1º encontro do novo grupo do Fórum de Restaurantes: saiba como foi

Saiba como foi o primeiro encontro do novo grupo do Fórum de Restaurantes! A iniciativa visa trazer mais integração com parceiros e melhorias
4 Min
Fórum Restaurantes

O novo grupo do Fórum de Restaurantes do iFood começou os trabalhos em seu primeiro encontro realizado no mês de junho.

A iniciativa começou em março de 2022, com o objetivo principal de oferecer uma melhor experiência aos negócios parceiros do iFood. Os encontros contam com participação fundamental de um grupo de donos de restaurantes, que representam os mais de 300 mil negócios que atuam na plataforma.

Depois de um ano, o grupo de representantes foi renovado para um novo ciclo de reuniões do Fórum. Dessa forma, novas ideias são apresentadas e novas soluções são elaboradas.

A definição do novo grupo

A escolha do novo grupo para compor o Fórum de Restaurantes foi um processo cuidadoso por parte do iFood.

Foram mais de 1.500 inscritos em todo o Brasil. Se o primeiro grupo contava com 20 participantes, o novo ciclo terá a presença de 24 membros.

São 16 tipos de culinárias contempladas, com variedade no tamanho e modelos de negócios. A escolha dos membros diz respeito à geografia do país, dando presença para diferentes regiões.

Ao longo do ano, a contribuição dos membros será ativa, assim como a do iFood, em encontros online e presenciais para trocas, escuta, aproximação e diálogo. Um processo de colaboração para melhoria contínua.

O Fórum de Restaurante renovado

O novo grupo foi recepcionado com uma apresentação sobre o iFood, uma atividade para integrar o grupo e uma importante contextualização sobre o Fórum e os avanços realizados ao longo do primeiro ano de reuniões do antigo grupo.

Nessa contextualização, foi possível mostrar a importância que o novo grupo terá para as novas soluções que serão debatidas dentro dos próximos encontros do Fórum.

A Agenda de Melhoria Contínua foi contextualizada, visto que ela é um dos principais instrumentos para os avanços nas soluções e inovações para a plataforma iFood

Muitas das melhorias foram elaboradas em conjunto ou pensadas a partir das reuniões do Fórum. Para continuar avançando, o Fórum também debateu outros assuntos.

Experiência do Restaurante

O iFood trabalha constantemente para melhorar a experiência dos restaurantes parceiros. Para além de oferecer ferramentas e funcionalidades mais fáceis, a aproximação e o diálogo são fundamentais.

Ter uma escuta genuína e transparente com os parceiros, para contribuir com a prosperidade do negócio.

São mais de 500 pessoas do iFood trabalhando nas soluções das dores dos restaurantes em todas as áreas.

As decisões seguem um processo contínuo de colaboração, com três pilares:

  • transparência;
  • escuta;
  • melhorias.

A dinâmica para o grupo

Para debater alguns dos temas foco, a dinâmica implementada dentro do Fórum foi a divisão dos membros em quatro grupos.

Cada grupo tinha seis membros, um conselheiro e um líder do iFood para tratar de alguns temas sobre atendimento. Esse grupo era modificado para discutir os temas relacionados ao Gestor de Pedidos.

Assim, as 24 pessoas conseguiram ser ouvidas efetivamente pelo iFood, colaborando com suas opiniões e visões sobre o Gestor de Pedidos e o Atendimento, assuntos centrais deste primeiro encontro.

Próximos passos

A agenda dos próximos quatro meses foi confirmada. Serão dois encontros on-line (nos meses de julho e setembro) e dois presenciais (em agosto e outubro).

Quer saber como funciona o Fórum de Restaurantes, na prática? Assista a uma transmissão ao vivo do encontro, que aconteceu em 14 de fevereiro de 2023!

Respostas de 9.296

  1. The universe of high-end design has consistently been fascinated by Hermès purses, specifically their iconic Kelly and Birkin styles. These desired items signify luxury, workmanship, and exclusivity, with prices ranging from ten thousand dollars to exceeding half a million dollars for exclusive models. With such substantial price and demand, it’s predictable that Hermes has emerged as one of the frequently replicated high-end names in the world.
    The Origins of Hermes
    Launched in 1837 as a harness atelier in the French capital, Hermès started by producing fine leather saddle goods. The company’s dedication to excellent workmanship was created from the beginning and endures to be their hallmark today. Each Hermès leather worker undergoes no less than 24 months of apprenticeship before they can craft their initial bag, exemplifying the company’s commitment to quality.
    The classic Kelly was debuted in 1935 (originally called the “Sac à dépêches”), while the distinguished Birkin launched in nineteen eighty-two following a unexpected encounter between Hermès CEO Jean-Louis Dumas and actress Jane Birkin on a plane journey from France to the UK.
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    1. Construction and Fabrics
    Authentic Hermès handbags are artisan-made with the highest tier skins and extraordinary craftsmanship. The leather should feel soft and flexible with a characteristic earthy scent that replicators are unable to replicate. The metal parts should be solid, constructed with gold-plated metal that won’t chip or flake quickly.
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    3. Stamp and Stamping
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    The Social Implications
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    Summary
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    If you’re considering buying a Hermès purse, the most secure approach is to obtain directly from Hermes or from highly reputable dealers who offer comprehensive authentication services and assurances.
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    https://clinfowiki.win/wiki/Post:Allure_of_the_Hrmes_Kelli_twentyfive_and_a_Draw_about_HighQuality_Reproductions
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