A fim de melhorar ainda mais a performance e facilitar o dia a dia da loja, disponibilizamos uma nova versão da ferramenta, onde traz total autonomia para a loja definir sua capacidade de agendamento de forma personalizada através do Portal do Parceiro.
COMO UTILIZAR ESSA FUNCIONALIDADE?
A opção de editar configurações está disponível dentro do Portal do Parceiro, em “agendamento”. Através dele você consegue ter o controle de todos os detalhes dos agendamentos que sua loja vai receber.
Com isso, personalize também a capacidade das janelas por quantidade de itens. Você faz a edição do término da exibição das janelas, ou seja, até que horas as janelas ficarão visíveis para pedidos.
Também poderá ajustar o início dos agendamentos escolhendo a partir de quantas horas antes da janela de entrega será possível agendar pedidos e, por fim, a capacidade por janelas, qual seria a quantidade máxima de itens por janela de entrega.
4 respostas
Eu gostaria de me cadastrar para vender produtos infantis
sandalias e outros
Oi! Você pode conferir o que pode ser vendido no iFood aqui: https://blog-parceiros.ifood.com.br/o-que-vender-no-ifood/
Olá, me cadastrei hoje no ifood. Meu ramo é comida saudável (marmitas personalizadas) e como trabalho de forma em que o cliente personaliza o produto, preciso de 1 dia para a produção. Existe a possibilidade de o cliente fazer a compra e agendarmos a entrega, sem a necessidade de eu ter o produto a pronta entrega? Meu CNPJ é 49474446000147 meu nome é Bruna, e-mail brunah856@gmail.com e WhatsApp 16 98850-2489
Oi Bruna! Você pode configurar o agendamento de pedidos na sua loja. Fale com um de nossos especialistas pelo Portal do Parceiro que vamos analisar o seu caso. Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela. 😉👊