Conheça os novos critérios do Super e acompanhe a entrevista exclusiva com o Claude Troisgros

O programa Super Restaurantes iFood evoluiu e agora é SUPER.

As lojas do iFood com o selo Super podem se destacar das demais, atraindo mais a atenção dos clientes e aparecendo em filtros exclusivos.

Sendo uma loja Super, você tem possibilidade de aumentar as suas vendas.

Quer conhecer o novo Super e conferir uma entrevista com Claude Troisgros sobre Experiência do cliente? Então, faça sua incrição e não perca a live!

? Dia 19 de setembro

? 18 horas

? No canal do YouTube do iFood Para parceiros.

Embaixador iFood
@joão Barcelos   

Entrevista Exclusiva com Claude Troisgros sobre Experiência do Cliente

Chef de Cozinha, empresário e apresentador

@c.troigros

Entrevista

Claude Troisgros junto ao time do Super Restaurante Troisgros, irá dividir seu conhecimento sobre Experiência do Cliente:

  • A Cozinha de um Super Restaurante
  • O salão e a Operação
  • Como é feito a gestão

INSCREVA-SE PARA PARTICIPAR

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Por iFood

361 respostas

  1. Só tenho que agradecer, muito feliz em fazer parte dessa grande parceria. Grande empresa de oportunidade. Vamos que vamos.

  2. Ola, o IFOOD me permite ampliar minha area de atendimento e as Entregas da Região nao alcancam essas areas

  3. Sou contra as entregas compartilhadas. O primeiro pedido sempre sai prejudicado. O cliente deveria pagar metade da taxa. É errado. E se ocorre atraso a culpa é do restaurante. O IFood só quer ganhar dinheiro.

    1. Oi, Claudirene. Por aqui estamos sempre buscando melhorias e essa foi uma forma pensada pra facilitar ainda mais o dia a dia. ? Pode deixar que estamos de olho, combinado?

  4. Sou parceiro do iFood a três anos não tenho muito que reclamar o que preciso e vender mais sem ter que dar esses descontos absurdo que a plataforma as vezes cobra por um pedido cliente compra um produto de 25 reais o ifood desconta de 8 a 9 reais sem mais sempre animado. Império delivery

    1. Oi, Nirvanna. Muito obrigado pela confiança e parceria! ? Conta com a gente sempre pra continuar pensando em melhorias e ajudar a impulsionar o seu restaurante. ?❤️

  5. Pode ser que um dia eu precise, mas farei de tudo para não utilizar entregadores do Ifood, pois são descompromissados, e desrespeitosos com os clientes. No final só quem perde é o estabelecimento.

    1. Poxa, Emerson, sentimos muito que sua experiência com a gente tenha sido assim, esse não é o padrão dos nossos parceiros. ? Sempre que precisar da ajuda do nosso time, entre em contato pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro, combinado?

  6. Tenho duas lojas no mesmo endereço, mas tenho que deixar uma loja menor desligada, porque não fizeram o cadastramento correto da loja principal e da loja secundária.
    No gerenciamento dos pedidos fica aparecendo a loja secundária e não a principal que tem mais pedidos e dificulta na operação das duas lojas, e tenho que desligar uma loja e ficar somente com uma ligada.

    1. Oi, Rodolfo. Sentimos muito por essa situação e vamos te ajudar, tá? Fala com o nosso time de especialistas pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro. Te esperamos lá! ?

  7. Parem de reclamar sobre valor elevado, a manutenção de uma moto é caríssima e os motoboy estão ai pra trabalhar sem nenhuma ajuda a mais por que os queridinhos acham caro, e outra ifood não esta nem ai pra ninguém, nunca esteve o que importa é receberem a maior quantidade de dinheiro possível, pra ficar ruim tem que melhorar muito.

  8. Ainda não tive uma experiência benéfica com a ifood
    Precisam por uma aba no aplicativo cancelar inscrição

    1. Oi, Maria. Sentimos muito que sua experiência com a gente não tenha sido a melhor possível e queremos muito te ajudar. Fala com o nosso time de especialistas pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro, tá bem? Conta com a gente!

