Black Friday no iFood!

Aproveite o mês da Black Friday para destravar vendas, conquistar clientes e ativar promoções de destaque no app!
3 Min
Aproveite o mês da Black Friday para destravar vendas, conquistar clientes e ativar promoções de destaque no app!

Mês de novembro tem um dos maiores potenciais de vendas no varejo, a Black Friday traz um aumento de 32% nas intenções de compras dos clientes, segundo a pesquisa feita pela MField

Pensando nisso, o iFood desenvolveu campanhas promocionais para conquistar ainda mais o coração da galera. Além disso, as lojas que ativarem promoções diferenciadas, ganham destaque no app. Isso já está acontecendo, então confira tudo que sua loja pode fazer para aproveitar a Black Friday iFood e aproveite.

Planejamento antecipado

Defina descontos, promoções especiais e a preparação da operação. Lembre-se de integrar seu estoque ao sistema iFood pelo menos a cada 1 hora e respeite o prazo de separação e expedição.

Use as imagens promocionais como marketing

Nós enviamos para o contato da sua loja imagens promocionais para aproveitar e divulgar nas redes sociais. Capriche nas postagens e chame atenção dos clientes.

Faça o download clicando na categoria da sua loja:

Promoções diferenciadas

A BF iFood está divulgando todas as promoções mais agressivas do varejo, então aproveite a chance para ativar pacotes promocionais e participar do destaque no app.

Estoque suficiente

Certifique-se de ter um estoque adequado para atender à demanda gerada pelas promoções. A falta de produtos causa ruptura nos pedidos, insatisfação do cliente com comentários negativos para a loja e queda no faturamento.

Experiência do cliente

Faça com que seu cliente fique encantado com a compra! Garanta que o fluxo de separação seja rápido e sem rupturas. Ficou com dúvida? Converse com o cliente pelo chat através do App Separador. 

Atendimento 5 estrelas

O separador ficou com dúvida? Pergunte ao cliente! Respostas rápidas e objetivas melhoram a experiência de compra e conquista o cliente.

Múltiplas formas de pagamento

Uma maneira eficaz de atrair clientes diferenciais, é ampliar as formas de pagamento na loja. Ative pagamento online via vale-alimentação, refeição e também o pix, além de cartão de crédito e débito. 

Pós-Black Friday

Planeje ofertas pós-Black Friday para incentivar as vendas. Isso pode incluir promoções para a Cyber Monday, com descontos em itens tecnológicos, ou ofertas de fim de ano. No iFood teremos a Cyber a partir do dia 25/11, então capriche no estoque e começa a divulgar.

O sucesso para alavancar vendas está na criatividade e personalização. Use as campanhas promocionais para ganhar vantagem entre seus concorrentes e sempre divulgue nas redes sociais da sua loja, isso fará toda a diferença.

Por iFood Mercado

Por iFood Mercado

8 respostas

  1. Falta de respeito e pouco para o iffod não mandão contrato eu tô com minha mercadoria estragando e eles na madameu contrato seus mal caráter

    1. Oi Lays. Vamos te ajudar! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso, tá bem?! ❤️

  2. Encher estoque para jogar a mercadoria fora apos black friday, nao vende nada.. poque nao colocar os restarants parceiros a 3 anos dando dinheiro pra vcs em destacar sem precisar desse engana troxa?

  3. Vcs estão descontando uma taxa nos meus cartões de crédito sendo q não tenho mais contrato

    1. Oi Edriene, tudo bem? Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas podemos adiantar que o melhor canal é dentro do próprio app, na opção ajuda, beleza? Se estiver no computador, o site é http://ifood.com.br/ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

17/05/2024

Desvendando o ciclo do pedido: etapas, como medir e desafios

16/05/2024

À la carte: o que é, como funciona e dicas essenciais

15/05/2024

Negócios lucrativos: quais são e como garantir sucesso?