Na promoção vigente no mês de novembro/2023 (Bag Friday iFood) o parceiro iFood terá 02 meses de mensalidade gratuita, o iFood garantirá aos Parceiros elegíveis isenção nos valores devidos a título de mensalidade durante 02 (dois) meses a partir da ativação do contrato entre o Parceiro e o iFood. Encerrado este prazo, a mensalidade será cobrada automaticamente conforme estabelecido em contrato com o Parceiro, independentemente do envio de notificação ou de qualquer outra comunicação.
São elegíveis para a ação os novos parceiros que possuem Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo e que foram registrados na plataforma iFood como estabelecimento parceiro entre 21 de novembro de 2023 até 30 de novembro de 2023
A promoção “Bag Friday iFood” é uma ação somente para restaurantes, o que corresponde a qualquer estabelecimento que atue principalmente na promoção de atividades de restaurantes, padarias, lanchonetes, confeitarias e/ou bares, dentre outros, que servem refeições. A ação não é elegível para estabelecimentos como mercados, lojas de conveniência, lojas ou distribuidoras de bebidas alcoólicas, farmácias, lojas varejistas ou similares.
284 respostas
Quero trabalhar com vcs. Não consigo finalizar o cadastro
Oi Sueli. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2. Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.
Não estou conseguindo retomar a minha conta.
Oi Paulo! Esperamos que você esteja bem! Para acessar o Portal do Parceiro você deve clicar no link e colocar seu e-mail e senha. Caso tenha dificuldades no acesso, utilize os recursos de resgatar e-mail ou resgatar senha (“Esqueci minha senha” ou “Esqueci meu e-mail”) nesse mesmo site. Confira aqui mais dicas sobre como recuperar sua conta no iFood: https://blog-parceiros.ifood.com.br/recuperar-conta-no-ifood/
Boa noite quero trabalhar com vocês vou fazer meu cadastro 💋
Ei Solange, tudo bem? Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Caso tenha qualquer dificuldade, conte com nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2 😉❤️
Boa tarde, ja trabalhei com o ifood mais a algum tempo estou inativo gostaria de retornar porem como pessoa fisica até resolver algumas pendências no meu CNPJ tenho tentado refazer o meu cadastro mais ñ consigo,
Vcs poderiam me ajudar meu watas 75992825400 email atual celeirodesaboresofc@gmail.com
Oi, Jaqueline! Como você não configurou sua loja, seu cadastro foi cancelado por inatividade e será necessário fazer um novo. Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Se ainda tiver alguma dúvida pode nos chamar! ❤️
Preciso de uma bag nova, a minha está com a alça rasgando de tanto peso de mercados
Por aqui conseguimos ajudar apenas os restaurantes e lojas parceiras. Mas acesse o Instagram @ifoodparaentegadores e envie uma DM 😉
O contrato para que eu possa assinar ainda não chegou no meu email, e isso impedindo meu restaurante de ficar ativo para os clientes
Oi, Camila. Verifique a caixa de spam e caso ainda assim não localize o e-mail, entre conosco pelo nosso perfil no Instagram @ifoodparaparceiros. Lá você pode enviar uma DM pra gente. 🙂
Não consigo cadastrar minha loja e minha esposa não consegue cadastrar a conta digital
Oi, Leonardo. Estamos aqui para te ajudar! Poderia nos explicar melhor qual é a mensagem de erro que aparece para você?