Conheça os novos critérios do Super e acompanhe a entrevista exclusiva com o Claude Troisgros

O programa Super Restaurantes iFood evoluiu e agora é SUPER.

As lojas do iFood com o selo Super podem se destacar das demais, atraindo mais a atenção dos clientes e aparecendo em filtros exclusivos.

Sendo uma loja Super, você tem possibilidade de aumentar as suas vendas.

Quer conhecer o novo Super e conferir uma entrevista com Claude Troisgros sobre Experiência do cliente? Então, faça sua incrição e não perca a live!

? Dia 19 de setembro

? 18 horas

? No canal do YouTube do iFood Para parceiros.

Embaixador iFood
@joão Barcelos   

Entrevista Exclusiva com Claude Troisgros sobre Experiência do Cliente

Chef de Cozinha, empresário e apresentador

@c.troigros

Entrevista

Claude Troisgros junto ao time do Super Restaurante Troisgros, irá dividir seu conhecimento sobre Experiência do Cliente:

  • A Cozinha de um Super Restaurante
  • O salão e a Operação
  • Como é feito a gestão

INSCREVA-SE PARA PARTICIPAR

361 respostas

  1. Deveria melhorar referente aos entregadores, eles aceita o pedido, passo 10 a 15 minutos e não aparece, ao joga pra outro que faz a msm coisa, no final o cliente avalia entrega ruim e da 1 estrela, acho errado sermos prejudicados por conta de entregadores sem noção, pra que aceita se não vem, essa e a minha única decepção com o ifood

    1. Oi, Thylenny. Sempre que precisar de qualquer suporte com a entrega, nos acione pelo botão de atendimento disponível na aba Chamados e ajuda. 🙂 Dessa forma, nosso time poderá dar uma atenção maior ao ocorrido. =D

  2. O ifood tem que mudar o critério de “o cliente tem sempre razão” clientes mal intencionado estão pedindo e quando o lanche chega ,eles cancelam o pedido. Trazendo um prejuízo grande para o restaurante. Outra coisa é o sistema é muito incerto , tem dias que quase não cai pedido, ifood bugado. Nos prejudica muito

  3. No geral, estou muito satisfeita. Porém, precisa aumentar o número de motoboys nos dias de chuva. Área reduzida prejudica muito.

    1. Ficamos muito felizes com seu comentário! ? Pode ter certeza de que vamos considerar sua sugestão para mais melhorias. ?

  4. Não me arrependo de ter implantado o Ifood. Mas acho que deveriam ampliar a área de entrega e disponibilizar para todos entregadores maquininha. As vezes demora demais a chegada do entregador quando o pagamento não é on-line

  5. Eu quero fortalecer esse pedido,por favor nao fechem a nossa loja,quando chove,as vezes vcs também fecham a nossa loja,quando tem uma demanda muito grande de pedido na sua area.quando eu penso que vou vender, que na minha area esta bombando de pedido,eu nao vendo nada,fico a madrugada toda esperando para vende e nao sai nada para minha loja,ja que somos parceiro vamos melhora essa parceria,seu vende vcs ganham,vamos ser parceiro de verdade.

    1. Oi, Jsir! Tudo bem? Pode sempre contar com a nossa parceria, viu? ❤️ Pra que a gente consiga te ajudar, fale com nosso time de especialistas pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro, combinado?

  6. Bom Dia , trabalho como entregador na plataforma do IFood a 3 anos , Fui bloqueado esse mês por não ter ido a uma entrega pois era local de alto risco . Como trabalho de bicicleta não consigo ir em locais de risco , me desbloquearam e eu trabalhei mais 1 semana normal depois eu recebi uma mensagem falando que iriam excluir a minha conta , tenho filhos pra tratar essa é a minha única fonte de renda no momento, alguém será que pode me ajudar a esclarecer isso por favor , estou desesperado sem trabalhar

    1. Vagner, por aqui conseguimos ajudar apenas nossos restaurantes e lojas parceiras, mas pra tentarmos te ajudar, adiantamos que o melhor canal de contato é a opção “Suporte” no app. 😉

  7. Boa noite!
    Não estou tendo acesso e também mudei meu número de celular. Preciso realmente de um feedback. Por obséquio, poderiam me auxiliar?

  8. Eu cadastrei o número errado no ifood parceiro e tentei buscar ajuda de varia maneira com a central e não obtive nenhuma resposta, terei que me deslocar de casa pra ir na sede do ifood, que para eu é bem distante elevando 2h de viagem.
    Será que eu consigo uma ajuda por aqui?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

24/12/2024

Funcionários à disposição: como funciona o sobreaviso CLT

23/12/2024

Por que seu restaurante precisa de um Seguro para crescer mais

21/12/2024

Licença casamento: guia para não errar com seus funcionários

Inscreva-se também em nosso canal do WhatsApp.

Receba conteúdos exclusivos e fique sabendo de tudo em primeira mão.