Como você já sabe, é extremamente importante que nossos parceiros interajam com as ferramentas de acordo dentro do processo de cancelamento. Por isso, pensando na operação das lojas parceiras, trouxemos uma novidade para ajudar: agora, os restaurantes terão 7 minutos para decidir se concordam ou não com o cancelamento e justificar em casos de recusa, um aumento de 40% no tempo.
Mas atenção! Além de participar do processo, é importante prezar sempre pela qualidade das justificativas, após interagir com as ferramentas, para garantir que o restaurante exponha com detalhe o seu ponto de vista. Uma boa justificativa direciona a decisão do cancelamento do pedido.
Olha só algumas dicas de como ter uma boa justificativa:
- relevância: explique por que não concorda com este cancelamento.
- clareza: argumente com exemplos das ações realizadas por sua loja no processo;
- originalidade: não padronize suas respostas. Cada contestação deve ter uma resposta única.
Confira alguns exemplos de boas justificativas:
“as porções dos vegetais são por medidas, a gente botou a porção a mais de cebola como pedido, mais em questão da troca do presunto por peperroni, não é possível, pois é adicional, ela teria que pagar a mais pela porção, no pedido dela não teria.”
“a moça pediu dois combos. Mandamos em duas caixas para ela porem o entregador deixou só uma caixa pra ele. E nos explicamos pra ele que era duas caixas no pedido do cliente”;
“a coca foi enviada sim foi o lanche em uma sacola e a bebida em outra para o cliente para não ter troca de temperatura”;“a pizza saiu perfeita aqui do restaurante, esse problema ocorreu no transporte”.
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