Saiba o que aconteceu no 5º Fórum de Restaurantes iFood

Confira os principais tópicos discutidos no 5º Fórum de Restaurantes iFood. O evento busca promover um espaço de escuta dos parceiros.

Aconteceu no dia 26 de julho o 5º encontro do Fórum de Restaurantes iFood. O evento foi realizado de forma remota e compõe uma série de encontros que visam discutir melhorias na operação dos estabelecimentos parceiros com o iFood.

Confira os principais tópicos discutidos na 5ª edição do encontro.

Tópicos debatidos

O 5º Fórum de Restaurantes retomou assuntos já abordados nas edições anteriores para trazer atualizações sobre as melhorias traçadas, além de construir um espaço de escuta das dores dos negócios parceiros.

Os principais assuntos abordados foram:

  • cancelamento: como garantir que os parceiros participem das decisões nas solicitações de cancelamento por parte do consumidor;
  • fraude: como gerar uma experiência única aos clientes e proteger os restaurantes, garantindo segurança na utilização de dados, inteligência analítica, processos ágeis e empatia;
  • tela financeira: quais melhorias foram implementadas para promover mais transparência no compartilhamento de informações financeiras;
  • Gestor de Pedidos: quais otimizações estão em etapa de implementação na ferramenta, visando melhorar a operação dos negócios;
  • comunicação: como melhorar a comunicação com os parceiros nos nossos diferentes canais de interação;
  • promoções: como promover mais autonomia e possibilidade de planejamentos aos parceiros no lançamento de promoções;

Ao final da apresentação de cada tópico, os participantes puderam interagir, reagindo às melhorias apresentadas e contribuindo com novas perspectivas.

Sobre o Fórum de Restaurantes

No objetivo de se aproximar dos estabelecimentos parceiros, o iFood desenvolveu o Fórum de Restaurantes. Trata-se de uma série de encontros que reúne donos de restaurantes de diferentes culinárias e regiões do Brasil.

Saiba o que aconteceu nos eventos anteriores:

O Fórum de Restaurantes acontece mensalmente. Durante o evento, os representantes de cada restaurante compartilham necessidades na relação com o iFood, além de feedbacks sobre as melhorias em ferramentas e processos em implementação.

Além dos encontros mensais, são feitos encontros menores ao longo dos meses para feedbacks de temas específicos e testes de novas funcionalidades. O projeto foi iniciado em março de 2022 e terá 12 meses de duração.

Assine a newsletter do iFood para Parceiros e confira as próximas edições do Fórum de Restaurantes!

Por iFood

Por iFood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

17/05/2024

Desvendando o ciclo do pedido: etapas, como medir e desafios

16/05/2024

À la carte: o que é, como funciona e dicas essenciais

15/05/2024

Negócios lucrativos: quais são e como garantir sucesso?