O cliente reclamou do pedido e isso preocupou você? Calma, as reclamações nem sempre são um cenário preocupante. Afinal, é um sinal de que ele ainda quer manter o relacionamento. Mas é preciso lidar da maneira certa para conseguir reverter a experiência negativa do cliente.
Uma reclamação deve ser vista como uma oportunidade de reverter a experiência do cliente. Por isso é preciso otimizar o atendimento e garantir que todas as etapas sejam cumpridas de forma efetiva e cuidadosa. Entretanto, sem esquecer da importância da agilidade em todas as etapas.
Para não deixar você com dúvidas sobre como atuar caso o cliente reclame do pedido no seu restaurante, preparamos um passo a passo com tudo o que você precisa saber sobre o assunto para não transformar uma experiência ruim em um cliente perdido.

As reclamações devem sempre ser monitoradas, garantindo que o cliente sempre tenha o suporte necessário. Mais importante ainda, é que a sua equipe consiga identificar as melhores maneiras de solucionar o problema e, é claro, melhorar o serviço oferecido com regularidade.
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Respostas de 96
Oi Patricia, tudo bem? Peço desculpas pelo ocorrido. Infelizmente não conseguimos resolver seu problema por aqui, mas na rede @ifoodbrasil no instagram, temos um time especializado para te ajudar com isso. Conta com a gente.
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