Tanto as lojas iFood quanto SiteMercado utilizam os sistemas de gestão integrados, desde a captação do pedido pelo app até a finalização da separação no caixa. Para um bom entendimento de todas as ferramentas, recomendamos fortemente que as equipes façam os treinamentos disponíveis no Decola.
Continue a leitura e conheça as ferramentas de gestão indispensáveis para sua loja no iFood!
1. App Separador iFood
É a nova ferramenta de separação e coleta de pedidos Confira mais detalhes no conteúdo do App Separador, e caso já esteja utilizando em sua loja, aproveite para conferir a trilha da ferramenta no Youtube.
2. Separador iFood Web (versão para computador)
É a nova ferramenta de separação e coleta de pedidos para o computador da loja. Mais informações em breve!
3. Portal do Parceiro
Nele você tem acesso às informações da sua loja no iFood, além de configurar sua área, taxa e tempo de entrega; selecionar as formas de pagamento que seus clientes vão poder usar; acompanhar as suas vendas e conferir os seus repasses; acessar a área de ajuda para falar com o nosso atendimento; contratar outros serviços oferecidos pelo iFood.
4. Extranet SiteMercado
Nessa ferramenta você tem controle dos acessos para edição de senha, configuração de alertas e formas de pagamento, regras da loja e do estoque, criação de banner e cupons e acesso a relatórios de performance. Tudo relacionado as lojas SiteMercado.
7 respostas
Estou tentando reativar minha loja, mas toda vez que tento aparece uma mensagem: PARECE QUE ALGO DEU ERRADO.
Estamos com problemas para carregar a aplicação.
Você pode tentar carregar.
Recarregar ( só que isso fica a vida toda, não sai disso)
Vocês podem me ajuda ?
Preciso de ajuda urgente ! Minha conta desconectou e agora não consigo mais acessar nao chega email para trocar senha estou perdendo venda !
Oi, Evandro. Envie um direct para o Instagram @ifoodparaparceiros com mais detalhes, por favor? Assim conseguiremos te ajudar!
Olá!
Faz 1 mês que tento de todas as formas reativar minha loja.
Já segui passo a passo…
Já falei no direct do Ifood e nada… alguém pra me ajudar?
Oi Larissa! Vamos entender melhor o seu problema, por favor envie o CNPJ e um telefone para contato na DM do nosso instagram (@ifoodparaparceiros), que vamos te ajudar por lá, ok?!