O programa Super Restaurantes iFood evoluiu e agora é SUPER.
As lojas do iFood com o selo Super podem se destacar das demais, atraindo mais a atenção dos clientes e aparecendo em filtros exclusivos.
Sendo uma loja Super, você tem possibilidade de aumentar as suas vendas.
Quer conhecer o novo Super e conferir uma entrevista com Claude Troisgros sobre Experiência do cliente? Então, faça sua incrição e não perca a live!
? Dia 19 de setembro
? 18 horas
? No canal do YouTube do iFood Para parceiros.
Embaixador iFood
@joão Barcelos
Entrevista Exclusiva com Claude Troisgros sobre Experiência do Cliente
Chef de Cozinha, empresário e apresentador
@c.troigros
Entrevista
Claude Troisgros junto ao time do Super Restaurante Troisgros, irá dividir seu conhecimento sobre Experiência do Cliente:
- A Cozinha de um Super Restaurante
- O salão e a Operação
- Como é feito a gestão
361 respostas
Deveria melhorar referente aos entregadores, eles aceita o pedido, passo 10 a 15 minutos e não aparece, ao joga pra outro que faz a msm coisa, no final o cliente avalia entrega ruim e da 1 estrela, acho errado sermos prejudicados por conta de entregadores sem noção, pra que aceita se não vem, essa e a minha única decepção com o ifood
Oi, Thylenny. Sempre que precisar de qualquer suporte com a entrega, nos acione pelo botão de atendimento disponível na aba Chamados e ajuda. 🙂 Dessa forma, nosso time poderá dar uma atenção maior ao ocorrido. =D
Bom dia, vcs receberam alguma confirmação desse cadastro aqui?
Oi, Sérgio. temos um atendimento exclusivo para cadastro via WhatsApp. Você pode clicar neste link para acessar: https://wa.me/message/D3ITB3SECAC6B1 e consultar o status das suas informações aqui, ok? ?
Bom dia, foi confirmado o cadastro pra vcs?
Oi, Sérgio. temos um atendimento exclusivo para cadastro via WhatsApp. Você pode clicar neste link para acessar: https://wa.me/message/D3ITB3SECAC6B1 e consultar o status das suas informações aqui, tudo bem? ?
Quero participar da experiência ifood.
Oi, Anderson! Ficamos muito felizes por isso e temos um time disponível pra tirar todas as suas dúvidas. Basta clicar aqui: https://wa.me/message/D3ITB3SECAC6B1. Te esperamos lá! ?❤️
Tenho um restaurante e gostaria de fazer parte como parceiro do delivery
Oi, Maria. Se você já tem um CNPJ de qualquer categoria (incluindo MEI), você pode acessar o site https://parceiros.ifood.com.br para inserir suas informações. <3
O ifood tem que mudar o critério de “o cliente tem sempre razão” clientes mal intencionado estão pedindo e quando o lanche chega ,eles cancelam o pedido. Trazendo um prejuízo grande para o restaurante. Outra coisa é o sistema é muito incerto , tem dias que quase não cai pedido, ifood bugado. Nos prejudica muito
Oi, Tarcisio. Investimos sempre em novidades para você trabalhar melhor e vender muito. Acompanhe novas atualizações sobre o assunto cancelamentos pelo nosso Relatório de Melhoria Contínua, disponível em https://blog-parceiros.ifood.com.br/melhoria-continua
No geral, estou muito satisfeita. Porém, precisa aumentar o número de motoboys nos dias de chuva. Área reduzida prejudica muito.
Ficamos muito felizes com seu comentário! ? Pode ter certeza de que vamos considerar sua sugestão para mais melhorias. ?
Oi, Isaura. Agradecemos muito por compartilhar sua sugestão com a gente! Saiba que seus comentários contribui para a nossa melhoria contínua e são sempre considerados para atualizações. 😉 Acesse https://blog-parceiros.ifood.com.br/melhoria-continua para saber mais.
Não me arrependo de ter implantado o Ifood. Mas acho que deveriam ampliar a área de entrega e disponibilizar para todos entregadores maquininha. As vezes demora demais a chegada do entregador quando o pagamento não é on-line
A gente trabalha bastante pra que a experiência de parceiros, entregadores e clientes seja sempre a melhor. ❤️ Continue acompanhando melhorias na entrega, incluindo área, acessando nosso Relatório de Melhoria Contínua: https://blog-parceiros.ifood.com.br/melhoria-continua
Oi, Su! Pode deixar que vamos pensar nisso, tá? Obrigado pela parceria e conta com a gente! ?❤️
Sou parceira e estou muito satisfeita
Muito bom receber comentários como esse seu! ❤️ ? Conta com a gente sempre!
Sua parceria é muito importante pra nós, Dirceia! Conta com a gente. ?
Eu quero fortalecer esse pedido,por favor nao fechem a nossa loja,quando chove,as vezes vcs também fecham a nossa loja,quando tem uma demanda muito grande de pedido na sua area.quando eu penso que vou vender, que na minha area esta bombando de pedido,eu nao vendo nada,fico a madrugada toda esperando para vende e nao sai nada para minha loja,ja que somos parceiro vamos melhora essa parceria,seu vende vcs ganham,vamos ser parceiro de verdade.
Oi, Jsir! Tudo bem? Pode sempre contar com a nossa parceria, viu? ❤️ Pra que a gente consiga te ajudar, fale com nosso time de especialistas pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro, combinado?
Bom Dia , trabalho como entregador na plataforma do IFood a 3 anos , Fui bloqueado esse mês por não ter ido a uma entrega pois era local de alto risco . Como trabalho de bicicleta não consigo ir em locais de risco , me desbloquearam e eu trabalhei mais 1 semana normal depois eu recebi uma mensagem falando que iriam excluir a minha conta , tenho filhos pra tratar essa é a minha única fonte de renda no momento, alguém será que pode me ajudar a esclarecer isso por favor , estou desesperado sem trabalhar
Vagner, por aqui conseguimos ajudar apenas nossos restaurantes e lojas parceiras, mas pra tentarmos te ajudar, adiantamos que o melhor canal de contato é a opção “Suporte” no app. 😉
Ansiosa para ter essas orientações com profissionais tão conceituados.
Aproveita nosso conteúdo para saber ainda mais. ❤️
Ei, Vitória! Esperamos que goste, viu? ?
Boa noite!
Não estou tendo acesso e também mudei meu número de celular. Preciso realmente de um feedback. Por obséquio, poderiam me auxiliar?
Oi, Leandro! Nesse caso, é só resgatar e-mail ou resgatar senha (“Esqueci minha senha” ou “Esqueci meu e-mail”) no site do Portal do Parceiro mesmo: https://parceiros.ifood.com.br/restaurante. ?
Eu cadastrei o número errado no ifood parceiro e tentei buscar ajuda de varia maneira com a central e não obtive nenhuma resposta, terei que me deslocar de casa pra ir na sede do ifood, que para eu é bem distante elevando 2h de viagem.
Será que eu consigo uma ajuda por aqui?
Oi, Magno! Esperamos que esteja tudo bem. Nesse caso, utilize os recursos de resgatar e-mail ou resgatar senha (“Esqueci minha senha” ou “Esqueci meu e-mail”) no site do Portal do Parceiro mesmo: https://parceiros.ifood.com.br/restaurante. ?