O iFood criou uma solução aos restaurantes que querem ter uma operação mais facilitada e organizada: o Cardápio Digital.
Por meio do Cardápio Digital iFood, os restaurantes podem construir uma página própria para expor os produtos e compartilhar com os consumidores em qualquer canal de comunicação.
Diretamente na página do Cardápio Digital do restaurante, o cliente escolhe os itens, faz o pedido e combina a forma de pagamento. Já o restaurante recebe, por meio do Gestor de Pedidos, todas as informações necessárias de forma organizada — tudo pronto para atender o cliente.
Gostou da ideia? Conheça os mitos e verdades sobre a ferramenta!
16 respostas
Como clicar o cardápio? vocês podem clicar?ou não
Oi, Arenilda! Consegue nos explicar melhor sua dúvida? 🙂
Eu tenho o cardápio digital, sempre achei que era gratuito, será que estou pagando sem ver?
Oi, tudo bem? Vamos ver isso melhor, tá? Entre em contato pela opção “Chamados e ajuda” do Portal do Parceiro, combinado?
Bom dia…
Consigo contratar apenas o Cardápio Digital?
Oi, Sergio. Você pode realizar o seu cadastro no Plano Básico e vender utilizando o Cardápio Digital. Com o Plano Báscio, você pode solicitar entregadores do iFood por demanda, caso haja muitos pedidos sendo feitos para a sua loja: https://blog-parceiros.ifood.com.br/entrega-delivery
Oi, Sergio. Você pode contratar o Plano Básico do iFood para vender utilizando o cardápio digital e, ainda assim, pode contar sob demanda com a logística iFood: https://blog-parceiros.ifood.com.br/entrega-delivery.
como cancelar o contrato
Oi, Hitalo. Para solicitar o cancelamento do contrato, entre em contato com nosso time de atendimento por meio da aba Chamados e ajuda do Portal do Parceiro, tudo bem?
No cardápio digital, onifood e responsável pela confiança dos clientes? E se for,qual porcentagem é cobrada?
No cardápio digital, o ifood é responsável pela cobrança dos clientes? E se for,qual porcentagem é cobrada?
Oi Ana! Aqui no iFood temos diferentes planos para atender a diferentes necessidades dos nossos parceiros. Acesse https://bit.ly/3Rkt2M2 e conheça cada um deles!
Se o cliente fizer a compra pelo cardápio digital ele recebe depois aquela opção de avaliar o pedido? e se sim a avaliação se soma as que ja tenho no ifood?
Oi Talita! A gente pede desculpas por esse ocorrido, esse não é o padrão dos parceiros iFood. Este canal é exclusivamente pra restaurantes e lojas parceiras, mas pra tentar te ajudar, podemos adiantar que o melhor canal é dentro do próprio app, na opção ajuda, beleza? Se estiver no computador, o site é http://ifood.com.br/ajuda
Oi posso com o cardápio digital, as entregas são feitas pelo ifood?
Oi Eidi! O Carpio Digital é apenas uma ferramenta que permite que o restaure faça uma lista dos produtos para vende-los da forma que preferir em qualquer canal. Com ele, você fica responsável por todo o processo de divulgação, entrega e suporte. 😉
Caso tenha mais duvidas é nos chamar!