Natal e Ano Novo com promoções!

Faça da sua loja no iFood uma potência de vendas no natal e ano novo, confira as melhores dicas e ferramentas!
2 Min
Faça da sua loja no iFood uma potência de vendas no natal e ano novo, confira as melhores dicas e ferramentas!

“Dezembrou” com diversas oportunidades para potencializar vendas na sua loja seja ela Mercado, Pet Shop, Farmácia, Bebidas e Conveniência ou Shopping. Este Natal deve movimentar cerca de R$74 bilhões e 68% das compras serão online, segundo a pesquisa feita pela CNDL. 

Com isso em mente, elaboramos as melhores chances para sua loja destravar vendas e sair na frente da concorrência neste Natal (e Ano Novo também!). Confira tudo que precisa ser feito para aproveitar o momento desde já!

Promoções exclusivas

Os clientes estão procurando sempre por promoções especiais no aplicativo e, segundo o que eles dizem, querem sempre cupons, frete grátis e ofertas exclusivas.
Sua loja pode ativar essas promoções através do Portal do Parceiro, tem uma seleção de opções, escolha a que preferir, faça as configurações e pronto!

Estoque tá em dia?

Quer algo mais frustrante do que falta de item no estoque? Portanto, prepare o estoque com os itens mais buscados aqui no iFood, confira:

Mercado

  • Aves (tender, peru, chester)
  • Panetone e chocotone
  • FLV (uvas, maçãs, pêssegos e morangos)
  • Bebidas (vinho, champanhe, sidra)
  • Chocolates (caixas de bombons, barras de chocolate)
  • Pães e torradas
  • Limpeza (guardanapos, sacos de lixo, papel toalha)

Bebidas e Conveniência

  • Vinhos (tintos e brancos)
  • Champanhe
  • Espumante
  • Sidra

Pet Shop

  • Brinquedos de pelúcia temáticos
  • Petiscos de natal
  • Biscoitos decorados
  • Roupinhas e coleiras temáticas
  • Perfumes especiais para animais

Farmácia

  • Vitaminas e minerais
  • Soluções antissépticas
  • Descongestionantes nasais

Shopping

  • Brinquedos para crianças
  • Produtos de tecnologia
  • Artigos e decoração para casa
  • Artigos de papelaria

Experiência do cliente

Agora, para conquistar de vez o cliente, tenha uma comunicação clara, caso precise. Utilize as ferramentas disponíveis, seja Gestor ou App Separador, para manter contato e evitar qualquer contratempo na escolha dos itens.

Seguindo essas dicas temos certeza que sua loja vai se destacar nas festas de fim de ano e ainda ter um lucro como nunca visto antes! Boas vendas e festas!

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