Nossa parceria criou um novo um hábito nos brasileiros. Olhe para trás e tente se lembrar: como as pessoas pediam comida há alguns anos? Foi pensando na comodidade e no conforto do cliente que você se reinventou.
Seu tempero pode até ser o mesmo. Mas com a nossa parceria você explorou novos caminhos. Quantos novos clientes você se conectou? E quantos mais você fidelizou?
Mas se o seu tempero é novidade, saiba que você trouxe o ingrediente que os clientes estavam buscando. Você descobriu uma nova forma de empreender e o iFood esteve do seu lado.
Você bota a mão na massa para entregar uma experiência incrível a milhões de brasileiros. Essa é a mesma experiência que o iFood quer entregar a vocês, parceiros e parceiras.
Passamos por muitas coisas juntos, não foi? Mas a boa notícia é que ainda temos um mundo de possibilidades para explorar e continuarmos prosperando juntos.
O compromisso do iFood com os parceiros
Queremos continuar evoluindo ao seu lado. Por isso, nos comprometemos a ter cada vez mais atenção no que você tem a dizer — e no que é importante para o seu negócio.
Para melhorar a sua experiência com a gente, queremos desenvolver, juntos, novas ideias. Queremos evoluir a qualidade dos nossos serviços e oferecer ferramentas ainda mais efetivas para ajudar o seu negócio crescer.
E o principal: queremos ouvir e aprender com você, empreendedor. Afinal, aprender faz parte da nossa identidade e ver você prosperando é o que realmente importa para nós.
Nossos trabalhos já começaram. Agora você já encontra ações voltadas a melhorar a experiência dos estabelecimentos parceiros, como:
- Fórum de restaurantes — evento focado na escuta ativa dos parceiros;
- lançamento de novas funcionalidades na ferramenta — como a confirmação de entrega de clientes para restaurantes com plano básico;
- incentivo para que os clientes façam mais pedidos — como o sorteio de um ano de pedidos grátis, totalmente subsidiado pelo iFood.
O iFood está crescendo para trazer mais projetos focados em você. Queremos transformar sua jornada nesse ano de 2022 e estar ao seu lado para alavancar o seu negócio. É um novo momento da nossa parceria. Vamos nessa?
Juntos, a gente alimenta os seus planos.
18 respostas
Boa noite! Sou do restaurante culinária árabe gostaria muito que o celular seja do próprio motoboy. Pois houve entregas que precisei ligar e foi outra pessoa que nao estava fazendo a entrega. Gostaria que tivesse mais atenção sobre esse assunto.
Oi, Mayra! Muito obrigado pela sua sugestão de melhoria. Estamos focados em melhorar a experiência dos restaurantes com o iFood. 🙂
Boa noite! gostaria muito que o celular seja do próprio motoboy. Pois houve entregas que precisei ligar e foi outra pessoa que nao estava fazendo a entrega. Gostaria que tivesse mais atenção sobre esse assunto.
Oi, Mayra! Muito obrigado pela sua sugestão de melhoria. Estamos focados em melhorar a experiência dos restaurantes com o iFood. 🙂
Ilario preciso que apareça a minha marca meus produtos aqui na maré Rio Janeiro quero vende por qui tabem pelo ai foodd
Meus pedidos só vem de muito loje eu sou invisível aqui em Bomsucesso ?
Oi, Milton! Como vai?
Aqui no post sobre o Portal do Parceiro você encontra o passo a passo para confirmar a área de entrega do seu restaurante. Mas caso tenha alguma dificuldade, o ideal é que você acione os canais de suporte no próprio Portal do Parceiro, acionando a aba Chamados e ajuda.
Muito bom o lanche. Obrigado
Que ótimo, Ivan! Aproveite e assine nossa newsletter para acompanhar, cada vez mais de perto, as novidades aqui do blog! ?
O suporte aos parceiros tem que melhorar muito, o chat quase nunca te ajudam e te colocam pra abrir chamados que demoram eternidades pra ser resolvidos, quando são….
Os motivos pra abrir chamados São ridículos, antes tinha outros assuntos que tiraram.
Oi, Veronica! Esperamos que você esteja bem. Sabemos que temos muito a melhorar nesse assunto. Por isso, queremos que você saiba que já estamos estudando esse assunto em busca de soluções que melhorem a experiência dos nossos parceiros com a gente. Por isso, convido você a conferir este post para entender as iniciativas que estão sendo tomadas. Aproveite para assinar nossa newsletter e receba as próximas novidades diretamente no seu e-mail. ?
A alocação do entregador assim que o pedido toca para o parceiro, causa muito transtorno, deixando entregador parado sem necissade muitos não entendem e criam peoblemas deviam dar um tempo de 15 a 20 minutos pra alocar e o botão de pronto devia funcionar,
Ou na hora de cadastrar o produto dar o tempo de preparo de cada prato
Oi, Veronica! Esperamos que você esteja bem. Sabemos que temos muito a melhorar nesse assunto. Por isso, queremos que você saiba que já estamos estudando esse assunto em busca de soluções que melhorem a experiência dos nossos parceiros com a gente. Por isso, convido você a conferir este post para entender as iniciativas que estão sendo tomadas. Aproveite para assinar nossa newsletter e receba as próximas novidades diretamente no seu e-mail. ?
Essa história de impróprio pra consumo, virou golpe e o ifood está ajudando isso? tem quadrilhas especializadas fazendo isso jamais deve desconta nada de seus parceiros sem lhe contatar, e devolver a cômida para que o mesmo faça suas análises. Agora o cliente come e consegue seu direito de volta aí fica fácil não para o parceiro.?
Oi, Veronica! Esperamos que você esteja bem. Sabemos que temos muito a melhorar nesse assunto. Por isso, queremos que você saiba que já estamos estudando esse assunto em busca de soluções que melhorem a experiência dos nossos parceiros com a gente. Por isso, convido você a conferir este post para entender as iniciativas que estão sendo tomadas. Aproveite para assinar nossa newsletter e receba as próximas novidades diretamente no seu e-mail. ?
Ola, bom dia. Sou de Minas Gerais e quero o dinheiro do meu repasse, meu restaurante é pequeno e qualquer valor travado no ifood faz falta. Gostaria que entrassem em contato para resolver pois até isso o ifood tirou, não consigo nenhum contato com vcs. Aguardando resposta!
Oi, João Paulo! Esperamos que você esteja bem.
Para falar sobre repasses você pode abrir um chamado pelo Portal do Parceiro. Clique no botão Chamados e Ajuda e, em seguida, clique em Atendimento. Nossa equipe de suporte está à disposição para ajudar você!
Como faço o cancelamento do contrato com a plataforma do ifood? Não consigo entrar no portal do parceiro já semanas já.. e não consigo falar com NGM.
Oi Walber! É uma pena que você não possa continuar com a gente. 🙁 Estamos investindo em tecnologia e inovação a fim de que a experiência de cada parceiro aqui seja sempre a melhor. Para solicitar o cancelamento do seu plano, pedimos que entre em contato com nossa equipe de suporte por meio do Portal do Parceiro, clicando em “Chamados e ajuda” no menu lateral, e depois em “Atendimento”.