Como baixar o Gestor de Pedidos?

Confira o passo a passo para baixar o Gestor de Pedidos iFood no seu computador! Aproveite essa ferramenta para gerir seu negócio!
2 Min
baixar gestor de pedidos

Contar com uma ferramenta que facilita e organiza a operação de trabalho da loja no dia a dia é fundamental. Por isso, vale a pena aprender como baixar o Gestor de Pedidos

Por meio dessa ferramenta, você recebe e gerencia os pedidos que seus clientes fizeram pelo iFood. 

Continue a leitura e entenda como baixar o Gestor de Pedidos no iFood!

Como baixar o Gestor de Pedidos no iFood?

No Portal do Parceiro, basta ir à opção Gestor de Parceiros. Você pode baixar a opção de Gestor de Pedidos para computador ou também o aplicativo iFood para Parceiros, que contém o módulo de gestão de pedidos.

Para instalar o Gestor de Pedidos iFood pelo computador, você deve acessar a página e fazer o download. Após instalado, coloque o mesmo login e senha que você utiliza no Portal do Parceiro. Depois disso, você já pode receber os seus pedidos.

Atualização do Gestor de Pedidos

O iFood trabalha constantemente na atualização do Gestor de Pedidos, corrigindo possíveis falhas e trazendo funcionalidades mais alinhadas à sua operação.

Para acessar as novas atualizações, você precisa manter sua ferramenta constantemente atualizada. Por isso, você deve baixar a última versão da ferramenta e executá-la em seu computador. Aproveite e acesse também o manual de atualização do Gestor de Pedidos.

O app iFood para Parceiro está disponível no celular, nas versões Android e iOS. Da mesma forma, faça o login utilizando o mesmo e-mail e senha do Portal do Parceiro.

Atenção! É necessário deixar o Gestor de Pedidos aberto em todo o período de funcionamento do seu estabelecimento.

Aproveite e confira 8 estratégias para aumentar as vendas no delivery!

26 respostas

  1. Boa tarde!
    Foi realizado uma entrega no dia 24/09/2023 e o entregador, simplesmente cancelou a entrega. sem motivo aparente. numero da entrega 2467. empresa farmacia farmaconti. cnpj 040485630001-00!
    O mesmo não veio até o momento devolver os produtos na loja!
    Ele não fez a rota de devolução
    Não conseguimos reportar o fato em nenhum dos canais do ifood!
    Como podemos proceder para fazer esta reclamação!
    Aguardo

    1. Oi Marcelo. Sentimos muito por essa situação. Você poderia entrar em contato pela opção de atendimento no Portal do Parceiro? Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Atendimento” no canto superior da tela. Assim, conseguiremos te auxiliar ainda mais. ? Aguardamos sua mensagem.

  2. Não consigo instalar gestor de pedidos no celular, não está disponível na playstore, somente isto está impedindo de finalmente começar a vender pelo ifood.

    Preciso de ajuda

    1. Oi Rafa! Na loja de aplicativos oficial do seu smartphone você ja encontra as opções para baixar nosso app. <3 Depois basta conectar com seu e-mail e senha e começar a usar! 😉 Lembrando que no app iFood para Parceiros você tem tanto as funções do Portal do Parceiro, quanto do Gestor de Pedidos disponíveis.

  3. Fiz uma compra e não recebi, paguei no pix , e não tenho suporte de ninguém, não estou conseguindo resolver no ifood, não tem como cancelar pq no ifood está como entregue, mas não ouvi a entrega … moro em itu São Paulo

  4. Não consigo baixar o app do gestor de pedido no meu celular, ele não aparece na loja de app no meu telefone. Preciso muito fazer minha loja funcionar e só falta isso,me ajudem por favor.

  5. Está dando erro ao tentar carregar a página do ifood no computador, senha e e-mail estão corretos. Já conferi e até mesmo recuperei a senha para tentar entrar!

    1. Oi Rodrigo, beleza? Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone. Vamos analisar o seu caso e te ajudar! ❤️

    1. Oi Celso. Tudo bem? Fale com um de nossos especialistas pelo Portal do Parceiro que vamos analisar o seu caso. Basta clicar em “Chamados e ajuda” no menu lateral, depois em “Iniciar atendimento”. 🙂

    1. Oi, Mari! Oi, (nome)! Para instalar o Gestor de Pedidos iFood pelo computador você deve acessar a página <https://gestordepedidos.ifood.com.br/#/download> e fazer o download. Após instalado, coloque o mesmo login e senha que você utiliza no Portal do Parceiro. Confira aqui como instalar o Gestor de Pedidos: <https://www.youtube.com/watch?v=3Xl5y2EIdAA>. O módulo de gestão de pedidos também pode ser usado no app iFood para Parceiros, disponível para Android e iOS.

  6. não consigo contato com ninguém do ifood ,não consigo ativar loja nem colocar horário de funcionamento nada .entro em contato com vários números e ninguém me ajuda em nada

    1. Oi Bruna! Vamos entender melhor o seu problema, por favor envie o CNPJ e um telefone para contato na DM do nosso instagram (@ifoodparaparceiros), que vamos te ajudar por lá, ok?!

  7. João boa Noite,

    Faz 2 semanas que estou tentando atualizar minha loja e não consigo acessar. Já tentei abrir chamada, porem aparece uma tela com a informação a seguir: Parece que algo deu errado
    Estamos com problemas para carregar a aplicação.

    Você pode tentar recarregar.

    mas essa tela não carrega nunca.

    1. Oi, Marilene! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone.

  8. Não consigo falar com ninguém, não tem e-mail, não tem um suporte pra falar, mando msg no Instagram e ninguém me responde! Um descaso total, tô tentando entrar no meu gestor, e não vai. Ja limpei o cachê, já pedi pra recuperar senha e email, e não vai

    1. Olá, Talita. Tudo bem?
      Se você mandou mensagem na nossa página oficial, iremos te responder! Não esqueça de mandar CNPJ, telefone com o DDD e e-mail atualizado, ok? 😊

  9. Estou há tempos sem acesso ao meu Gestor de pedidos e ao Portal do parceiro, quando tento acessar da que os dados estão incorretos (mesmo certos) e não consigo alterar a senha, pois não consigo/recebo o email pra tal. Já tentei contato de toda forma com vocês e não tenho retorno algum.

    1. Oi, Maria! Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone.

    1. Olá, Francisca. Tudo bem?
      Para que nosso time responsável possa ajudar, envie um direct para a nossa página oficial no Instagram @ifoodparaparceiros.

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