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Atendimento iFood por chat e chamado

iFood Mercado Autor: iFood Mercado
Publicado: 26/12/2022
Atualizado: 04/04/2023

Para te atender de forma ágil e eficiente, nosso time conta com especialistas para cada tipo de solicitação, por isso, é importante que você conheça os canais ideais para cada necessidade.

TIPOS DE ATENDIMENTO

Atendimento via chat: dedicado exclusivamente às situações que impactam as vendas da sua loja ou relacionadas a um pedido em andamento, como dificuldades na operação ou com a entrega de um pedido. 

Atendimento via chamado: dedicado a situações relacionadas a alterações contratuais, dúvidas sobre o seu repasse e outros temas financeiros ou configurações da operação da sua loja no iFood. São situações que envolvem validações de segurança e/ou maior complexidade na análise.

FAQS DE AJUDA

As faqs são artigos com conteúdo objetivos e fáceis de entender com assuntos relacionados a todo o universo da loja, de financeiro à operação.

Todas as faqs ficam disponíveis no Portal do Parceiro , através do menu “chamados e ajuda”, basta digitar sobre qual assunto deseja pesquisar.

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