Estamos sempre em busca de novas soluções para agilizar e evoluir a separação dos pedidos na loja. Além do App Separador, que está disponível para todas as lojas, agora teremos também a versão dele para computador.
Vantagens do App Separador Web
Priorização de pedidos inteligente
A ferramenta sempre vai dar prioridade aos pedidos com tempo menor de separação e entrega, essa funcionalidade também está disponível na versão para celular.
Exibição de rotas de entrega
Durante o trajeto da pessoa entregadora, a pessoa responsável pela separação poderá acompanhar em tempo real o percurso realizado para a entrega.
Pausa na separação
Funcionalidade que permite a pessoa separadora pausar a separação de pedidos agendados para que outra pessoa dê continuidade. A pausa pode ser feita até 30 minutos antes da entrega.
Multi separação
Um mesmo pedido pode ser acessado por mais de uma pessoa separadora, ou seja, apenas uma pessoa fará a separação, mas outros poderão visualizar a lista de itens e ajudar, se necessário. Funcionalidade também disponível na versão para celular.
Etiquetas geradas automaticamente para identificar sacolas do pedido
Aqui a ferramenta vai elaborar a etiqueta específica para o pedido, evitando confusão e troca de sacolas.
Ordenação de corredores configurável
Sua loja terá autonomia para configurar os corredores da loja diretamente no App Separador Web, ou seja, ele automaticamente faz a configuração, mas caso tenha mudanças na loja, é só fazer o ajuste.
Sugestões de itens na resolução de ruptura “Substitua por mim”
As opções de itens já aparecem para o cliente, agora também ficará disponível para a pessoa separadora da sua loja enviar sugestões similares aos itens faltantes nas gôndolas.
E não acaba por aí, a ferramenta está a caminho e com ela muitos outros benefícios ficarão disponíveis.
Portanto, confira as atualizações do App Separador, versão celular e também da futura versão de computador.
23 respostas
Qual prazo pra uso do app Separador Web?
Onde encontro o qr code para que o entregador parceiro faça o check in em minha loja?
Boa tarde
Gostaria de fazer cadastro para senador de mercadorias para ifood em supermercados?
Ei Marcia, tudo bem? Você pode acessar o seguinte link para conferir toda a documentação necessária e realizar seu cadastro: https://parceiros.ifood.com.br. Caso tenha qualquer dificuldade, conte com nosso atendimento exclusivo sobre cadastro: https://bit.ly/3Rkt2M2 😉❤️
Não consigo falar com ninguém sobre esse separador e muito menos consigo mudar os dados bancários da loja.
Oi Demostenes! Vamos entender melhor o seu problema, por favor envie o CNPJ e um telefone para contato na DM do nosso instagram (ifood para parceiros).
Quando chega o pedido no site, não toca, muitas das vezes vamos ver já passou 10 minutos ou o motoqueiro já está no local.
Ei Nadma.O tempo do pedido é configurado de forma automática pela inteligência do iFood. Caso você queira alterá-lo, é preciso mostrar para a ferramenta o tempo ideal da sua operação utilizando o Botão Pronto. Confira este post que explica mais sobre o que é o tempo do preparo e como modificá-lo: https://blog-parceiros.ifood.com.br/tempo-do-pedido/ 😊
OLÁ O APP SEPARADOR WEB NÃO ESTÁ TOCANDO NENHUM SOM, COMO VOU SABER QUE TEM PEDIDOS?
Oi, Lucas! Para contato com o suporte técnico (dúvidas relacionadas ao Gestor de Pedidos, integração com o sistema de caixa ou loja temporariamente fechada), o atendimento funciona das 10h às 23h, todos os dias. Para acioná-lo, vá ao “Portal do Parceiro”, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento” — assim nossa equipe interna vai ajudar você.
Nao consigo logar, não tenho suporte tecnico
Oi Renato. Como você não possui o acesso ao Portal do Parceiro, mande um direct para nosso Instagram (@ifoodparaparceiros) com o CNPJ de cadastro e telefone.
Não consigo atualizar meu endereço no separador, já tive 4 pedidos cancelados porque o entregador não recebe o endereço novo. não consigo resposta pelo atendimento do portal, desde cedo eu tento.
Oi, Parceiro! Para alterar um pedido em andamento, ou caso tenha qualquer dificuldade com a entrega, nosso chat fica disponível, diariamente, das 7h às 2h da manhã. Para contato com o suporte técnico (dúvidas relacionadas ao Gestor de Pedidos, integração com o sistema de caixa ou loja temporariamente fechada), o atendimento funciona das 10h às 23h, todos os dias. Para acioná-lo, vá ao “Portal do Parceiro”, clique em “Chamados e ajuda” e logo depois em “Atendimento” — assim nossa equipe interna vai ajudar você.
Todo produto que a gente substitui , mostra no aplicativo que foi subistituido mas quando vamos tirar o cupom fiscal no PDV subistituição não sai no cupom e é cobrado do cliente o valor com a substituição ,não podemos enviar o item e o cliente reclama com a gente que o pedido foi incompleto. Na minha loja estamos usando o app desde janeiro. Já reportamos esse erro ao ifood e não fazem nada. Poderiam corrigir esse erro pra gente
Olá, Luiz! Neste caso orientamos abrir um chamado para que o nosso time possa avaliar o seu caso individualmente. No “Portal do Parceiro”, basta clicar no botão “Chamados e Ajuda” e, em seguida, em “Atendimento”. Assim, a nossa equipe vai analisar o seu caso. 😊
Olá, eu tenho duas lojas , e gostaria de saber como faz pra operar com as duas lojas ao mesmo tempo sem ter q deslogar. Eu tenho q ficar saindo e entrando pq as lojas não aparecem juntas só separado
Oi, Paula. As duas lojas precisam estar vinculadas ao mesmo e-mail. Abra um chamado lá no Portal do Parciero que nosso suporte te ajuda com isso, beleza?! 🥰😊
Olá, sou separadora através da Zubale e há 3 dias não tenho conseguido acessar o APP separador, estou trabalhando com o pedido impresso. Gostaria de saber o que está ocorrendo, pois não temos suporte, ninguém sabe resolver, e isto está gerando dificuldade para executarmos o nosso trabalho. Não é problema com internet, já reiniciei o celular, já desinstalei o aplicativo pra tentar instalar novamente e agora nem consigo mais instalar. Vocês poderiam por favor me ajudar? Aguardo um retorno com urgência. Grata
Olá, Ana. Tudo bem?
Fale com um de nossos especialistas pelo Portal do Parceiro que vamos analisar o seu caso. Basta clicar em “Chamados e ajuda” e depois em “Atendimento”.
Olá, Ana. Tudo bem?
Fale com um de nossos especialistas pelo Portal do Parceiro que vamos analisar o seu caso. Basta clicar em “Chamados e ajuda” e depois em “Atendimento”.
Boa tarde,
Por favor , além da empresa Zubale, existe outra empresa similar para separador do Ifood?
Aguardo por respostas
Att
Rose
Oi, Rosilene. Entre em contato diretamente com nosso suporte. Assim podemos analisar o seu caso para fornecer informações mais atualizadas sobre fornecedores e empresas parceiras que atuam nessa área.