Crédito, Banco Digital e Maquinona: iFood Pago e os serviços feitos sob medida para o restaurante

Bruno Henriques, presidente do iFood Pago, fala à plateia do iFood Move sobre a fórmula de crescimento do iFood ao lado dos restaurantes

São Paulo, 26 de setembro de 2024 – A missão do iFood Pago é entregar a fórmula de crescimento da plataforma do iFood para que todos os restaurantes do ecossistema cresçam desta mesma forma. Esta foi a principal fala do presidente da empresa, Bruno Henriques, na manhã desta quinta-feira (26), durante o evento do iFood Move no São Paulo Expo.

“Imagina se eu pudesse entregar pra você a mesma fórmula que o iFood usou pra crescer? Imagina se cada um dos 350 mil restaurantes pudesse executar isso? Dá pra imaginar o tamanho impacto que a gente vai ter?”

E como viabilizar este crescimento? Segundo Bruno Henriques, o iFood Pago se baseia em três pilares para facilitar a vida dos donos de restaurante: Crédito, Banco Digital e Maquinona.

Sobre o crédito, o presidente do iFood Pago afirmou que a meta da empresa é aumentar a oferta de R$ 700 milhões para R$ 1 bilhão. O Banco Digital surgiu com a missão de organizar a vida financeira dos restaurantes. A Maquinona, por sua vez, ajuda a potencializar as vendas.

“É exatamente a mesma fórmula do iFood, que a gente fez para crescer aqui dentro e agora está entregando para vocês. Cada transação na Maquinona abre um mundo de informações sobre os 50 milhões de clientes que existem na plataforma”.

Ainda durante o painel iFood Pago – Serviços financeiros feitos sob medida para o (seu) restaurante, Bruno Henriques anunciou alguns benefícios que serão lançados até o final deste ano no iFood Pago: cartão de crédito PJ feito para donos de restaurante com direito a programa de fidelidade, a operação da Maquinona podendo ser feita via celular com o tap on phone, novas funcionalidades de CRM para fidelização dos clientes e conta digital com gestão financeira e conciliação de repasses iFood.

Sobre o iFood Move

Maior encontro para restaurantes da América Latina, o iFood Move está sendo realizado nos dias 25 e 26 de setembro no São Paulo Expo, em São Paulo. Em sua primeira edição, o evento deve reunir cerca de 10 mil empreendedores e pessoas interessadas na troca de experiências e novidades do universo dos restaurantes. Com mais de 60 horas de conteúdo distribuídas em seis palcos simultâneos, o evento vai trazer conteúdos que vão ajudar a acelerar o desenvolvimento e o crescimento de empreendedores – com informações sobre tendências, empreendedorismo, liderança, experiência do consumidor, marketing, inovação, novas ferramentas e produtos.

2 respostas

  1. Boa tarde!
    Tinha 3 lojas no ifood, dessas duas foram fechadas, e não só no ifood como também fechado seus CNPJ e respectivamente suas contas jurídicas. Na loja com o problema abri um chamado no reclame aqui e com aproximadamente 2 meses consegui sacar o dinheiro dos repasses retidos. Na loja com o o problema procedi da mesma forma (pelo portal, por representante comercial e abri duas reclamações no reclame aqui), todos esses canais não obtive resposta e na ultima no reclame aqui me enviaram um passa a passo para fazer no portal que não procede com o meu caso e por conta disso não consegui solução.
    Junto aos representantes comerciais da minha região, nem me respondem mais, pois nem eles sabem como proceder.
    Espero que esse canal ao menos consiga uma resposta e uma solução.

    1. Olá, Giovanna. Tudo bem?
      Vimos que nos mandou uma direct com mais detalhes e te respondemos lá! Consegue dar uma olhadinha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

12/10/2024

Vai trabalhar com terceiros? Proteja-se com o contrato de prestação...

11/10/2024

Tecnologia e inovação: como o mercado de food delivery na China cre...

11/10/2024

Gerenciamento de riscos: 4 dicas para aplicar no dia a dia do empre...