Contar com uma ferramenta que facilita e organiza a operação de trabalho da loja no dia a dia é fundamental. Por isso, vale a pena aprender como baixar o Gestor de Pedidos.
Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.
Por meio dessa ferramenta, você recebe e gerencia os pedidos que seus clientes fizeram pelo iFood.
Continue a leitura e entenda como baixar o Gestor de Pedidos no iFood!
Como baixar o Gestor de Pedidos no iFood?
No Portal do Parceiro, basta ir à opção Gestor de Parceiros. Você pode baixar a opção de Gestor de Pedidos para computador ou também o aplicativo iFood para Parceiros, que contém o módulo de gestão de pedidos.
Para instalar o Gestor de Pedidos iFood pelo computador, você deve acessar a página e fazer o download. Após instalado, coloque o mesmo login e senha que você utiliza no Portal do Parceiro. Depois disso, você já pode receber os seus pedidos.
Atualização do Gestor de Pedidos
O iFood trabalha constantemente na atualização do Gestor de Pedidos, corrigindo possíveis falhas e trazendo funcionalidades mais alinhadas à sua operação.
Para acessar as novas atualizações, você precisa manter sua ferramenta constantemente atualizada. Por isso, você deve baixar a última versão da ferramenta e executá-la em seu computador. Aproveite e acesse também o manual de atualização do Gestor de Pedidos.
O app iFood para Parceiro está disponível no celular, nas versões Android e iOS. Da mesma forma, faça o login utilizando o mesmo e-mail e senha do Portal do Parceiro.
Atenção! É necessário deixar o Gestor de Pedidos aberto em todo o período de funcionamento do seu estabelecimento.
Aproveite e confira 8 estratégias para aumentar as vendas no delivery!
3 respostas
Boa tarde!
Foi realizado uma entrega no dia 24/09/2023 e o entregador, simplesmente cancelou a entrega. sem motivo aparente. numero da entrega 2467. empresa farmacia farmaconti. cnpj 040485630001-00!
O mesmo não veio até o momento devolver os produtos na loja!
Ele não fez a rota de devolução
Não conseguimos reportar o fato em nenhum dos canais do ifood!
Como podemos proceder para fazer esta reclamação!
Aguardo
Oi Marcelo. Sentimos muito por essa situação. Você poderia entrar em contato pela opção de atendimento no Portal do Parceiro? Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela. Assim, conseguiremos te auxiliar ainda mais. ? Aguardamos sua mensagem.
Não consigo instalar gestor de pedidos no celular, não está disponível na playstore, somente isto está impedindo de finalmente começar a vender pelo ifood.
Preciso de ajuda