra de endereço :
    https://portal.ifood.com.br/logout

    Links informados no blog só enviam o pessoal para o login do parceiro bem repetitivo.

    Gostaria do contato do setor jurídico, pelo e-mail vocês podem anviar os dados e entrar em contato comigo, já que não tem telefone nem whatsapp. As respostas por aqui parecem robôs I.A. e sem sentido, pois fazem a gente ficar sem solução!

    1. Olá, Marcelo! Tudo bem? Esperamos que sim!
      Para que nosso time responsável possa ajudar, poderia entrar em contato com a gente via DM em nossa página oficial (@ifoodparaparceiros)? Não esqueça de nos enviar seu CNPJ, número de telefone com DDD e e-mail atualizado. Assim conseguimos oferecer o suporte necessário para o seu caso.

  11. Olá, gostaria e saber como eu cadastro uma nova unidade no Ifood da mesma loja, do que em outro endereço

    1. Oi, Talison. Tudo bem? Que legal saber que seu negócio está crescendo no iFood. 😍🚀👏 No momento, o endereço é único, pois é a partir dele que o raio de entrega é definido. Caso a loja tenha filiais diferentes, é preciso ter um cadastro para cada loja (cada uma com um CNPJ diferente) vinculados ao mesmo e-mail.

  12. O entregador não chegou nem
    Perto da minha casa e deu o pedido como entregue. Printei a tela mostrando que ele não chegou ao meu endereço. Como ele não encerra o pedido não consigo pedir ajuda no app. O que posso fazer. Foi um simples pedido do Mac donalds mas gerou grande dor de cabeça

    1. Oi, Kelly. Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas além da opção Ajuda do app, você consegue buscar auxílio pelo perfil @ifoodbrasil no Instagram, beleza?

  13. Eu preciso que o email para redefinir senha seja enviado, pois no site esta dando erro no envio de email com instruções para redefinir senha e manda tentar novamente porém está em looping e não sai

    1. Olá, Daniel! Tudo bem?
      Para que nosso time responsável possa ajudar, você poderia entrar em contato com a gente via DM em nossa página oficial (@ifoodparaparceiros)? Não esqueça de nos enviar seu CNPJ, número de telefone com DDD e e-mail atualizado. Assim conseguimos oferecer o suporte necessário para o seu caso.

  14. Boa noite,estou online a 2 semanas ainda não caiu pedidos,pois não estou bloqueado nem com advertência ou quais quer outro motivo…pois o app não me está favorecendo os pedidos…poderia ver isso ai …minha internet está muito boa não é a internet… é o app Ifood

    1. Oi, Luiz Carlos. Tudo bem? Envie uma mensagem pelo direct do Instagram @ifoodparaparceiros que vamos analisar o seu caso, tá bem? Te esperamos!

  15. Olá boa tarde, estou tentando entrar na minha loja pela plataforma e não estou conseguindo, peço a recuperação de senha e o email nunca chega.

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