Como montar combos com produtos Coca-Cola?

Entenda como oferecer combos Coca-Cola e como eles podem ajudar a aumentar o número de vendas e o ticket médio da sua loja!
5 Min

Para conseguir aumentar as vendas em seu delivery, uma boa sugestão é oferecer combinações entre os produtos. Os combos Coca-Cola são excelentes para atrair a atenção de mais clientes.

Isso porque a qualidade dos produtos Coca-Cola são reconhecidos e associar seus sabores com os pratos oferecidos pelo seu estabelecimento reforça a atração de consumidores.

Com os combos, você poderá explorar as vantagens promocionais, criando vantagens para quem pede comida no seu delivery.

Como usar os combos Coca-Cola?

Deixar os combos disponíveis no seu cardápio podem aumentar o seu ticket médio em até 20%

Ao associar os produtos, você aumenta o preço de um pedido. Os combos também proporcionam comodidade para os clientes, que não precisam buscar pelas combinações.

Para criar as imagens incríveis dos seus pratos com bebidas da marca Coca-Cola é muito simples:

  1. Acesse o site de combos Coca-Cola;
  2. Escolha o seu país;
  3. Selecione qual a sua empresa de distribuição Coca-Cola;
  4. Preencha o nome da sua loja e CNPJ;
  5. Selecione o modelo de imagem que deseja usar;
  6. Escolha a bebida Coca-Cola que quer incluir ao combo;
  7. Adicione a imagem do prato da sua galeria;
  8. Pronto! Agora a imagem está pronta para você usar.

Como montar combos com produtos Coca-Cola?

Os produtos Coca-Cola podem participar das diferentes refeições dos seus clientes, fazendo combinações perfeitas com os itens do seu cardápio. Inspire-se com alguns exemplos:

  • no café da manhã, ofereça um combo com Suco del Valle;
  • para saladerias, o Chá Leão é uma ótima combinação;
  • a Coca-Cola complementa bem um combo com prato executivo;
  • uma comida japonesa fica ainda mais gostosa com um chá Leão;
  • o combo de hambúrguer com batata frita não é o mesmo sem uma Coca-Cola;
  • a Fanta Guaraná ou o Kuat deixam a experiência da pizza ainda mais agradável;
  • para sobremesas, não deixe de oferecer uma Água Crystal.

Explore as combinações dos produtos Coca-Cola no seu combo iFood. A experiência em consumir os itens do seu cardápio podem ficar ainda mais agradáveis.

Por que garantir preços competitivos?

A bebida Coca-Cola oferecida no seu cardápio pode estar competindo com outras lojas — mesmo aquelas fora do delivery. Por isso, trabalhar bem o preço pode ajudar a aumentar as vendas.

Algumas sugestões de valores para a Coca-Cola são:

  • Preço sugerido lata 220ml: R$ 3,00
  • Preço sugerido lata 350ml: R$ 5,00
  • Preço sugerido PET 600ml: R$ 6,00
  • Preço sugerido PET 1,5L: R$ 10,00
  • Preço sugerido PET 2L: R$ 11,00

Por que usar o nome correto dos produtos?

O uso correto do nome e imagens dos produtos é fundamental para o sucesso da estratégia de combos. Cerca de 75% dos usuários consideram a escrita e as imagens como fatores decisivos para a compra.

Além disso, para aproveitar as campanhas e promoções da Coca-Cola, é importante que você coloque os nomes “Coca” ou “Coca-Cola” no título dos seus pratos do iFood — e não apenas nas descrições.

Isso vale para todos os produtos da marca que você usará nos seus combos. Ou seja, se a sua combinação for entre um lanche e uma bebida, coloque no título: “[nome do lanche] + Coca-Cola”.

Para facilitar, o iFood oferece um caminho para facilitar o cadastro dos seus produtos com imagens e nomes corretos, de forma rápida e fácil.

combo coca cola

Haverá um espaço em que você poderá digitar o nome do produto — ou o EAN — que deseja cadastrar. Essa informação bastará para o iFood preencher corretamente o nome, o EAN e a imagem do produto.

Como montar um combo iFood?

Agora que você já tem algumas inspirações sobre como combinar produtos para montar seu combo, confira o passo a passo para configurá-lo no iFood.

          Ofereça uma bebida no final do pedido

          Ao fazer um pedido, o cliente pode esquecer de voltar ao cardápio e adicionar uma bebida. A dica, então, é oferecer uma bebida ao final do pedido. Essa prática pode ajudar a aumentar o seu faturamento em até 13%.

          A plataforma do iFood permite que você oferece uma bebida ao cliente:

          No Portal do Parceiro, em configurações do cardápio, adicione “sugestões de bebidas Coca-Cola ao final da compra”.  Assim, a plataforma fará a oferta em cada final de pedido dos consumidores.

          A ideia dos combos Coca-Cola pode ser uma ótima oportunidade de aumentar a lucratividade. Então, antes de elaborar as opções do seu cardápio, avalie quais tipos de combos fazem mais sentido no seu negócio e sejam capazes de atender aos desejos e necessidades dos consumidores.

          Para estimular as vendas dos seus combos Coca-Cola, é importante produzir fotos que valorizem os produtos. Saiba aqui como fazer foto de comida utilizando equipamentos que você já tem!

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