Contar com uma ferramenta que facilita e organiza a operação de trabalho da loja no dia a dia é fundamental. Por isso, vale a pena aprender como baixar o Gestor de Pedidos.
Por meio dessa ferramenta, você recebe e gerencia os pedidos que seus clientes fizeram pelo iFood.
Continue a leitura e entenda como baixar o Gestor de Pedidos no iFood!
Como baixar o Gestor de Pedidos no iFood?
No Portal do Parceiro, basta ir à opção Gestor de Parceiros. Você pode baixar a opção de Gestor de Pedidos para computador ou também o aplicativo iFood para Parceiros, que contém o módulo de gestão de pedidos.
Para instalar o Gestor de Pedidos iFood pelo computador, você deve acessar a página e fazer o download. Após instalado, coloque o mesmo login e senha que você utiliza no Portal do Parceiro. Depois disso, você já pode receber os seus pedidos.
Atualização do Gestor de Pedidos
O iFood trabalha constantemente na atualização do Gestor de Pedidos, corrigindo possíveis falhas e trazendo funcionalidades mais alinhadas à sua operação.
Para acessar as novas atualizações, você precisa manter sua ferramenta constantemente atualizada. Por isso, você deve baixar a última versão da ferramenta e executá-la em seu computador. Aproveite e acesse também o manual de atualização do Gestor de Pedidos.
O app iFood para Parceiro está disponível no celular, nas versões Android e iOS. Da mesma forma, faça o login utilizando o mesmo e-mail e senha do Portal do Parceiro.
Atenção! É necessário deixar o Gestor de Pedidos aberto em todo o período de funcionamento do seu estabelecimento.
Aproveite e confira 8 estratégias para aumentar as vendas no delivery!
Respostas de 38
fizeram a atualização do app e agora não baixar mais já tem 2 dias que não consigo tirar pedidos
Relato de Junho/2025
Compartilho da mesma insatisfação que o Saulo.
Descontinuaram o Gestor de Pedidos e a Extensão para impressão para o Windows7. Sem aviso prévio ou outra solução.
Entrei em contato com suporte e foi praticamente um “é isso mesmo”, se vira.
Oi Saulo, tudo bem? Lamento não poder ajudar por aqui. Mas na rede @ifoodparaentregadores no instagram, temos um time especializado para te ajudar com isso. Conta com a gente.
Oi Diego! Você poderia entrar em contato pela opção de atendimento no Portal do Parceiro? Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela. Assim, conseguiremos te auxiliar ainda mais. 🙂 Aguardamos sua mensagem.
Eu tenho que contratar anota aí para eu ter impressão dos pedidos ? Eu só tenho tempo de ter suporte pela noite pois de dia eu tô na correria aí fica difícil se for anota aí eu vou ter mais um sócio que já e o Ifood com mais o anota aí e osso