Contar com canais de atendimento mais ágeis é um dos objetivos do iFood, visando oferecer uma experiência cada vez melhor aos negócios parceiros. Por isso, foi implementado o atendimento no Gestor de Pedidos para parceiros que utilizam a logística iFood.
Com o atendimento no Gestor de Pedidos você fala com a equipe do iFood para tratar assuntos que demandam urgência no retorno, como aqueles relacionados a pedido em andamento ou problemas técnicos.
Saiba em quais casos acionar o atendimento no Gestor de Pedidos!
Pedidos em andamento com a logística iFood
Parceiros com plano Entrega, que contam com a logística iFood, podem acionar o atendimento no Gestor de Pedidos e para tratar casos como:
- ajustar algum pedido em andamento;
- falar sobre dificuldade na entrega;
- relatar a impossibilidade de concluir um pedido.
O atendimento no Gestor de Pedidos também fica disponível aos parceiros com plano Básico que utilizam o serviço de logística Sob Demanda. Por meio desse recurso, pode-se resolver eventuais problemas sobre a entrega.
Suporte técnico
Qualquer negócio parceiro do iFood pode usar o atendimento no Gestor de Pedidos para tratar problemas relacionados a assuntos técnicos, como:
- problema no Gestor de Pedidos;
- problemas com a integração.
Para tratar outros assuntos, você pode continuar usando a aba “Chamados e Ajuda” do Portal do Parceiro. O atendimento no Gestor de Pedidos é exclusivo para assuntos que demandam urgência na solução e, por isso, serão atendidos via chat.
Acesse o espaço de Melhoria Contínua e conheça outras iniciativas do iFood para melhorar sua experiência!
#MelhoriaContinua
568 respostas
Atacadao automóvel clube pedido 3433 nao recebido
Oi Marcos. Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxilio próprio app, na opção ajuda ou pelo Instagram @ifoodbrasil.
Boa tarde, acabei de fazer um pedido pelo iffod no MC Donald’s, Av muntinga, o meu lanche veio todo molhado de refrigerante, o sacola quase rasgando, peço que vocês entre em contato comigo, com urgência por quero reembolso do produto ou do valor.
Sentimos muito por isso, Paloma. Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxilio próprio app, na opção ajuda ou pelo Instagram @ifoodbrasil.
Tive dois pedidos cancelados e não recebi reembolso
Oi, Elaine! Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxílio no próprio app, na opção ajuda ou pelo Instagram @ifoodbrasil.
Minha loja está fechada e quero abrir
Oi, Gabriel! Como você não configurou sua loja, seu cadastro foi cancelado por inatividade e será necessário fazer um novo. Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Se ainda tiver alguma dúvida pode nos chamar! ❤️
Não consigo colocar a foto da capa do meu restaurante
Oi, Carol! Estamos aqui para ajudar! Montar seu perfil é uma das primeiras etapas no cadastro como Parceiro iFood. Você consegue editar nome, foto principal, foto de capa e descrição do restaurante. Caso queira fazer qualquer outra alteração e não consiga pela aba “Perfil” no Portal do Parceiro. Se você tiver alguma dúvida ou dificuldade nesse momento, lembre-se de acionar nossos canais de suporte. No Portal do Parceiro, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento” — assim nossa equipe interna vai ajudar você.
Não consigo logar no portal do parceiro de jeito nenhum. aparece que minha sessão expirou e pede pra logar novamente, mas após o login volta a tela inicial e diz que a sessão expirou. já tentei em dispositivos diferentes, navegadores diferentes e nada resolve. Não consigo falar com o suporte fora do portal. Alguém pode me ajudar?
Oi, Eduado! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone.
troquei de telefone e preciso receber SMS pra acessar o portal. como proceder pra trocar o telefone?
Oi Ricardo! Vamos entender melhor o seu problema, por favor envie o CNPJ e um telefone para contato na DM do nosso instagram (@ifoodparaparceiros).
Minha loja hot dog da vovó está bloqueado no ifood não consigo entrar em contato com ninguém e meus repasse tbm
Fiz um pedido no supermercado e não recebi confirmação. Coloquei cartão, agendamento, endereço e tudo que me foi solicitado. O que faço?
Oi, Manoel! Por aqui conseguimos ajudar os restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxílio próprio app, na opção ajuda ou envie um DM para o Instagram @ifoodbrasil.
Perdi o chip com o número cadastrado,pelo email o código de acesso não chega,vcs podem me ajudar a recuperar minha conta?
Oi Luis! Vamos entender melhor o seu problema, por favor envie o CNPJ e um telefone para contato na DM do nosso instagram (@ifoodparaparceiros), que vamos te ajudar por lá, ok?!
troquei de telefone e preciso receber SMS pra acessar o portal. como proceder pra trocar o telefone?
Oi, Carlos! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone.
Gostaria de saber o como fazer , pq após colocar usuário e senha da erro depois que loga , não carrega a página “Parece que algo deu errado
Estamos com problemas para carregar a aplicação.
Você pode tentar recarregar.”
Oi, Nayara! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone.
Preciso resolver um probleminha no meu login, mais não consigo contato com vocês.
Oi Kerolaine! Vamos entender melhor o seu problema, por favor envie o CNPJ e um telefone para contato na DM do nosso instagram (@ifoodparaparceiros), que vamos te ajudar por lá, ok?!
Não consigo acessar o Portal do Parceiro, a página só dá erro. O ifood não tem outros contatos fora do portal e agora eu sequer consigo acessar minha loja tanto pra trabalhar quanto para pedir ajuda. Desinteligência de app.
Oi, Jade! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone.
Minha loja sumiu do Ifood e não estou conseguindo acessar meu app preciso de ajuda
Oi GIseli! Vamos entender melhor o seu problema, por favor envie o CNPJ e um telefone para contato na DM do nosso instagram (@ifoodparaparceiros), que vamos te ajudar por lá, ok?!
Eu recebo a mensagem de Parece que algo deu errado Estamos com problemas para carregar a aplicação. E não consigo logar na plataforma para pedir ajuda. Não Consigo contato com ninguem.
Oi Viviane! Vamos entender melhor o seu problema, por favor envie o CNPJ e um telefone para contato na DM do nosso instagram (@ifoodparaparceiros), que vamos te ajudar por lá, ok?!
Mac mandou pedido errado não responderam e o ifood tambm não se importou, Quero meu dinheiro de volta
Mac mandou pedido errado não responderam e o ifood tambm não deu a mínima
Oi, Danielle! Por aqui conseguimos ajudar os restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxílio próprio app, na opção ajuda ou envie um DM para o Instagram @ifoodbrasil.
Minha loja está fechada e quero abrir
Oi, Rayane. Às vezes precisamos fazer um fechamento temporário da loja e sabemos que isso pode gerar algum transtorno. Para saber os principais motivos que levam ao fechamento de uma loja no iFood e como retomar a operação, acesse: https://blog-parceiros.ifood.com.br/loja-fechada-ifood.
Bem
Fiz pedido 10;00 platorma Ifood na churrascaria nativa grill. 10;00 agora são 14;16 e ninguém responde estou me sentindo constrangida.pelo atendimento de ambas parte. Além tenho 2 crianças tomei toda cautela em pedir Mei pedido 10;00 e até agora não recebi falta de respeito
Oi, Adriana. Sentimos muito por essa experiência, que não reflete o padrão dos nossos parceiros no iFood. Por aqui conseguimos ajudar os restaurantes e lojas parceiras, mas você consegue buscar auxílio no próprio app, na opção Ajuda, ou enviando DM para o Instagram @ifoodbrasil (https://instagram.com/ifoodbrasil).