Na promoção vigente no mês de novembro/2023 (Bag Friday iFood) o parceiro iFood terá 02 meses de mensalidade gratuita, o iFood garantirá aos Parceiros elegíveis isenção nos valores devidos a título de mensalidade durante 02 (dois) meses a partir da ativação do contrato entre o Parceiro e o iFood. Encerrado este prazo, a mensalidade será cobrada automaticamente conforme estabelecido em contrato com o Parceiro, independentemente do envio de notificação ou de qualquer outra comunicação.
São elegíveis para a ação os novos parceiros que possuem Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo e que foram registrados na plataforma iFood como estabelecimento parceiro entre 21 de novembro de 2023 até 30 de novembro de 2023
A promoção “Bag Friday iFood” é uma ação somente para restaurantes, o que corresponde a qualquer estabelecimento que atue principalmente na promoção de atividades de restaurantes, padarias, lanchonetes, confeitarias e/ou bares, dentre outros, que servem refeições. A ação não é elegível para estabelecimentos como mercados, lojas de conveniência, lojas ou distribuidoras de bebidas alcoólicas, farmácias, lojas varejistas ou similares.
Respostas de 285
Oi, Patricia. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2
Quero trabalhar com vcs. Não consigo finalizar o cadastro
Oi Sueli. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2. Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.
Não estou conseguindo retomar a minha conta.
Oi Paulo! Esperamos que você esteja bem! Para acessar o Portal do Parceiro você deve clicar no link e colocar seu e-mail e senha. Caso tenha dificuldades no acesso, utilize os recursos de resgatar e-mail ou resgatar senha (“Esqueci minha senha” ou “Esqueci meu e-mail”) nesse mesmo site. Confira aqui mais dicas sobre como recuperar sua conta no iFood: https://blog-parceiros.ifood.com.br/recuperar-conta-no-ifood/
Boa noite quero trabalhar com vocês vou fazer meu cadastro 💋
Ei Solange, tudo bem? Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Caso tenha qualquer dificuldade, conte com nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2 😉❤️
Boa tarde, ja trabalhei com o ifood mais a algum tempo estou inativo gostaria de retornar porem como pessoa fisica até resolver algumas pendências no meu CNPJ tenho tentado refazer o meu cadastro mais ñ consigo,
Vcs poderiam me ajudar meu watas 75992825400 email atual celeirodesaboresofc@gmail.com
Oi, Jaqueline! Como você não configurou sua loja, seu cadastro foi cancelado por inatividade e será necessário fazer um novo. Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Se ainda tiver alguma dúvida pode nos chamar! ❤️
Preciso de uma bag nova, a minha está com a alça rasgando de tanto peso de mercados
Por aqui conseguimos ajudar apenas os restaurantes e lojas parceiras. Mas acesse o Instagram @ifoodparaentegadores e envie uma DM 😉
O contrato para que eu possa assinar ainda não chegou no meu email, e isso impedindo meu restaurante de ficar ativo para os clientes
Oi, Camila. Verifique a caixa de spam e caso ainda assim não localize o e-mail, entre conosco pelo nosso perfil no Instagram @ifoodparaparceiros. Lá você pode enviar uma DM pra gente. 🙂
Não consigo cadastrar minha loja e minha esposa não consegue cadastrar a conta digital
Oi, Leonardo. Estamos aqui para te ajudar! Poderia nos explicar melhor qual é a mensagem de erro que aparece para você?