O programa Super Restaurantes iFood evoluiu e agora é SUPER.
As lojas do iFood com o selo Super podem se destacar das demais, atraindo mais a atenção dos clientes e aparecendo em filtros exclusivos.
Sendo uma loja Super, você tem possibilidade de aumentar as suas vendas.
Quer conhecer o novo Super e conferir uma entrevista com Claude Troisgros sobre Experiência do cliente? Então, faça sua incrição e não perca a live!
? Dia 19 de setembro
? 18 horas
? No canal do YouTube do iFood Para parceiros.
Embaixador iFood
@joão Barcelos
Entrevista Exclusiva com Claude Troisgros sobre Experiência do Cliente
Chef de Cozinha, empresário e apresentador
@c.troigros
Entrevista
Claude Troisgros junto ao time do Super Restaurante Troisgros, irá dividir seu conhecimento sobre Experiência do Cliente:
- A Cozinha de um Super Restaurante
- O salão e a Operação
- Como é feito a gestão
Respostas de 361
Só tenho que agradecer, muito feliz em fazer parte dessa grande parceria. Grande empresa de oportunidade. Vamos que vamos.
Ei, Simone! Pode contar com a gente pra ajudar a impulsionar seu restaurante! ?❤️
O ifood é muito parceiro
Tamo junto, Jorge! ?❤️
Sou parceira e não penso em me desligar tão cedo,pois é a melhor plataforma que já usei
Amamos ler seu comentário, Vivi! Pode continuar contando com a gente, viu? ?❤️
Ola, o IFOOD me permite ampliar minha area de atendimento e as Entregas da Região nao alcancam essas areas
Oi, Elaine. Estamos sempre buscando melhorias e teremos novidades logo logo, viu? ?❤️
Sou contra as entregas compartilhadas. O primeiro pedido sempre sai prejudicado. O cliente deveria pagar metade da taxa. É errado. E se ocorre atraso a culpa é do restaurante. O IFood só quer ganhar dinheiro.
Oi, Claudirene. Por aqui estamos sempre buscando melhorias e essa foi uma forma pensada pra facilitar ainda mais o dia a dia. ? Pode deixar que estamos de olho, combinado?
Muito bom
Conta com a gente, Eliane! ❤️?
Sou parceiro do iFood a três anos não tenho muito que reclamar o que preciso e vender mais sem ter que dar esses descontos absurdo que a plataforma as vezes cobra por um pedido cliente compra um produto de 25 reais o ifood desconta de 8 a 9 reais sem mais sempre animado. Império delivery
Oi, Nirvanna. Muito obrigado pela confiança e parceria! ? Conta com a gente sempre pra continuar pensando em melhorias e ajudar a impulsionar o seu restaurante. ?❤️
Pode ser que um dia eu precise, mas farei de tudo para não utilizar entregadores do Ifood, pois são descompromissados, e desrespeitosos com os clientes. No final só quem perde é o estabelecimento.
Poxa, Emerson, sentimos muito que sua experiência com a gente tenha sido assim, esse não é o padrão dos nossos parceiros. ? Sempre que precisar da ajuda do nosso time, entre em contato pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro, combinado?
Tenho duas lojas no mesmo endereço, mas tenho que deixar uma loja menor desligada, porque não fizeram o cadastramento correto da loja principal e da loja secundária.
No gerenciamento dos pedidos fica aparecendo a loja secundária e não a principal que tem mais pedidos e dificulta na operação das duas lojas, e tenho que desligar uma loja e ficar somente com uma ligada.
Oi, Rodolfo. Sentimos muito por essa situação e vamos te ajudar, tá? Fala com o nosso time de especialistas pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro. Te esperamos lá! ?
Parem de reclamar sobre valor elevado, a manutenção de uma moto é caríssima e os motoboy estão ai pra trabalhar sem nenhuma ajuda a mais por que os queridinhos acham caro, e outra ifood não esta nem ai pra ninguém, nunca esteve o que importa é receberem a maior quantidade de dinheiro possível, pra ficar ruim tem que melhorar muito.
Ainda não tive uma experiência benéfica com a ifood
Precisam por uma aba no aplicativo cancelar inscrição
Oi, Maria. Sentimos muito que sua experiência com a gente não tenha sido a melhor possível e queremos muito te ajudar. Fala com o nosso time de especialistas pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro, tá bem? Conta com a gente!
Estou precisando de pedidos,o meu aplicativo passa de semanada sem pedidos, totalmente parado
Oi, Maria. Sentimos muito por isso e saiba que você pode sempre contat com a gente para ajudar a impulsionar o seu restaurante, viu? Não deixa de dar uma olhadinha aqui no blog e também no nosso canal do YouTube. Pro que precisar, fala com nosso time de especialistas pela opção “Chamados e ajuda” no Portal do Parceiro, tá bem? 🙂
Os representantes que o ifood mandava em cada restaurante, era um diferencial, hj em dia o ifood prioriza o cliente, aí ficou muito ruim.
