Nova estrutura de avaliações no app: Confira o que vai mudar!

Continuando as melhorias no campo de avaliações, teremos uma separação entre as experiências da jornada do pedido. Agora, serão realizadas duas avaliações sequenciais: uma voltada à entrega e a outra sobre o pedido/itens recebidos.

Essa mudança será mais perceptível no app do cliente, mas fique ligado nas alterações para o parceiro: haverá mudanças do design da página de avaliações do Portal, mas fique tranquilo, as funcionalidades de resposta e solicitar moderação seguem ativas.

A nova versão da avaliação já está disponível para alguns clientes, com previsão de atingir 100% da base em 03/11. O Portal do Parceiro ficará de cara nova a partir do dia 30/10, tanto para parceiros FullService quanto MarketPlace.

Em breve traremos mais detalhes sobre as mudanças 😉

Por Mayara Texeira

Por Mayara Texeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

12/04/2024

Melhoria Contínua no Atendimento do iFood: conheça o Botão de Ajuda

12/04/2024

Aprenda a técnica food porn para caprichar nas fotos de comida

11/04/2024

Feedback do cliente: saiba como tirar proveito