Na promoção vigente no mês de novembro/2023 (Bag Friday iFood) o parceiro iFood terá 02 meses de mensalidade gratuita, o iFood garantirá aos Parceiros elegíveis isenção nos valores devidos a título de mensalidade durante 02 (dois) meses a partir da ativação do contrato entre o Parceiro e o iFood. Encerrado este prazo, a mensalidade será cobrada automaticamente conforme estabelecido em contrato com o Parceiro, independentemente do envio de notificação ou de qualquer outra comunicação.
São elegíveis para a ação os novos parceiros que possuem Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo e que foram registrados na plataforma iFood como estabelecimento parceiro entre 21 de novembro de 2023 até 30 de novembro de 2023
A promoção “Bag Friday iFood” é uma ação somente para restaurantes, o que corresponde a qualquer estabelecimento que atue principalmente na promoção de atividades de restaurantes, padarias, lanchonetes, confeitarias e/ou bares, dentre outros, que servem refeições. A ação não é elegível para estabelecimentos como mercados, lojas de conveniência, lojas ou distribuidoras de bebidas alcoólicas, farmácias, lojas varejistas ou similares.
284 respostas
Tudo de bom
Oi boa noite eu Diego gostaria fazer uma parceiria , eu gostei muito do seu service, eu gostaria muito trabalho com ifood
quero um consultor pra me atender
Oi Eliana. Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Caso tenha qualquer dificuldade, conte com nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2 😉❤️
Muito bom
Servindo sempre o melhor
Oba! Que bom que gostou, Josi. Continue contando com a gente! 😎👊❤️
raissayaraissagrama@gmail.com
Muito bom
🤩❤️🚀
Eu quero entra na minha loja mais nao condigo
Oi Bibiane. Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso.
Rua ancuri 423
Algum consultor de vocês pode entrar em contato comigo para tirar dúvida ?
Fazer inscrição !
Oi Marcos, tudo bem? Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Caso tenha qualquer dificuldade, conte com nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2 😉❤️
Olá meu nome é Bruno eu já possuía um restaurante cadastro no meu cnpj, mas não consigo mais acessar a conta e nem cadastrar de novo, por favor preciso que um consultor entre em contato comigo
Oi Bruno, beleza? Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e um telefone para contato. Vamos analisar o seu caso e te ajudar!
Oi, Francisco. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2
Tenho minha loja cadastrada no ifood mais minhas vendas então muito fraca como faço pra melhorar
Oi Kaua. O iFood conta com algoritmos que indicam para os clientes as lojas mais alinhadas com seu comportamento. Por exemplo, se o cliente costuma pedir muita comida brasileira, esse tipo de cozinha será mais indicado para ele. Mas saiba que para ter uma posição competitiva é preciso ter um cardápio atrativo. Confira aqui nossas dicas sobre como ter mais visibilidade no app: https://blog-parceiros.ifood.com.br/aparecer-no-ifood/ ❤️❤️❤️
Queria falar com um consultor
Oi Keila, tudo bem? Fale com um de nossos especialistas pelo Portal do Parceiro. Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela. 😉
Fiz um pedido e nunca chegou
Ei Débora. Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxilio próprio app, na opção ajuda. Se estiver no computador, o site é http://ifood.com.br/ajuda.
Presiso de atendente pra mim ajudar
Ei Helainy, beleza? Temos um time de especialistas para te ajudar! Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”. ❤️
Eu não tenho cadastro as minhas vendas estão muito boa mas gostaria de melhorar as vendas
Ei Rubiane. Que legal! Conte com o iFood para ajudar a impulsionar o seu restaurante! 😍 Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Caso tenha qualquer dificuldade, conte com nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2 😉❤️
Tenho uma loja cadastrada no ifood e estou tento um sério problema pois estou solicitando as entrega fácil a loja deu como alguns pedido cancelado pela loja não tive os lanches devolvidos e tive um super prejuízo sem resposta pelas reclamações
Oi Lais, tudo bem? Fale com um de nossos especialistas pelo Portal do Parceiro que vamos analisar o seu caso. Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela.
Espero ter uma rsperoenvia muito legal com o ofood