Mais transparência nos casos de erro de depósito

A Agenda de Melhoria Contínua continua trabalhando para entregar ainda mais transparência e autonomia para nossos parceiros. Nessa semana, disponibilizamos melhorias que trazem mais visibilidade em relação aos repasses.
Agora, na página de repasses do Painel Financeiro, é possível acessar a indicação de previsão do horário no pagamento do repasse, o status: se está agendado ou se já foi pago, além de explicar o motivo da falha de depósito – caso tenha acontecido.

Picture of Por Mayara Texeira

Por Mayara Texeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

26/07/2024

Entenda o que é aviso prévio trabalhado e quais são as obrigações d...

25/07/2024

Como evitar o acúmulo de entregadores aguardando pedido na loja

25/07/2024

Case de Sucesso: veja como a Estela Pizza alavancou suas vendas log...