Chat com o cliente na hora do cancelamento

É isso mesmo! Agora ficou mais fácil para a loja conversar com o cliente no momento do cancelamento, nos casos de solicitação após a entrega do pedido. Nada muda em como o restaurante recebe o cancelamento, mas agora ele verá um botão de “Falar com o cliente” e será direcionado para o chat no Gestor de Pedidos. Com isso, ele poderá chegar a uma melhor decisão ou encontrar outras alternativas de solução com o seu cliente e terá mais autonomia no processo de cancelamento. 

Olha só um exemplo:

Vamos juntos levar essa novidade para mais parceiros?

Por Mayara Texeira

Página do Autor

3 respostas

  1. quero reclamar do Restaurante 04/03/2024 pedi uma marmitex com arros feijao peito de frango e pure so que o pure veio ajedo eu quero o rembolso

    1. Oi, teresa! Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxílio no próprio app, na opção ajuda ou pelo Instagram @ifoodbrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

24/12/2024

Funcionários à disposição: como funciona o sobreaviso CLT

23/12/2024

Por que seu restaurante precisa de um Seguro para crescer mais

21/12/2024

Licença casamento: guia para não errar com seus funcionários

Inscreva-se também em nosso canal do WhatsApp.

Receba conteúdos exclusivos e fique sabendo de tudo em primeira mão.