Bag Friday iFood

1 Min

Na promoção vigente no mês de novembro/2023 (Bag Friday iFood) o parceiro iFood terá 02 meses de mensalidade gratuita, o iFood garantirá aos Parceiros elegíveis isenção nos valores devidos a título de mensalidade durante 02 (dois) meses a partir da ativação do contrato entre o Parceiro e o iFood. Encerrado este prazo, a mensalidade será cobrada automaticamente conforme estabelecido em contrato com o Parceiro, independentemente do envio de notificação ou de qualquer outra comunicação.

São elegíveis para a ação os novos parceiros que possuem Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo e que foram registrados na plataforma iFood como estabelecimento parceiro entre 21 de novembro de 2023 até 30 de novembro de 2023

A promoção “Bag Friday iFood” é uma ação somente para restaurantes, o que corresponde a qualquer estabelecimento que atue principalmente na promoção de atividades de restaurantes, padarias, lanchonetes, confeitarias e/ou bares, dentre outros, que servem refeições. A ação não é elegível para estabelecimentos como mercados, lojas de conveniência, lojas ou distribuidoras de bebidas alcoólicas, farmácias, lojas varejistas ou similares.

Picture of Por iFood

Por iFood

284 respostas

  1. Boa Tarde.
    Fiz o cadastro, foi solicitado aguardar o retorno do consultor, porem ainda não entraram em contato.

    1. Oi Amon. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2. Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você. 😎

    1. Oi Erica. Temos um time de especialistas para te ajudar! Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”. ❤️🤩

  2. Quero muito fazer sobremesa como pudim mais ainda não tenho fotos como faço. Tem que ter CNPJ ativo o meu tem esperar um pouco pq estou arrumando ele fui no poupatempo hoje paguei uma multa só semana que que vou poder trabalhar com ele

  3. Boa noite.
    Gostaria de obter mais informações de como é o funcionamento e ter oportunidade de esclarecer alguns pontos.

    1. Oi Aidir. Você já deu uma olhadinha lá no Gestor de Pedidos para confirmar se a loja está aberta e sem pausas programadas? É importante que você esteja usando a versão mais atualizada, ok? 😉 Se estiver tudo certo lá, acione nosso time de suporte na aba “Chamados e Ajuda” no Portal do Parceiro que vamos te ajudar! ❤️

  4. Estou querendo começar a vender espetos pelo Ifood, porém ainda não tenho um computar, posso trabalhar com o Ifood só com celular ou tenho que ter um computador?

  5. Bom dia , montei uma pizzaria delivery e queria saber como funciona a mensalidae as taxas e forma de entrega do ifood

  6. Eu trabalho com doces, bolos e sobremesas, com a intenção e a propaganda no vi vários vídeos com relação a plataforma de assessoria gratuita etc, abri o Mei para o cadastro já estou a três semanas eu acho caminhando sozinha, não tem nenhum suporte, meu filho tbem tentou tirar algumas dúvidas, mas tbem sem sucesso, apesar de saber q a concorrência é grande e q é necessário um tempo para conhecimento do seus produtos pelos clientes, tive apena 3 pedidos de pessoas conhecidas, não aparece as estrelas, não aparece comentários, enfim, se vire.

  7. Ah e não tem 60 dias de isenção do contrato é 30 , o não me é clara a informação, somente acima de 1.800 q não tem mensalidade,dessa forma entende-se que se em 12 meses,24,36 ….. Não atingir o valor não é pago mensalidade.

    1. Oi Marcelle. A gente tem um time de especialistas para te ajudar. Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela. Assim, conseguiremos te auxiliar ainda mais. 🙂 Esperamos sua mensagem. ❤️

  8. Já fiz o meu cadastro, porém só fiz duas vendas até hoje.
    Loja aberta desde sábado dia 08/12.
    Estou na expectativa de turbinar o meu negócio.
    Aguardo as vendas

    1. Oi Márcia! Você já deu uma olhadinha lá no Gestor de Pedidos para confirmar se a loja está aberta e sem pausas programadas? É importante que você esteja usando a versão mais atualizada, ok? 😉 Se estiver tudo certo lá, acione nosso time de suporte na aba “Chamados e Ajuda” no Portal do Parceiro que vamos te ajudar! ❤️

    1. Oi Sandra. Temos um time de especialistas para te ajudar! Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”. ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

18/09/2024

Saiba o que é o relatório de conciliação iFood e como usar

18/09/2024

Empreendedorismo digital: saiba como começar, passo a passo

17/09/2024

Como fazer drinks: com ou sem álcool, as bebidas podem aumentar sua...