Mais transparência nos casos de erro de depósito

A Agenda de Melhoria Contínua continua trabalhando para entregar ainda mais transparência e autonomia para nossos parceiros. Nessa semana, disponibilizamos melhorias que trazem mais visibilidade em relação aos repasses.
Agora, na página de repasses do Painel Financeiro, é possível acessar a indicação de previsão do horário no pagamento do repasse, o status: se está agendado ou se já foi pago, além de explicar o motivo da falha de depósito – caso tenha acontecido.

Por Mayara Texeira

Página do Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

11/12/2024

Saiba como vender mais no final de ano!

11/12/2024

iFood E-commerce: conheça a nova solução digital do iFood!

11/12/2024

Clube iFood: descubra os benefícios!

Inscreva-se também em nosso canal do WhatsApp.

Receba conteúdos exclusivos e fique sabendo de tudo em primeira mão.