Desenvolva novas habilidades com o iFood Decola

Desenvolva novas habilidades profissionais com o iFood Decola. Aproveite os cursos rápidos e flexíveis para sair na frente.
4 Min
ifood decola

O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do mundo e o compromisso de capacitar 5 milhões de pessoas. Com isso surgiu o iFood Decola: uma plataforma de conhecimento desenhada colaborativamente com parceiros especialistas no mercado de alimentação e delivery.

Nosso objetivo é desenvolver habilidades técnicas e comportamentais nos parceiros iFood e, com isso, ajudar essas pessoas chegarem mais longe e tornarem-se mais competitivas. Por isso, os esforços do iFood são focados em desenvolver currículos e apoiar no crescimento de negócios.

Continue a leitura para entender mais sobre o iFood Decola e, então, começar sua transformação profissional.

O que é o iFood Decola?

O iFood Decola é uma plataforma de conhecimento que surgiu em 2021. A partir de um entendimento da educação como fator de transformação, o iFood Decola iniciou a oferta de cursos rápidos e gratuitos aos parceiros, que os ajudam a desenvolverem habilidades técnicas e humanas.

O iFood Decola é um delivery de conhecimento. É uma plataforma de conhecimento desenhada colaborativamente com parceiros especialistas no mercado de alimentação e delivery. Mais de 135 mil pessoas parceiras já se inscreveram e iniciaram sua transformação individual por meio da educação.

Como funcionam os cursos?

Os cursos do iFood Decola buscam ajudar os parceiros a prosperarem em suas carreiras e seus negócios. A partir de treinamentos e capacitação profissional, nossos parceiros caminham rumo a tornarem-se especialistas em seus segmentos.

A dinâmica dos cursos se adapta à rotina dos parceiros. As principais características dos cursos são:

  • cursos rápidos — com poucos minutos de dedicação você consegue desenvolver novas habilidades;
  • flexibilidade no estudo — faça no horário que funcionar melhor para você, conforme as possibilidades da sua rotina;
  • aprendizagem gratuita — oportunidade exclusiva aos parceiros iFood;
  • ferramenta responsiva — você consegue estudar pelo computador, celular ou tablet;
  • temas práticos — conforme as principais demandas de desenvolvimento dos parceiros iFood;
  • certificação — os cursos do iFood Decola oferecem certificado de participação.

Quais são os cursos oferecidos pelo iFood Decola aos parceiros?

Os cursos oferecidos pelo iFood Decola foram construídos a partir das necessidades de desenvolvimento elencadas pelos parceiros. Por meio de pesquisas, ouvimos as principais demandas dos parceiros sobre desenvolvimento técnico e comportamental. Confira os cursos que são oferecidos aos parceiros iFood.

Restaurantes

  • Dicas para acelerar as suas vendas — para ajudar você a crescer o negócio;
  • Visibilidade e ordenação das lojas — para que seu restaurante se destaque mais no aplicativo iFood;
  • Fotos Digitais — para valorizar os seus pratos tirando fotos com seu próprio celular;
  • Funil de Vendas — para entender toda a jornada de compra do consumidor;
  • Equilíbrio Financeiro, em parceria com a XPEED — para não passar aperto no final do mês;
  • Atitude Empreendedora, em parceria com o Empreende Aí — para fazer investimentos saudáveis e inteligentes no negócio;
  • Seu dinheiro: como organizar melhor, em parceria com o Favelado Investidor — para dividir as finanças e fazer bons investimentos;
  • Criatividade e Inovação, em parceria com a Gravidade Zero — para inovar no seu negócio e se diferenciar da concorrência.

Mercados

  • Pré Ativação | Mercado e Pet
  • Pré Ativação | Farmácia
  • App Separador (trilha de conteúdos)
  • Gestão de Vitrine e Catálogo
  • Ruptura
  • Delivery
  • Financeiro

Como fazer os cursos do Decola?

O iFood Decola é mais um benefício exclusivo aos parceiros iFood, funcionários e familiares. Para iniciar a jornada de desenvolvimento, basta fazer o cadastro diretamente na plataforma de aprendizagem — para restaurantes e mercados —, inserindo o número do CNPJ do parceiro cadastrado. Não é preciso fazer teste ou processo de seleção para iniciar os cursos.

O iFood Decola busca apoiar o parceiro a acelerar seus sonhos: seja para desenvolver-se profissionalmente, seja para direcionar o negócio a espaços ainda maiores. A educação, nesse contexto, apoia o negócio a crescer, vender mais e ter profissionais ainda mais capacitados.

Quer continuar conhecendo os benefícios que o iFood oferece a seus parceiros? Assine nossa newsletter e receba novos conteúdos diretamente no seu e-mail.

Por iFood

Por iFood

12 respostas

  1. Gostaria de saber se posso fazer um curso no Ifood,meu CPF e (editado) ,meu RG (editado) ,meu telefone celular para mensagem e(editado),meu telefone fixo para recado com Margaret Ferreira minha irma e (editado), por favor , ligue para esses telefones e deixe o numero do seu telefone para que possamos nos comunicarmos , obrigado.

    1. Oi! Esperamos que esteja tudo bem! 🙂 Pra gente conseguir entender melhor o que precisa, entre em contato pelo direct do nosso Instagram (@ifoodparaparceiros), combinado?

  2. Olá equipe Ifood!
    Estou fazendo meu TCC onde vou desenvolver um manual do empreendedor no digital para Bares e Restaurantes. Estamos montando um e-book de boas praticas para melhorar a fundação digital do estabelecimento com boas praticas e dicas para pequenos e médios negócios que não tem verba para contratar uma equipe para cuidar da parte digital da empresa.
    A ideia é mostrar como o digital pode gerar valor para o negócio e um dos nossos tópicos é o Ifood. Queria ter a oportunidade de bater um papo com alguém para procuramos algum tipo de sinergia entre o Ifood e nosso projeto. Oque acham?
    Obrigado, Guilherme Marre.

  3. Oi, Guilherme! Vimos que você já está falando com uma pessoa do nosso time pelo LinkedIn e qualquer dúvida é só responder por lá, combinado? ?

  4. Ei, tudo bem? Fiz o meu cadastramento como parceira tudo certinho, envie o cardápio, mas de ontem para cá eu não estou tendo mais acesso ao portal, aparece a mensagem PARECE QUE ALGO DE ERRADO. Coloco o email e a senha, e depois vai para essa tela de erro. Tentei tudo resolver de várias formas, entrei pelo app, entrei em uma guia anônima, apaguei o cache, alterei a senha e nada… Como eu resolvo isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiro iFood recebendo pedido.

Assine a newsletter e receba em seu e-mail novos conteúdos que vão ajudar a melhorar o desempenho do seu negócio!

POSTS RELACIONADOS

18/04/2024

Passo a passo: como declarar Imposto de Renda

17/04/2024

Conheça as vantagens de se tornar um MEI

17/04/2024

Como alcançar a liberdade financeira atuando na gastronomia

 

Ingressos disponíveis!

Garanta sua presença no evento que vai mover o mercado de Food Delivery