Conheça o atendimento no Gestor de Pedidos

Conheça a nova funcionalidade de atendimento no Gestor de Pedidos iFood e conte com mais agilidade na solução de problemas!

Contar com canais de atendimento mais ágeis é um dos objetivos do iFood, visando oferecer uma experiência cada vez melhor aos negócios parceiros. Por isso, foi implementado o atendimento no Gestor de Pedidos para parceiros que utilizam a logística iFood.

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Com o atendimento no Gestor de Pedidos você fala com a equipe do iFood para tratar assuntos que demandam urgência no retorno, como aqueles relacionados a pedido em andamento ou problemas técnicos.

Saiba em quais casos acionar o atendimento no Gestor de Pedidos!

Pedidos em andamento com a logística iFood

Parceiros com plano Entrega, que contam com a logística iFood, podem acionar o atendimento no Gestor de Pedidos e para tratar casos como:

  • ajustar algum pedido em andamento;
  • falar sobre dificuldade na entrega;
  • relatar a impossibilidade de concluir um pedido.

O atendimento no Gestor de Pedidos também fica disponível aos parceiros com plano Básico que utilizam o serviço de logística Sob Demanda. Por meio desse recurso, pode-se resolver eventuais problemas sobre a entrega.

Suporte técnico

Qualquer negócio parceiro do iFood pode usar o atendimento no Gestor de Pedidos para tratar problemas relacionados a assuntos técnicos, como:

  • problema no Gestor de Pedidos;
  • problemas com a integração.

Para tratar outros assuntos, você pode continuar usando a aba “Chamados e Ajuda” do Portal do Parceiro. O atendimento no Gestor de Pedidos é exclusivo para assuntos que demandam urgência na solução e, por isso, serão atendidos via chat.

Acesse o espaço de Melhoria Contínua e conheça outras iniciativas do iFood para melhorar sua experiência!

#MelhoriaContinua

Por iFood

Por iFood

456 respostas

  1. Estou sem acesso ao gestor de pedidos e ao portal há 4 dias e ninguém me responde! Não tem canal para nada!
    4 dias de loja fechada!
    Liberem o acesso a minha loja pf!

  2. Tive uma experiência frustante com Ifood pegaram 2 sacolas pagas minha não me reembolsaram e as sacola no valor de aproximadamente 90 reais sumiuuu ninguém me responde falei com supermercado falaram que ia me dar uma posição até agora nada x nada

  3. Estou com problema com minha conta pois não chega nova senha no meu e-mail eu não lembro a senha antiga a iFood entregador de bicicleta preciso acessar meu app para que eu possa trabalhar

  4. Sacanagem, fiz o cadastro e no primeiro acesso está dando erro, perdi o contato com a assistente por trocar meu dispositivo e quando entro no suporte do Ifood só sou atendido por robô algum assistente físico pode me ajudar a resolver meu problema? Não consigo fazer o primeiro acesso

    1. Oi Rodrigo, beleza? Fale com um de nossos especialistas pelo Portal do Parceiro que vamos analisar o seu caso. Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela.

  5. Esse portal do parceiro ifood só está dando erro,e enquanto isso eu fico sem saber se meu restaurante foi aceito ou não.
    Fica dando erro toda hora dizendo:erro ao carregar a página e que estão com problemas técnicos e tente carregar novamente 😡😡 enquanto isso estou sendo prejudicada porque não posso trabalhar com minha empresa.

    1. Oi Tamiris. Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone. Vamos analisar o seu caso e te ajudar!

  6. Tou trabalhando com Ifood tem 6 meses e por causa do nome do titular estar errado não consegui fazer nenhum repasse até hoje meu dinheiro está preso por esse erro e não estou conseguindo mudar o nome do titular

    1. Oi Gilvan. Por se tratar de um assunto financeiro, é fundamental que nossa equipe analise o seu caso individualmente e dê a orientação mais segura. Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”. Se já tiver feito isso, nos informe o número do chamado pelo direct do Instagram (@ifoodparaparceiros), beleza?

  7. Quero tentar criar minha conta Ifood entregador só que dá erro , já tentei criar uma vez só que não saia de análise a foto e a CNH ai cancelei , agr estou tentando criar uma novamente para fazer um renga extra e só mostra erro em criar ou até msm em entrar , poderiam me ajudar por favor , já tem mais de semanas que tá assim e não consigo nada .

  8. Oi, Rafa! No momento, este canal (@ifoodparaparceiros) é exclusivo para lojas e restaurantes. Acesse nossa FAQ para entregadores, que explica como obter suporte nesses casos: https://entregador.ifood.com.br/faq e caso precise de um suporte direcionado, a gente montou um perfil só para isso! Acesse: @ifoodparaentregadores e nos mande uma DM!

  9. Ei, uma loja especifica me entregou um pedido incompleto (Sukiya – Vila Sonia). Fui reclamar pra pedir reembolso e pediram pra eu esperar resposta da loja. Chegou a zero e nada aconteceu, então eu voltei sem querer, e agora não consigo pedir mais ajuda com o pedido. O aplicativo de vocês tá muito quebrado, eu preciso de ajuda AGORA.

  10. Boa noite estou com um problema no meu restaurante no ifood não consigo entrar com meu e-mail e senha estão dando inválidos já tentei redefinir senha e continua da mesma forma e não consigo entrar em contato e nem abrir um chamado porque não consigo entrar meu telefone para vocês entrar em contato para nois resolvemos para eu não ficar com meu restaurante fechado (11) 969201223 e What tbm desde de já agradeço.

  11. Abri minha loja já tem mais de 1 semana. Não consigo vender pois esta no modo invisível.. mais n está no modo invisível… não consigo acessar minha loja.

  12. Eu estou sem opção de aceitar e rejeitar pedido, estou começando agora mas já estou perdendo vendas,

  13. Tava fazendo meu cadastro do ifood entregado no cadastro meu número foi errado só chega o código pro número como faço pra resolver isso pfv?

    1. Oi Caio. Por aqui conseguimos ajudar apenas os restaurantes e lojas parceiras. Mas acesse o Instagram @ifoodparaentegadores e envie uma DM 😉

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