Conheça o atendimento no Gestor de Pedidos

Conheça a nova funcionalidade de atendimento no Gestor de Pedidos iFood e conte com mais agilidade na solução de problemas!

Contar com canais de atendimento mais ágeis é um dos objetivos do iFood, visando oferecer uma experiência cada vez melhor aos negócios parceiros. Por isso, foi implementado o atendimento no Gestor de Pedidos para parceiros que utilizam a logística iFood.

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Com o atendimento no Gestor de Pedidos você fala com a equipe do iFood para tratar assuntos que demandam urgência no retorno, como aqueles relacionados a pedido em andamento ou problemas técnicos.

Saiba em quais casos acionar o atendimento no Gestor de Pedidos!

Pedidos em andamento com a logística iFood

Parceiros com plano Entrega, que contam com a logística iFood, podem acionar o atendimento no Gestor de Pedidos e para tratar casos como:

  • ajustar algum pedido em andamento;
  • falar sobre dificuldade na entrega;
  • relatar a impossibilidade de concluir um pedido.

O atendimento no Gestor de Pedidos também fica disponível aos parceiros com plano Básico que utilizam o serviço de logística Sob Demanda. Por meio desse recurso, pode-se resolver eventuais problemas sobre a entrega.

Suporte técnico

Qualquer negócio parceiro do iFood pode usar o atendimento no Gestor de Pedidos para tratar problemas relacionados a assuntos técnicos, como:

  • problema no Gestor de Pedidos;
  • problemas com a integração.

Para tratar outros assuntos, você pode continuar usando a aba “Chamados e Ajuda” do Portal do Parceiro. O atendimento no Gestor de Pedidos é exclusivo para assuntos que demandam urgência na solução e, por isso, serão atendidos via chat.

Acesse o espaço de Melhoria Contínua e conheça outras iniciativas do iFood para melhorar sua experiência!

#MelhoriaContinua

Por iFood

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499 respostas

    1. Oi Marcos. Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxilio próprio app, na opção ajuda ou pelo Instagram @ifoodbrasil.

  1. Boa tarde, acabei de fazer um pedido pelo iffod no MC Donald’s, Av muntinga, o meu lanche veio todo molhado de refrigerante, o sacola quase rasgando, peço que vocês entre em contato comigo, com urgência por quero reembolso do produto ou do valor.

    1. Sentimos muito por isso, Paloma. Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxilio próprio app, na opção ajuda ou pelo Instagram @ifoodbrasil.

    1. Oi, Elaine! Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxílio no próprio app, na opção ajuda ou pelo Instagram @ifoodbrasil.

    1. Oi, Gabriel! Como você não configurou sua loja, seu cadastro foi cancelado por inatividade e será necessário fazer um novo. Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Se ainda tiver alguma dúvida pode nos chamar! ❤️

    1. Oi, Carol! Estamos aqui para ajudar! Montar seu perfil é uma das primeiras etapas no cadastro como Parceiro iFood. Você consegue editar nome, foto principal, foto de capa e descrição do restaurante. Caso queira fazer qualquer outra alteração e não consiga pela aba “Perfil” no Portal do Parceiro. Se você tiver alguma dúvida ou dificuldade nesse momento, lembre-se de acionar nossos canais de suporte. No Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento” — assim nossa equipe interna vai ajudar você.

  2. Não consigo logar no portal do parceiro de jeito nenhum. aparece que minha sessão expirou e pede pra logar novamente, mas após o login volta a tela inicial e diz que a sessão expirou. já tentei em dispositivos diferentes, navegadores diferentes e nada resolve. Não consigo falar com o suporte fora do portal. Alguém pode me ajudar?

    1. Oi, Eduado! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone.

  3. troquei de telefone e preciso receber SMS pra acessar o portal. como proceder pra trocar o telefone?

    1. Oi Ricardo! Vamos entender melhor o seu problema, por favor envie o CNPJ e um telefone para contato na DM do nosso instagram (@ifoodparaparceiros).

  4. Minha loja hot dog da vovó está bloqueado no ifood não consigo entrar em contato com ninguém e meus repasse tbm

  5. Fiz um pedido no supermercado e não recebi confirmação. Coloquei cartão, agendamento, endereço e tudo que me foi solicitado. O que faço?

    1. Oi, Manoel! Por aqui conseguimos ajudar os restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxílio próprio app, na opção ajuda ou envie um DM para o Instagram @ifoodbrasil.

  6. Perdi o chip com o número cadastrado,pelo email o código de acesso não chega,vcs podem me ajudar a recuperar minha conta?

    1. Oi Luis! Vamos entender melhor o seu problema, por favor envie o CNPJ e um telefone para contato na DM do nosso instagram (@ifoodparaparceiros), que vamos te ajudar por lá, ok?!

    1. Oi, Carlos! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone.

  7. Gostaria de saber o como fazer , pq após colocar usuário e senha da erro depois que loga , não carrega a página “Parece que algo deu errado
    Estamos com problemas para carregar a aplicação.

    Você pode tentar recarregar.”

  8. Não consigo acessar o Portal do Parceiro, a página só dá erro. O ifood não tem outros contatos fora do portal e agora eu sequer consigo acessar minha loja tanto pra trabalhar quanto para pedir ajuda. Desinteligência de app.

  9. Eu recebo a mensagem de Parece que algo deu errado Estamos com problemas para carregar a aplicação. E não consigo logar na plataforma para pedir ajuda. Não Consigo contato com ninguem.

  10. Mac mandou pedido errado não responderam e o ifood tambm não se importou, Quero meu dinheiro de volta

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