Mais transparência nos casos de erro de depósito

A Agenda de Melhoria Contínua continua trabalhando para entregar ainda mais transparência e autonomia para nossos parceiros. Nessa semana, disponibilizamos melhorias que trazem mais visibilidade em relação aos repasses.
Agora, na página de repasses do Painel Financeiro, é possível acessar a indicação de previsão do horário no pagamento do repasse, o status: se está agendado ou se já foi pago, além de explicar o motivo da falha de depósito – caso tenha acontecido.

Por Mayara Texeira

Por Mayara Texeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

12/04/2024

Melhoria Contínua no Atendimento do iFood: conheça o Botão de Ajuda

12/04/2024

Aprenda a técnica food porn para caprichar nas fotos de comida

11/04/2024

Feedback do cliente: saiba como tirar proveito