Indicadores de ruptura e janelas de pedidos

Entenda em detalhes os indicadores de ruptura e janelas de pedidos das lojas da sua rede!

Para melhorar a experiência no acompanhamento das lojas de rede no Portal do Parceiro, disponibilizamos os indicadores de Itens indisponíveis (Ruptura) e Uso das janelas de pedidos (Eficiência de slots) no dashboard de acompanhamento.

JANELAS DE PEDIDOS E INDISPONIBILIDADE DE ITENS

Através do Portal do Parceiro, você poderá conferir a análise e porcentagem de uso das janelas de agendamento de pedidos e também a modalidade “pra agora”. Além de poder filtrar por período, fazer o download das notas fiscais disponíveis e também conferir as análises de pedidos com falta de itens em comparação a todos os pedidos recebidos na loja.

Picture of Por iFood Mercado

Por iFood Mercado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

26/07/2024

Entenda o que é aviso prévio trabalhado e quais são as obrigações d...

25/07/2024

Como evitar o acúmulo de entregadores aguardando pedido na loja

25/07/2024

Case de Sucesso: veja como a Estela Pizza alavancou suas vendas log...