Oi, Elaine. Sua experiência com a gente é muito importante, viu? Pode deixar que vamos pensar com carinho nessa sugestão. ❤️ Conta com a gente!
Quero participar da campanha inteligente.
Por que o iffood não libera?
Poxa fiquei 1 semana com ela me ajudou e o iffood cortou!!
Quero muito participar,pois o gasto é meu o desconto vem do meu restaurante e nada
Eles se negam,já pedi ajuda por vários meios e nenhuma resposta positiva.
Oi, Rosi! Temos diferentes soluções que podem te ajudar nisso, viu? Fala com a gente pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro que encontraremos a melhor para você. 🙂
Ei, Meire! Pra participar da campanha inteligente, é só ir na aba Promoções do Portal do Parceiro e ver qual está disponível pro seu restaurante. ?❤️
Sinceramente estou muito descontente com a plataforma.
Hoje em dia o Ifood prioriza os clientes e não os donos de restaurante.
Outro dia eu tive que fazer a entrega ao cliente por minha conta pois o motoboy solicitado não apareceu; após a entrega solicitei o cancelamento da solicitação do motoboy pois o produto já havia sido entregue, e o Ifood cancelou o pedido, ou seja, entreguei o pedido e ainda fiquei com o prejuízo. Inacreditável …
Oi, Geyse. Poxa, sentimos muito que tenha tido essa experiência com a gente, não é o que gostaríamos. ? Pra gente conseguir te ajudar melhor, fale com um de nossos especialistas pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro que vamos analisar seu caso com carinho, combinado? Conta com a gente!
Preciso de um mentor qual a disponibilidade?
Oi, Mara. Você pode contar com nosso atendimento pelo Portal do Parceiro sempre que precisar. Acesse: https://portal.ifood.com.br/cases/help e nos diga como podemos te ajudar. ?
Acho que deveriam melhorar o.parte financeira ,pois nao consigo abrir chamado.no celular, nso consigo contato nenhum.ifodd.
Mes de agosto nao vendi acima de 1800.e me fou cobrada a raxa de mensalidade.
Ja tentei de todas as formas algum.meio de comunicacao e nao obtive resposta.
Oi, Antonia. Quando possível, envie mensagem para o nosso atendimento no Portal do Parceiro. Vamos verificar o ocorrido e dar mais orientações por lá, tudo bem? Você pode acessar https://portal.ifood.com.br/cases/help e clicar no botão Atendimento.
Acho que deveriam melhorar o.parte financeira ,pois nao consigo abrir chamado.no celular, nso consigo contato nenhum.ifodd.
Mes de agosto nao vendi acima de 1800.e me fou cobrada a raxa de mensalidade.
Ja tentei de todas as formas algum.meio de comunicacao e nao obtive resposta.
Entao se ja escrevi sobre isso!.por favor me ajudem como entro em contato?
Oi, Antonia. Quando possível, envie mensagem para o nosso atendimento no Portal do Parceiro. Vamos verificar o ocorrido e dar mais orientações por lá, tudo bem? Você pode acessar https://portal.ifood.com.br/cases/help e clicar no botão “Atendimento”.
Os cancelamentos por motivo de entrega e do motoboy não encontrar o cliente, ou seja, cancelamentos que não são de origem do restaurante ou por problema do restaurante não deveria pontuar negativo, afinal se o entregador que errou ou o cliente, então não é nossa culpa.. outra questão é a área reduzida tb, a gente já paga mais caro para ter o serviço e os Grandes continuam abertos e funcionando normalmente enquanto minha loja fecha na hora de pico, e fico com esse prejuízo. No geral gosto de trabalhar no ifood mas as taxas são bem altas, podiam melhorar isso, pois tem que pagar mais para ter o serviço de entrega e ainda tem a taxa de entrega..
Oi, Fabiana. Estamos trabalhando em novas soluções para isso e você pode acompanhar cada novidade pelo nosso Relatório de Melhoria Contínua, disponível em https://blog-parceiros.ifood.com.br/melhoria-continua. Quando precisar de atendimento, também temos um time de suporte disponível pelo Portal do Parceiro para ajudar.
O ifood precisa valorizar os pequenos restaurantes, direto fazem promoções p os motoboys pagando 5 reais a mais nas entregas somente em restaurantes grandes, e deixa os pequenos em áreas reduzida, e na hora de cobrar as taxas cobra igual p grandes e pequenos, injusto demais, na minha região não precisa estar chovendo p entrar em área reduzida, os próprios motoboys falam que preferem entregar em outros lugares pois o ifood faz promoção e paga mais p eles, assim fica impossível bater alguma meta , oportunidade tem que ser p todos
Patrícia, sua parceria é muito importante pra nós e vamos analisar o seu feedback para pensar em melhorias, combinado? Te agradecemos pela sugestão! ?