Saiba como ganhar dinheiro no iFood

Você sabia que tem muitas formas de ganhar dinheiro no iFood. Neste post, te contamos as 3 principais. A última é novidade! Confira!

Como ganhar dinheiro no iFood? Se essa pergunta desperta seu interesse, você está no lugar certo! 

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.

O iFood proporciona diversas maneiras de se fazer dinheiro junto com a gente. Nesse post, separamos as principais formas. Uma delas é nova e vai te surpreender! 

Continue a leitura e saiba como ganhar dinheiro no iFood!    

Como ganhar dinheiro no iFood?

Você está pronto para ganhar muito dinheiro no iFood? A plataforma proporciona oportunidades excepcionais para maximizar seus ganhos. Confira a seguir!

1. Cadastre-se como entregador

Ao se tornar um entregador, você não apenas ganha dinheiro extra, mas também se torna parte de uma comunidade vibrante e em constante crescimento. Com a flexibilidade de escolher seus horários de trabalho, você pode equilibrar suas atividades diárias enquanto aumenta sua renda de maneira significativa.

Além disso, com o iFood você se conecta a uma ampla base de clientes, garantindo uma fonte consistente de pedidos. Seja de bicicleta, moto ou carro, o iFood oferece a flexibilidade de trabalhar da maneira que melhor se adapta ao seu estilo de vida. Cadastre-se agora e descubra como sua dedicação pode se traduzir em ganhos financeiros significativos!

2. Seja uma loja parceira

Ao se juntar à plataforma líder em delivery de alimentos, sua loja ganha visibilidade instantânea, alcançando milhares de clientes em potencial. Aumente suas vendas e alcance novos patamares de sucesso ao oferecer seus produtos aos usuários do iFood.

Você terá acesso a uma base de clientes diversificada, além de contar com ferramentas e suporte para aprimorar sua presença online. Não perca a oportunidade de potencializar o crescimento do seu negócio. Registre-se como uma loja parceira no iFood agora e descubra como sua culinária pode conquistar ainda mais corações e estômagos!

3. Indique restaurantes para se cadastrarem

O iFood acaba de lançar o programa Indicação Premiada, proporcionando uma maneira inovadora de você ganhar dinheiro com a gente.

Esse programa permite que qualquer pessoa crie um link de indicação e encoraje outros restaurantes a se cadastrarem no iFood. Como recompensa pelo esforço, o criador do link recebe pontos que podem ser trocados por prêmios incríveis. 

Os pontos são passíveis de troca por produtos, créditos no celular, iFood Card ou transferência bancária. Os pontos ficarão disponíveis no Painel do Embaixador.

Participe do Programa Indicação Premiada e ganhe R$100 em pontos para cada restaurante indicado!

programa indicação premiada ifood

Com todas essas possibilidades, não faltam caminhos para você ganhar dinheiro com o iFood. Seja tornando-se um entregador ou um restaurante parceiro, ou até mesmo por meio do nosso novo Programa de Indicação, o iFood oferece muitas formas de se fazer dinheiro.

Aproveite a visita no blog e conheça a página do nosso Programa de Indicação, onde você poderá gerar seus links de indicação. 

Author picture

10 respostas

  1. Boa noite, Sou Diogo Rodrigues da Lograr Corretora, nos trabalhamos oferencendo Beneficios e hoje temos como parcerios a Alelo, VR e o Caju e assim gostariamos de representar voces para oferecer o cartão de Beneficios para os nossos clientes, eh possivel?

    1. Oi, Diogo! Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas podemos adiantar que o melhor canal é dentro do próprio app, na opção ajuda, beleza? Se estiver no computador, o site é http://ifood.com.br/ajuda“.

    1. Oi, Ludd!! Por aqui conseguimos ajudar apenas os restaurantes e lojas parceiras. Mas acesse o Instagram @ifoodparaentegadores e envie uma DM 😉

  2. Caros,

    Gostaria de registrar minha insatisfação com o Programa Indicação Premiada do iFood. No mês de abril de 2024, fiz mais de 20 indicações de restaurantes parceiros para o iFood, conforme as regras estabelecidas pelo programa. Até o dia 30/04/2024, sete restaurantes indicados por mim já estavam funcionando e quatro solicitei o resgate da premiação.

    Hoje, que seria o dia de pagamento dos resgates das quatro vendas, fui surpreendido com a indisponibilidade do site, seguida pela postagem de uma imagem informando que “Indicação premiada: Retornaremos com novidades em Junho”. Em momento algum fui informado sobre o término deste programa de indicação, nem por e-mail, telefone ou WhatsApp.

    Simplesmente no dia de efetuar o pagamento, o site saiu do ar sem aviso prévio. No entanto, tenho em mãos as cláusulas da parceria salvas, e mesmo que o iFood tenha decidido encerrar o programa por algum motivo, ainda tenho o direito de solicitar o resgate dos clientes já ativos. Exijo que isso seja realizado imediatamente, pois dependo do dinheiro proveniente das indicações para manter minha estabilidade financeira. Trabalhei para isso e não posso ser prejudicado pela falta de transparência do iFood.

    Espero que esta questão seja resolvida o mais rápido possível, e aguardo o contato do iFood para a efetivação dos pagamentos devidos.

    Atenciosamente

    YGOR DE ARAUJO FERREIRA

    CPF: 057.631.393-99

    (85) 99607-0102

    (WhatsApp)

    1. Oi, Ygor. Daremos continuidade ao atendimento a partir dos dados enviados. Poderia nos informar também o número do chamado aberto no Portal do Parceiro, caso tenha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

11/07/2024

Growth Marketing: entenda como aplicar no negócio para aumentas as ...

10/07/2024

Case de sucesso: entenda como o Forno Paulista voou com o iFood

10/07/2024

Como transformar o Dia Mundial do Rock em uma oportunidade de vendas