Na promoção vigente no mês de novembro/2023 (Bag Friday iFood) o parceiro iFood terá 02 meses de mensalidade gratuita, o iFood garantirá aos Parceiros elegíveis isenção nos valores devidos a título de mensalidade durante 02 (dois) meses a partir da ativação do contrato entre o Parceiro e o iFood. Encerrado este prazo, a mensalidade será cobrada automaticamente conforme estabelecido em contrato com o Parceiro, independentemente do envio de notificação ou de qualquer outra comunicação.
São elegíveis para a ação os novos parceiros que possuem Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo e que foram registrados na plataforma iFood como estabelecimento parceiro entre 21 de novembro de 2023 até 30 de novembro de 2023
A promoção “Bag Friday iFood” é uma ação somente para restaurantes, o que corresponde a qualquer estabelecimento que atue principalmente na promoção de atividades de restaurantes, padarias, lanchonetes, confeitarias e/ou bares, dentre outros, que servem refeições. A ação não é elegível para estabelecimentos como mercados, lojas de conveniência, lojas ou distribuidoras de bebidas alcoólicas, farmácias, lojas varejistas ou similares.
284 respostas
E muito bom 👍
😎🚀
Boa Tarde.
Fiz o cadastro, foi solicitado aguardar o retorno do consultor, porem ainda não entraram em contato.
Oi Amon. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2. Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você. 😎
Está bem
Não sei usar essa plataforma
Oi Erica. Temos um time de especialistas para te ajudar! Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”. ❤️🤩
Quero entrar no iFood comecei um negocinho eu quero fluir 😍
Oi, Katiussia. Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxilio próprio app, na opção ajuda. Se estiver no computador, o site é http://ifood.com.br/ajuda.
Quero muito fazer sobremesa como pudim mais ainda não tenho fotos como faço. Tem que ter CNPJ ativo o meu tem esperar um pouco pq estou arrumando ele fui no poupatempo hoje paguei uma multa só semana que que vou poder trabalhar com ele
Que legal, Nilsa. Conte com o iFood para ajuda a impulsionar o seu restaurante. 😍 Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Caso tenha qualquer dificuldade, conte com nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2 😉❤️
O app nunca deu problema é um app ótimo e entrega rápido 😁
Obrigado pelo seu feedback, Elias! 😍👊❤️
Boa noite.
Gostaria de obter mais informações de como é o funcionamento e ter oportunidade de esclarecer alguns pontos.
Boa noite.
Gostaria de obter mais informações de como é o funcionamento .
Oi Fátima. Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Caso tenha qualquer dificuldade, conte com nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2 😉❤️
Sou entregador só pela oportunidade de se ifood
Não recebi nenhum pedido
Não recebi pedidos ifood deixou a desejar
Oi Aidir. Você já deu uma olhadinha lá no Gestor de Pedidos para confirmar se a loja está aberta e sem pausas programadas? É importante que você esteja usando a versão mais atualizada, ok? 😉 Se estiver tudo certo lá, acione nosso time de suporte na aba “Chamados e Ajuda” no Portal do Parceiro que vamos te ajudar! ❤️
Estou querendo começar a vender espetos pelo Ifood, porém ainda não tenho um computar, posso trabalhar com o Ifood só com celular ou tenho que ter um computador?
Ei Ecliton. Você já pode começar com o Aplicativo Parceiros! 🤩 Acesse o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Caso tenha qualquer dificuldade, conte com nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2 😉❤️
Quero começa a trabalha ,porem so tem celular como faço almoço e jantar
Oi Maria. Você consegue utilizar o celular no Aplicativo Parceiros. Acesse o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Caso tenha qualquer dificuldade, conte com nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2 😉❤️
Bom dia , montei uma pizzaria delivery e queria saber como funciona a mensalidae as taxas e forma de entrega do ifood
Oi Claudiano. Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Caso tenha qualquer dificuldade, conte com nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2 😉❤️
Eu trabalho com doces, bolos e sobremesas, com a intenção e a propaganda no vi vários vídeos com relação a plataforma de assessoria gratuita etc, abri o Mei para o cadastro já estou a três semanas eu acho caminhando sozinha, não tem nenhum suporte, meu filho tbem tentou tirar algumas dúvidas, mas tbem sem sucesso, apesar de saber q a concorrência é grande e q é necessário um tempo para conhecimento do seus produtos pelos clientes, tive apena 3 pedidos de pessoas conhecidas, não aparece as estrelas, não aparece comentários, enfim, se vire.
Ah e não tem 60 dias de isenção do contrato é 30 , o não me é clara a informação, somente acima de 1.800 q não tem mensalidade,dessa forma entende-se que se em 12 meses,24,36 ….. Não atingir o valor não é pago mensalidade.
Oi Marcelle. A gente tem um time de especialistas para te ajudar. Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela. Assim, conseguiremos te auxiliar ainda mais. 🙂 Esperamos sua mensagem. ❤️
Já fiz o meu cadastro, porém só fiz duas vendas até hoje.
Loja aberta desde sábado dia 08/12.
Estou na expectativa de turbinar o meu negócio.
Aguardo as vendas
Oi Márcia! Você já deu uma olhadinha lá no Gestor de Pedidos para confirmar se a loja está aberta e sem pausas programadas? É importante que você esteja usando a versão mais atualizada, ok? 😉 Se estiver tudo certo lá, acione nosso time de suporte na aba “Chamados e Ajuda” no Portal do Parceiro que vamos te ajudar! ❤️
Gostaria de mais informações
Oi Rosane! Acesse o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Caso tenha qualquer dificuldade, conte com nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2 😉❤️
Não estou sabendo ultilizar a plataforma
Oi Sandra. Temos um time de especialistas para te ajudar! Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”. ❤️