Cliente reclamou do pedido? Saiba como proceder!

O cliente reclamou do pedido feito em seu restaurante? Confira neste post como agir nestes casos e reverter para resolver a situação!

O cliente reclamou do pedido e isso preocupou você? Calma, as reclamações nem sempre são um cenário preocupante. Afinal, é um sinal de que ele ainda quer manter o relacionamento. Mas é preciso lidar da maneira certa para conseguir reverter a experiência negativa do cliente.

Uma reclamação deve ser vista como uma oportunidade de reverter a experiência do cliente. Por isso é preciso otimizar o atendimento e garantir que todas as etapas sejam cumpridas de forma efetiva e cuidadosa. Entretanto, sem esquecer da importância da agilidade em todas as etapas.

Para não deixar você com dúvidas sobre como atuar caso o cliente reclame do pedido no seu restaurante, preparamos um passo a passo com tudo o que você precisa saber sobre o assunto para não transformar uma experiência ruim em um cliente perdido.

As reclamações devem sempre ser monitoradas, garantindo que o cliente sempre tenha o suporte necessário. Mais importante ainda, é que a sua equipe consiga identificar as melhores maneiras de solucionar o problema e, é claro, melhorar o serviço oferecido com regularidade.

Quer mais dicas sobre como oferecer uma boa experiência aos seus clientes no iFood? Assine nossa newsletter e receba tudo no seu e-mail.

Picture of Por iFood

Por iFood

56 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

26/07/2024

Entenda o que é aviso prévio trabalhado e quais são as obrigações d...

25/07/2024

Como evitar o acúmulo de entregadores aguardando pedido na loja

25/07/2024

Case de Sucesso: veja como a Estela Pizza alavancou suas vendas log...

 

Ingressos disponíveis!

Garanta sua presença no evento que vai mover o mercado de Food Delivery