  9. Estou precisando de pedidos,o meu aplicativo passa de semanada sem pedidos, totalmente parado

    1. Oi, Maria. Sentimos muito por isso e saiba que você pode sempre contat com a gente para ajudar a impulsionar o seu restaurante, viu? Não deixa de dar uma olhadinha aqui no blog e também no nosso canal do YouTube. Pro que precisar, fala com nosso time de especialistas pela opção “Chamados e ajuda” no Portal do Parceiro, tá bem? 🙂

  10. Os representantes que o ifood mandava em cada restaurante, era um diferencial, hj em dia o ifood prioriza o cliente, aí ficou muito ruim.

    1. Oi, Elaine. Sua experiência com a gente é muito importante, viu? Pode deixar que vamos pensar com carinho nessa sugestão. ❤️ Conta com a gente!

  11. Quero participar da campanha inteligente.
    Por que o iffood não libera?
    Poxa fiquei 1 semana com ela me ajudou e o iffood cortou!!
    Quero muito participar,pois o gasto é meu o desconto vem do meu restaurante e nada

    Eles se negam,já pedi ajuda por vários meios e nenhuma resposta positiva.

    1. Oi, Rosi! Temos diferentes soluções que podem te ajudar nisso, viu? Fala com a gente pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro que encontraremos a melhor para você. 🙂

    2. Ei, Meire! Pra participar da campanha inteligente, é só ir na aba Promoções do Portal do Parceiro e ver qual está disponível pro seu restaurante. ?❤️

  12. Sinceramente estou muito descontente com a plataforma.
    Hoje em dia o Ifood prioriza os clientes e não os donos de restaurante.
    Outro dia eu tive que fazer a entrega ao cliente por minha conta pois o motoboy solicitado não apareceu; após a entrega solicitei o cancelamento da solicitação do motoboy pois o produto já havia sido entregue, e o Ifood cancelou o pedido, ou seja, entreguei o pedido e ainda fiquei com o prejuízo. Inacreditável …

    1. Oi, Geyse. Poxa, sentimos muito que tenha tido essa experiência com a gente, não é o que gostaríamos. ? Pra gente conseguir te ajudar melhor, fale com um de nossos especialistas pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro que vamos analisar seu caso com carinho, combinado? Conta com a gente!

  13. Acho que deveriam melhorar o.parte financeira ,pois nao consigo abrir chamado.no celular, nso consigo contato nenhum.ifodd.
    Mes de agosto nao vendi acima de 1800.e me fou cobrada a raxa de mensalidade.
    Ja tentei de todas as formas algum.meio de comunicacao e nao obtive resposta.

  14. Acho que deveriam melhorar o.parte financeira ,pois nao consigo abrir chamado.no celular, nso consigo contato nenhum.ifodd.
    Mes de agosto nao vendi acima de 1800.e me fou cobrada a raxa de mensalidade.
    Ja tentei de todas as formas algum.meio de comunicacao e nao obtive resposta.
    Entao se ja escrevi sobre isso!.por favor me ajudem como entro em contato?

  15. Os cancelamentos por motivo de entrega e do motoboy não encontrar o cliente, ou seja, cancelamentos que não são de origem do restaurante ou por problema do restaurante não deveria pontuar negativo, afinal se o entregador que errou ou o cliente, então não é nossa culpa.. outra questão é a área reduzida tb, a gente já paga mais caro para ter o serviço e os Grandes continuam abertos e funcionando normalmente enquanto minha loja fecha na hora de pico, e fico com esse prejuízo. No geral gosto de trabalhar no ifood mas as taxas são bem altas, podiam melhorar isso, pois tem que pagar mais para ter o serviço de entrega e ainda tem a taxa de entrega..

  16. O ifood precisa valorizar os pequenos restaurantes, direto fazem promoções p os motoboys pagando 5 reais a mais nas entregas somente em restaurantes grandes, e deixa os pequenos em áreas reduzida, e na hora de cobrar as taxas cobra igual p grandes e pequenos, injusto demais, na minha região não precisa estar chovendo p entrar em área reduzida, os próprios motoboys falam que preferem entregar em outros lugares pois o ifood faz promoção e paga mais p eles, assim fica impossível bater alguma meta , oportunidade tem que ser p todos

    1. Patrícia, sua parceria é muito importante pra nós e vamos analisar o seu feedback para pensar em melhorias, combinado? Te agradecemos pela sugestão! ?

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