Na promoção vigente no mês de novembro/2023 (Bag Friday iFood) o parceiro iFood terá 02 meses de mensalidade gratuita, o iFood garantirá aos Parceiros elegíveis isenção nos valores devidos a título de mensalidade durante 02 (dois) meses a partir da ativação do contrato entre o Parceiro e o iFood. Encerrado este prazo, a mensalidade será cobrada automaticamente conforme estabelecido em contrato com o Parceiro, independentemente do envio de notificação ou de qualquer outra comunicação.
São elegíveis para a ação os novos parceiros que possuem Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo e que foram registrados na plataforma iFood como estabelecimento parceiro entre 21 de novembro de 2023 até 30 de novembro de 2023
A promoção “Bag Friday iFood” é uma ação somente para restaurantes, o que corresponde a qualquer estabelecimento que atue principalmente na promoção de atividades de restaurantes, padarias, lanchonetes, confeitarias e/ou bares, dentre outros, que servem refeições. A ação não é elegível para estabelecimentos como mercados, lojas de conveniência, lojas ou distribuidoras de bebidas alcoólicas, farmácias, lojas varejistas ou similares.
284 respostas
❤️😎👊🔥
Preciso falar com atendente
Oi Nadson. Temos um time de especialistas para te ajudar! Para acioná-lo, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”. 🤩
Como. A. Plataforma. Do. Ifood. Nao. Esta. Nesta. 4 cidade. Conhecidas. No. Brasil. Todo. Cidade. Gandu…. Santo Antônio de jesus….. Valença. Itacare. Feira. De. Santana. Itabuna. Ilhéus. E. A. Principal. Porto seguro
Ei Maria Alice! A gente está presente nessas cidades, porém a promoção não é válida para lá 😉
Maravilhoso
Maravilhoso
Rua Arthur Juliani número 50
Gostaria de falar com atendente p tira alguma dúvida
Oi, Lu. Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2. ❤️
Gostei top
Demais, né Laura?! 😍❤️
Bom
Olá..Gostaria de fazer cadastro , mas pra pizzas pra vender. Então, não entro na promoção? E mais: teria ifood em Rosário do Sul/.RS?
Oi Noemi. Acesse o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Caso tenha qualquer dificuldade ou dúvida, conte com nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2 😉❤️
Como é a forma de pagamento Ford
Ei, Marcia. Entenda melhor sobre os repasses aqui: https://blog-parceiros.ifood.com.br/repasse-ifood/. Se ainda precisar de ajuda, vá ao Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento”.
Bom dia.Tentei tantas vezes me cadastrar,investi em material para trabalhar e até agora não consegui.
Oi Márcia. Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2. Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.
poderia mim ligar pra tirar dúvidas meu telefone é 31987038823
Oi Mariza, tudo bem? Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Caso tenha qualquer dificuldade, conte com nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2 😉❤️
Nao consigo me cadastrar ,nem meu marido
Oi Brenda. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.
Presciso de apoio ou consultoria
Preciso de atendimento
Quero fazer uma promoção
Oi Manoel. Para começar a partcipar da Campanha Inteligente,você precisa realizar todo o processo pelo Portal do Parceiro. Lá, acesse o menu “Promoções“ e veja as ações disponíveis para sua loja. Então, selecione o quadro “Campanha Inteligente”. Em seguida, leia com atenção as regras e clique em Participar.
Preciso falar com um atendente para resolver meu problema
Já tem um mês que cadastrei meu restaurante e até hoje não foi aprovado, está pedindo para assinar o contrato mas não recebi nenhum contrato
Oi Bianca. Vamos te ajudar com isso, ok? Temos um canal exclusivo para falar sobre cadastro. Fique à vontade para nos chamar: https://bit.ly/3Rkt2M2 Caso continue tendo algum problema, envie uma DM no nosso Instagram, @ifoodparaparceiros, com o número do seu CNPJ e telefone. Assim conseguiremos ajudar você.
Falar com atendente… gente eu não consigo entrar no perfil do parceiro. Sempre que entro fica dando erro e nao sai do lugar. Preciso de ajuda. Não consegui fazer nada ainda.
Oi Yohanna. Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o cnpj de cadastro que vamos analisar o seu caso. 😉
Muito bom o apricativo
Muito bom tá mim ajudando muito espero que continue fazendo um bom trabalho assim
Obrigado pelo feedback, Lu! 🤩❤️