Cartilha da 3ª edição do Fórum de Restaurantes

O que é o Compromisso de Melhoria Contínua?

É uma frente de atuação responsável por analisar de forma detalhada necessidades e desenvolver soluções para otimizar a operação e gestão dos negócios parceiros, promovendo o crescimento dessas lojas na plataforma.

Alguns dos temas que, nesse ciclo, o iFood e você, participante do Fórum, atuarão de forma prioritária, serão: Atendimento, Cancelamento, Catálogo, Promoções e Logística! Dentro de cada uma dessas temáticas, discutiremos soluções para melhorar a eficiência e eficácia das frentes de trabalho. 

O que é o Fórum de Restaurantes?

Agora que você já sabe o que é o nosso Compromisso de Melhoria Contínua, é importante saber que o Fórum de Restaurante é uma das iniciativas dessa frente.

Aqui, além de proporcionarmos um espaço seguro para captar a percepção dos parceiros sobre o iFood, desenvolvemos em conjunto ferramentas para melhorar a experiência de 330 mil lojas parceiras! Esse grupo representa todas as lojas parceiras.

Boas Práticas para o nosso Encontro

Para promovermos um espaço produtivo e acolhedor, é válido fazermos alguns combinados. Vamos lá?

  • Compartilhe experiências: Suas experiências ajudam o iFood a entender melhor desafios e oportunidades, deixando nossa troca ainda mais valiosa;
  • Prepare-se: Pense nas suas principais dificuldades e sugestões que gostaria de discutir dos temas que serão apresentados;
  • Respeite o tempo: Ajude a manter o cronograma do encontro, buscando respeitar o tempo de fala de cada participante/grupo;
  • Participe ativamente: Este é um espaço seguro, para sua voz ser ouvida. Participe com perguntas, sugestões e feedbacks, estamos aqui para construir em conjunto!
  • Lembre-se: O Fórum de Restaurantes não é um lugar para autopromoção, um espaço  para ganhar visibilidade ou vantagem, e nem é um suporte exclusivo para chamados.
  • Saiba que, durante sua jornada de colaboração, não temos partido político, e não é espaço para conversas de teor religiosos, preconceituoso ou intolerância.

Agradecimentos

Estamos felizes com a sua participação na 3ª edição do Fórum de Restaurantes, esse momento de troca é fundamental para melhorarmos a experiência de nossas lojas parceiras. Vamos juntos! 

Por iFood

Por iFood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

04/07/2024

NIRE: o que é, onde encontrar e como obtê-lo!

03/07/2024

Couvert artístico: o que é, quanto custa e como cobrar?

02/07/2024

Como funciona a contestação de cancelamento no iFood?